Bits, Ferrari e demais com a mesma potencia dos Futabas

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
david loos
membro
Mensagens: 1144
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 7:21 pm
Localização: Brusque SC

Mensagem por david loos »

beleza...

mas sem baguncar o post...

BIG, QUANDO VOCE VAI MANDAR O ESQUEMA PARA MIM DESENHAR A PLACA??? eu estou esperando!
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:a94be69000="jociel luciano"][quote:a94be69000="david loos"]para fazer aeros com p0, voce tem que reforcar o aero com bastante fita neh?

ou nao precisa? so uma reforcada e deu?[/quote:a94be69000]Vou responder, mas faça a pergunta no tópico, para depois não aparecer criticas. Usei a fita colorida para dar o detalhes do modelo, como se fosse a pintura, ela reforça até bem, mas a de 5cm transparente ou coloridada é a ideal, resumindo, não há necessidade de tanta fita, usei pouca, e transparente nem usei.

valeu[/quote:a94be69000]

Jociel, neste tópico não existe demagogia, pode ficar a vontade em responder eventualmente uma pergunta ou outra fora do assunto.
Sinta-se livre e ninguém irá critica-lo.
Claro, extender um assunto fora do tópico não é valido com certeza, mas, uma mera resposta, somente a ignorancia iria censura-la, o que não somos adépto e os moderadores saberão interpretar um Off Tópic eventual.

Rapaz, vc esta fazendo sucesso com seus modelos .....heimmmmm.
Parabens.

David , obrigado pelas informações das hélices, ok?
Olha ai, 2N 3866 E 2N 3553....Valeuz?
São os transistores do modulo.

Bye
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:630eab193e="david loos"]beleza...

mas sem baguncar o post...

BIG, QUANDO VOCE VAI MANDAR O ESQUEMA PARA MIM DESENHAR A PLACA??? eu estou esperando![/quote:630eab193e]


Estou trabalhando num processo terrível, mas amanha estarei livre e vou enviar a vc......certo?
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
jociel luciano
membro
Mensagens: 2293
Registrado em: Seg Nov 15, 2004 9:30 pm
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por jociel luciano »

[quote:3aff4926ed="BigEspectro"][quote:3aff4926ed="jociel luciano"][quote:3aff4926ed="david loos"]para fazer aeros com p0, voce tem que reforcar o aero com bastante fita neh?

ou nao precisa? so uma reforcada e deu?[/quote:3aff4926ed]Vou responder, mas faça a pergunta no tópico, para depois não aparecer criticas. Usei a fita colorida para dar o detalhes do modelo, como se fosse a pintura, ela reforça até bem, mas a de 5cm transparente ou coloridada é a ideal, resumindo, não há necessidade de tanta fita, usei pouca, e transparente nem usei.

valeu[/quote:3aff4926ed]

Jociel, neste tópico não existe demagogia, pode ficar a vontade em responder eventualmente uma pergunta ou outra fora do assunto.
Sinta-se livre e ninguém irá critica-lo.
Claro, extender um assunto fora do tópico não é valido com certeza, mas, uma mera resposta, somente a ignorancia iria censura-la, o que não somos adépto e os moderadores saberão interpretar um Off Tópic eventual.

Rapaz, vc esta fazendo sucesso com seus modelos .....heimmmmm.
Parabens.


Bye[/quote:3aff4926ed]Tranquilo, valeu BigEspectro.

Coloquei fotos dele pronto depois olha ai depois....
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=101144#101144

valeu
o dificil nao é subir e sim ficar lá em cima....

Canal 13 72.050MHz

loveaircraft@hotmail.com
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

PROJETO IN OFF POR pura falta de tempo he he
Logo retornaremos.
_eMiliO_
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Dez 24, 2005 1:13 pm
Localização: Cascavel, Paraná

Mensagem por _eMiliO_ »

iae big.. beleza??

então cara.. só explica o funcionamento dela e os componentes q eu monto todo o esquema pra ti pode ser?? dai eu faço no paint e tal.. só me explica +- como é.. qqer coisa me adiciona:emll_@hotmail.com
eletronier
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 30, 2006 12:07 am

Mensagem por eletronier »

BigEspectro, você disse que copiou o projeto transmissor de avião (Collins), que tipo de transmissor? VHF ou HF?
Avatar do usuário
david loos
membro
Mensagens: 1144
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 7:21 pm
Localização: Brusque SC

Mensagem por david loos »

Big, posta o esquema aí pra gente...

aí a gente pode montar e ver se funciona legal!

abraço!
Responder