funtana nova entelagem e novo motor rcgf 20cc(video)

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

[quote:fc5c696067="magnoudia"]esse aero eh show, poe um 20cc que vai levar ele de sobra.[/quote:fc5c696067]
magnoudia tambem achei muito bom esse aero por isso resolvi reentelar ele, acho que vai valer todo o trabalho e tempo investido.
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

proximo passo.leme e profundor, estou cuidando todos os detalhes na entelagem para nao ficar nem uma emenda contra o vento para nao descolar em voo.
Anexos
DSCF3653.jpg
DSCF3653.jpg (39.95 KiB) Exibido 6628 vezes
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

acabou o roxo agora nao sei se deixo a fuselagem toda branca ou encomendo mais um rolo.
Anexos
DSCF3656.jpg
DSCF3656.jpg (39.02 KiB) Exibido 6567 vezes
Avatar do usuário
danilofalioni2
membro
Mensagens: 557
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 12:14 pm
Localização: são jorge do ivai paraná

Mensagem por danilofalioni2 »

Comparando o 20cc bm com o 26 nos dados da himodel acho que o 20cc é mais forte e mais leve!


RCGF 26cc Rear
Parameter:
Type : 2 cycle piston valve type gasoline engine for airplane
Displacement (cc) : 26cc
Bore x Stroke (mm): 34mm*28.6mm
Carburetor : RCGF
Ignition : DC-CDI (Computer Controlled auto advance, electronic ignition system)
Power supply: 4.8-6V
Maximum Output : 2.6hp/1.95KW
speed rang : 1500-8000rpm
Gasoline-Version : Pre-mixed Fuel, 25-40 (Gasoline):1
(90% high otcane unleaded gasoline, Import gas into carbon fiber installations valves)
Lubrication Oil : 2 cycle engine oil
Cooling System : Air Cooled
Packing Weight :
N.W. (Including ignition and muffler ): 1020g
N.W. (Not including ignition and muffler) : 855g



RCGF 20cc (Single Cylinder)
Parameter:
Type : 2 cycle piston valve type gasoline engine for airplane
Piston displacement Cylinder (cc) : 20cc
Bore x Stroke (mm): 32mm x 26mm
Carburetor : RCGF
Ignition : DC-CDI (Computer Controlled auto advance, electronic ignition system)
Power supply: 4.8-6V
Maximum Output :2.9HP /2.1KW
speed rang : 1500-9000rpm
Gasoline-Version : Pre-mixed Fuel, 25-40 (Gasoline
Propeller : 15X6; 16×6; 17×8; 18×8; (Standard Two leafs prop)
Sparking plug: NGK CM6 Type
Cooling System : Air Cooled
Packing Weight :
N.W. (Including ignition and muffler ): 900g
N.W. (Not including ignition and muffler) : 700g


Só falta vc escolher.
Abraços.
Avatar do usuário
Marcelo Z
membro
Mensagens: 180
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 11:00 am
Localização: Palmitinho/RS

Mensagem por Marcelo Z »

acompanhando, tem tudo pra ficar muito bom!
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

[quote:d389f773d2="danilofalioni2"]Comparando o 20cc bm com o 26 nos dados da himodel acho que o 20cc é mais forte e mais leve!


RCGF 26cc Rear
Parameter:
Type : 2 cycle piston valve type gasoline engine for airplane
Displacement (cc) : 26cc
Bore x Stroke (mm): 34mm*28.6mm
Carburetor : RCGF
Ignition : DC-CDI (Computer Controlled auto advance, electronic ignition system)
Power supply: 4.8-6V
Maximum Output : 2.6hp/1.95KW
speed rang : 1500-8000rpm
Gasoline-Version : Pre-mixed Fuel, 25-40 (Gasoline):1
(90% high otcane unleaded gasoline, Import gas into carbon fiber installations valves)
Lubrication Oil : 2 cycle engine oil
Cooling System : Air Cooled
Packing Weight :
N.W. (Including ignition and muffler ): 1020g
N.W. (Not including ignition and muffler) : 855g



RCGF 20cc (Single Cylinder)
Parameter:
Type : 2 cycle piston valve type gasoline engine for airplane
Piston displacement Cylinder (cc) : 20cc
Bore x Stroke (mm): 32mm x 26mm
Carburetor : RCGF
Ignition : DC-CDI (Computer Controlled auto advance, electronic ignition system)
Power supply: 4.8-6V
Maximum Output :2.9HP /2.1KW
speed rang : 1500-9000rpm
Gasoline-Version : Pre-mixed Fuel, 25-40 (Gasoline
Propeller : 15X6; 16×6; 17×8; 18×8; (Standard Two leafs prop)
Sparking plug: NGK CM6 Type
Cooling System : Air Cooled
Packing Weight :
N.W. (Including ignition and muffler ): 900g
N.W. (Not including ignition and muffler) : 700g


Só falta vc escolher.
Abraços.[/quote:d389f773d2]
pouca diferença de peso entre o 20 e o 26cc estou pensando no 26cc.
Avatar do usuário
danilofalioni2
membro
Mensagens: 557
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 12:14 pm
Localização: são jorge do ivai paraná

Mensagem por danilofalioni2 »

Não sei por que o 20cc tem 2,9hp e o 26 tem 2,6hp.
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

[quote:75494833e4="danilofalioni2"]Não sei por que o 20cc tem 2,9hp e o 26 tem 2,6hp.[/quote:75494833e4]
danilo esses dados devem estar errados o 20cc tem 2,2hp e o 26 2,6hp
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

acabei de fazer a encomenda do roxo.
Avatar do usuário
danilofalioni2
membro
Mensagens: 557
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 12:14 pm
Localização: são jorge do ivai paraná

Mensagem por danilofalioni2 »

No site da propria rcgf fala que ele tem 2,9hp!
Responder