Himodel - Aviso de Devolução Aduaneira

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
diegomacel
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 12:16 pm

Himodel - Aviso de Devolução Aduaneira

Mensagem por diegomacel »

Fala galera,

Faz um tempo que não compro nada na Himodel/Hobby King, fui efetuar uma compra na Himodel e na hora de finalizar me deparei com o aviso:
[quote:20ad8e748a]
Recently, the rejection rate by Brazil customs is still in a high level, it is suggested to use small air parcel (order must be within 2kg) instead before the customs tension getting better, please be aware that if the package was returned due to destination country customs problem: a. the original shipping cost if not refundable; b. the returning cost must be paid by the buyer, and as this cost is calculated based on the standard rate from your country to China, so the returning cost will be much higher than the original freight (our rate is deeply discounted rate, also the standard rate from China to your country is lower) c. if you want the returned package to be resent, then the resending freight should also be paid by the buyer. d. Shipping time shown on our website does NOT include customs delay, Brazil customs may hold a package for a time ranging from several days to one or two months, open a dispute to paypal for this reason is not acceptable, and we will refuse to accept paypal/credit card payment for your future orders if you opened a dispute to paypal for this reason.[/quote:20ad8e748a]

Tradução rápida: Falando que alguns pedidos estão sendo devolvidos e blah blah blah..e que o custo de envio não será devolvido e blah blah..

O que eu quero saber é se alguém comprou algo lá durante o mês de fev/março e se chegou tudo certinho ou se foi devolvido ou taxado.

Valeu.
Calmato Trainer 1m | Cap 232 | eTreinador .40 | Telemaster (R.I.P.)
Avatar do usuário
anghinoni
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qua Nov 03, 2010 8:11 pm
Localização: Santo Andre, Sao Paulo

Mensagem por anghinoni »

E falta falar do finalzinho...

Se vc abrir um dispute no paypal (pq esta demorando) eles não irão aceitar e caso isso ocorra, eles não irão mais vender pra vc...

Comprei semana passada la, ja está a caminho da UTI...

Abraços
schurhaus
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 4:09 pm
Localização: Guabiruba - SC

Mensagem por schurhaus »

Comprei lá faz 15 dias e já está a caminho de minha cidade, em transito de Florianópolis para Blumenau, Também comprei na Hobbyking nos últimos 3 meses e o prazo média de entrega é de 3 semanas sempre pego o frete mais barato possível, inclusive um avião Phoenix 2000 que é uma caixa grande, veio rápido e sem problemas.
Avatar do usuário
diegomacel
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 12:16 pm

Mensagem por diegomacel »

[quote:5be913a0e3="anghinoni"]E falta falar do finalzinho...

Se vc abrir um dispute no paypal (pq esta demorando) eles não irão aceitar e caso isso ocorra, eles não irão mais vender pra vc...

Comprei semana passada la, ja está a caminho da UTI...

Abraços[/quote:5be913a0e3]
Heuahe.. vdd...mas, UTI wtf?!

[quote:5be913a0e3="schurhaus"]Comprei lá faz 15 dias e já está a caminho de minha cidade, em transito de Florianópolis para Blumenau, Também comprei na Hobbyking nos últimos 3 meses e o prazo média de entrega é de 3 semanas sempre pego o frete mais barato possível, inclusive um avião Phoenix 2000 que é uma caixa grande, veio rápido e sem problemas.[/quote:5be913a0e3]

Sem tributação.. Enviado por EMS ou AIR PARCEL?

Valeu!!
Calmato Trainer 1m | Cap 232 | eTreinador .40 | Telemaster (R.I.P.)
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

Comprei em 15/02, foi postado em 20/02, recebi em 21/03

Sem problema nenhum, aliás, excelente o produto com a marca deles
[url=http://www.himodel.com/electric/ICE_Series_45A_2-6S_Brushless_Speed_Control_for_Airplane_Helicopter_Type_FLY_45A-ICE_SB.html]ICE Series 45A 2-6S Brushless Speed Control[/url]

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
anghinoni
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qua Nov 03, 2010 8:11 pm
Localização: Santo Andre, Sao Paulo

Mensagem por anghinoni »

[quote:59d5ef98f6="diegomacel"]

Heuahe.. vdd...mas, UTI wtf?!

