Vareta de Fibra de vidro - Onde encontrar ??

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1250
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Vareta de Fibra de vidro - Onde encontrar ??

Mensagem por hate »

Existem alguns tópicos aqui que dizem que se encontra as varetas de fibra aqui e acola. Porém, nenhum da um endereço concreto, onde possamos ir la e achar a bendita vareta COM CERTEZA!

Uma vez, foi postado um tal senhor la de santana, zona norte, que vendia tais varetas... saimos la de São Vicente - Litoral, e chegando la ninguem nem conhecia o gente boa!

Portanto, se alguem puder me dizer algum ENDEREÇO, onde é CERTEZA que encontrarei as varetas eu agradeceria.

Grato!
Avatar do usuário
Ricardo Moreira
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Sáb Ago 20, 2005 11:32 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Ricardo Moreira »

Ontem comprei algumas, a R$1,00 cada uma com +/- 3m de comprimento.

Loja : Miner Pet
Endereço: Estr. Guarapiranga, 2080
Cidade: São Paulo
Estado: SP
CEP: 04901-000
Bairro: Guarapiranga
Telefones: 5514-2778/5518-1981
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1250
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Mensagem por hate »

[quote:61d594a799="Ricardo Moreira"]Ontem comprei algumas, a R$1,00 cada uma com +/- 3m de comprimento.

Loja : Miner Pet
Endereço: Estr. Guarapiranga, 2080
Cidade: São Paulo
Estado: SP
CEP: 04901-000
Bairro: Guarapiranga
Telefones: 5514-2778/5518-1981[/quote:61d594a799]

liguei la e de fato eles possuem, so que fica um pouco longe para mim que estou no morumbi...

Se alguem souber de algo aqui na zona sul ou ate o centro mesmo seria o mais apropriado para mim, pois moro em SV - Litoral, tenho horarios certos pra pegar os onibus fretados.

Ainda se esta loja tivesse motoboy eu poderia pedir que entregassem aqui, mas eles informaram que o motoboy cobrara uns 15 reais, ai acaba ficando caro!
Avatar do usuário
Ricardo Moreira
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Sáb Ago 20, 2005 11:32 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Ricardo Moreira »

Esta loja fica na Zona Sul.
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1250
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Mensagem por hate »

[quote:5034e70502="Ricardo Moreira"]Esta loja fica na Zona Sul.[/quote:5034e70502]

vixi hehe.. nao sabia.
vou ligar amanha la e pedir alguma referencia... qualquer coisa passo la e pego, caso contrario mando o motoboy mesmo...
Avatar do usuário
Adriano Azevedo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 1:35 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Mensagem por Adriano Azevedo »

Aqui no Rio de Janeiro, procurem no Mercadão de Madureira, mais especificamente em lojas especializadas em fabricação e venda de pipas por atacado. Outro dia estava procurando por isopor e fio níquel-cromo. E quando estava passando por uma dessas lojas vi la dentro umas varetinhas enormes (uns 2 metros) e bem fininha. Quando perguntei que material era aquele, a vendedora disse que eram de fibra de carbono para pipas bem leves. Na minha cabeça só veio uma frase... longarinas para asas!!! rsrs

Bem, nessa loja, só eram vendidas a quilo que, custava R$ 16,00 por kg. Como elas são bem levinhas, é vareta a dar com pau!!! Vai dar pra você, seus filhos, netos e bisnetos construirem seus aeromodelos e ainda deve sobrar varetinhas, rsrs

A vendedora me disse que existem outras lojas lá no Mercadão que vendem unidades dessa vareta mas como estava com pressa, não pude procurar mais a fundo.

Fica aqui a dica.

Adriano Azevedo.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Hate, as minha aqui comprei sabe donde??? .... em avicultura...sério... sao as mesmas fibras usadas nas maiorias das gaiolas feitas hoje em dia, e vc ainda acha em mm diferentes....tente ai em Sao Vicente, quem sabe nao achas!!!

abs
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Eduardo Flaquer
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qui Out 20, 2005 3:11 pm
Localização: São Paulo

Varetas de Fibra de Vidro

Mensagem por Eduardo Flaquer »

Caro Amigo:

O endereço é: Rua Alves Porto, 386 - Vila Medeiros - Z. Norte.

Tel. 6981-2783 / 9966-2336

Procure o Zé Luís (gente fina !). É uma fábrica de pipas. Eu comprei lá.

A vareta mais fina tem + ou - 1,97mm de diâmetro

Abraço.

Eduardo
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1250
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Re: Varetas de Fibra de Vidro

Mensagem por hate »

[quote:374e40d3c5="Eduardo Flaquer"]Caro Amigo:

O endereço é: Rua Alves Porto, 386 - Vila Medeiros - Z. Norte.

Tel. 6981-2783 / 9966-2336

Procure o Zé Luís (gente fina !). É uma fábrica de pipas. Eu comprei lá.

A vareta mais fina tem + ou - 1,97mm de diâmetro

Abraço.

Eduardo[/quote:374e40d3c5]

eu já fui la!!

procurei por ZE LUIS e a velha que atendeu disse que não tinha ngn com esse nome la, e que nada de pipa era feito la e nas redondezas (casas vizinhas) ninguem sabia de nada...
Avatar do usuário
Eduardo Flaquer
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qui Out 20, 2005 3:11 pm
Localização: São Paulo

Varetas de fibra

Mensagem por Eduardo Flaquer »

Caro Hate:

Acabei de falar com o Zé Luís (é conhecido como BELOTTI) no tel. (11) 6981-2783.

Além de confirmar o endereço e telefones, ele passou-me outro número de celular: (11) 9624-0710.

Quarquer dúvida, ligue-me: (11) 3637-4343

Eduardo
Responder