Valeu!![/quote:59d5ef98f6]

UTI = Unidade de Tratamento Internacional... :lol: :lol: :lol: :lol:
Todos os meus conhecimentos foram adquiridos da FEI - Faculdade de Engenharia do Isopor
Avatar do usuário
diegomacel
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 12:16 pm

Mensagem por diegomacel »

[quote:10090cdcf9="anghinoni"][quote:10090cdcf9="diegomacel"]

Heuahe.. vdd...mas, UTI wtf?!

Valeu!![/quote:10090cdcf9]

UTI = Unidade de Tratamento Internacional... :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:10090cdcf9]
Ahh sim, agora entendeu! :p

[quote:10090cdcf9="Mac2"]Comprei em 15/02, foi postado em 20/02, recebi em 21/03

Sem problema nenhum, aliás, excelente o produto com a marca deles
[url=http://www.himodel.com/electric/ICE_Series_45A_2-6S_Brushless_Speed_Control_for_Airplane_Helicopter_Type_FLY_45A-ICE_SB.html]ICE Series 45A 2-6S Brushless Speed Control[/url]

Abs

Marco Aurelio[/quote:10090cdcf9]

Opa, valeu pelo comentário, me animou!

Valeu!
Calmato Trainer 1m | Cap 232 | eTreinador .40 | Telemaster (R.I.P.)
schurhaus
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 4:09 pm
Localização: Guabiruba - SC

Mensagem por schurhaus »

[quote:ab0259848b="diegomacel"][quote:ab0259848b="anghinoni"]E falta falar do finalzinho...

Se vc abrir um dispute no paypal (pq esta demorando) eles não irão aceitar e caso isso ocorra, eles não irão mais vender pra vc...

Comprei semana passada la, ja está a caminho da UTI...

Abraços[/quote:ab0259848b]
Heuahe.. vdd...mas, UTI wtf?!

[quote:ab0259848b="schurhaus"]Comprei lá faz 15 dias e já está a caminho de minha cidade, em transito de Florianópolis para Blumenau, Também comprei na Hobbyking nos últimos 3 meses e o prazo média de entrega é de 3 semanas sempre pego o frete mais barato possível, inclusive um avião Phoenix 2000 que é uma caixa grande, veio rápido e sem problemas.[/quote:ab0259848b]

Sem tributação.. Enviado por EMS ou AIR PARCEL?

Valeu!![/quote:ab0259848b]

Nunca usei o EMS sempre air Parcel ou outro similar barato com rastreio, até hoje só fui tributado num par de baterias, o resto vem sem ser tributado. e olha que quando peço avião como o Phoenix, caso a receita me tribute de forma absurda ( já aconteceu com um eletrônico vindo dos EUA) posso pedir revisão

Ultima compra

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC161745411Hk

Phoenix 2000 ARF

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC161745411Hk
Avatar do usuário
anghinoni
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qua Nov 03, 2010 8:11 pm
Localização: Santo Andre, Sao Paulo

Mensagem por anghinoni »

[quote:9e2fd9acfa="schurhaus"]

Nunca usei o EMS sempre air Parcel ou outro similar barato com rastreio, até hoje só fui tributado num par de baterias, o resto vem sem ser tributado. e olha que quando peço avião como o Phoenix, caso a receita me tribute de forma absurda ( já aconteceu com um eletrônico vindo dos EUA) posso pedir revisão

Ultima compra

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC161745411Hk

Phoenix 2000 ARF

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC161745411Hk[/quote:9e2fd9acfa]

Nasceu virado pra Lua mesmo hein! rs rs rs rs

Abraços
Todos os meus conhecimentos foram adquiridos da FEI - Faculdade de Engenharia do Isopor
Avatar do usuário
diegomacel
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 12:16 pm

Mensagem por diegomacel »

[quote:8660a58410="anghinoni"][quote:8660a58410="schurhaus"]

Nunca usei o EMS sempre air Parcel ou outro similar barato com rastreio, até hoje só fui tributado num par de baterias, o resto vem sem ser tributado. e olha que quando peço avião como o Phoenix, caso a receita me tribute de forma absurda ( já aconteceu com um eletrônico vindo dos EUA) posso pedir revisão

Ultima compra

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC161745411Hk

Phoenix 2000 ARF

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC161745411Hk[/quote:8660a58410]

Nasceu virado pra Lua mesmo hein! rs rs rs rs

Abraços[/quote:8660a58410]

Só comprei por EMS...na Himodel o AIR PARCEL, não tem tracing.
Calmato Trainer 1m | Cap 232 | eTreinador .40 | Telemaster (R.I.P.)
Responder