Campão acabou ??!!!!??!

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Sergio Massara
membro
Mensagens: 409
Registrado em: Sáb Nov 06, 2004 10:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Campão acabou ??!!!!??!

Mensagem por Sergio Massara »

Como disse o João, se a gente piscar é possivel perder o modelo de vista. Imagina alguem no prédio que _não está procurando_ por modelos e que ainda não fazem barulho. Realmente dificil de achar. Incomodar então... comédia.

Desculpe o "colar" abaixo, mas um pouco de redundância é bom. Ultimamente as mensagens somem...

[quote:e272ccc0f7="acarlosarq"]
Pois é acabou!!


Como não podia deixar de ser, existiam montes de reclamações de moradores dos prédios no EMAE, e mesmo depois de montes de justificativas minhas, os planadores (aliás alguns idiotas) continuavam voando lá na frente.

Este é o caminho escolhido pela irresponsabilidade de alguns:
Ficar sem campo.

Com certeza do mesmo jeito que conseguí este, conseguirei outros, assim com foi com o Ibira.

Mas doravante (como o Ibira hoje ) não será para todos, a lição foi didática, deu para aprender!

Só voa quem eu acho que tem dois neurônios conectados. Na dúvida não voam e fim.

E ainda teve quem falou que numa prova de 5 minutos era impossível voar sobre o campo, buscar outras térmicas (sobre prédios linha de alta tensão etc) seria imperioso.
Pena que este que falou, voe no seu campinho e apenas tenha aparecido no Campão para predar e amolar, ele e... seus amiguinhos.

Taí, imperioso agora é não ter onde voar!!

E... tem mais, se no velho Campão continuar a farra perderemos ele também (se é que já não foi!) .

Parabéns aos predadores, aos "competidores" e ao bando de irresponsáveis que permeiam este hobbie.


Cebola
[/quote:e272ccc0f7]

[quote:e272ccc0f7="acarlosarq"]Não, não foram as antenas mesmo.

Para quem não sabe, hoje estive no Campão, com representantes das várias sub prefeituras e do EMAE para a festa do centenário da represa.

Quem criou a situação para a tal grade foram aeromodelos mesmo, segundo a diretoria do EMAE, e não Pião de obra.

Nós mesmos fomos quem apurrinhou a vizinhança com nossa arrogancia e vontade de "ser competitivo" voando na janela dos apartamentos dos prédios (aliás tente argumentar quanto a isto!).

De fato esta é uma área [u:e272ccc0f7]não pública[/u:e272ccc0f7], e como tal administrada pelo EMAE, que cedeu espaço para as antenas da Rádio Cultura.

Voar lá também, foi por liberalidade do EMAE.

Estragar lá foi por irresponsabilidade de uns e outros SIM!

Agora, se neguinho quer ir lá e comer a grama, ou andar de patinete, ou mesmo empinar pipa problema sexual dele.

Mas, antes uma dica importante:

[b:e272ccc0f7]EXISTA CARA!!![/b:e272ccc0f7]


Cebola[/quote:e272ccc0f7]
mnluz
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sex Nov 04, 2005 9:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por mnluz »

Caros vcs estao se preocupando de mais com o Cebola em si ou na briga de quem esta certo. Se o Andre entrou em contato com a sindica do predio e nao teve problema, pra mim é o suficiente.
Para os que tiverem realmente interesse em saber pq a grade no campao foi colocada eu iria perguntar direto ao responsavel e eliminar a duvida.
Competitividade ? Estive la e nao vi esse clima, muita gente me ajudou e eu ajudei também. Cebola pode ter outra opiniao, mas é a dele que não bate com a minha. Ate ai, sem problemas.... quem quiser tirar a duvida, é só aparecer e formar a propria opinião.

Algumas pessoas nao gostam de mim (isso é facil), do edu, do mario, do cebola. Mas ei, toda unanimidade é burra. Planadorismo é um mundo pequeno, facil de saber quem é quem.... só ir aos clubes, lojas de aeromodelos (sao poucas e historico é grande), clube de planador em Jundiai e ate falar com o pessoal da velha guarda.
Conversem com essas pessoas e formem suas opinioes. Eu fiz isso, tenho a minha mas nao ganho nada fazendo em publico e tentando provar que estou certo. As historias sao boas, longas mas nao ganho nada com isso... so faria o planadorismo mais feio replicando historias ruins.
Ja tivemos uma boa amostra na segunda de como boataria e panico podem ser bem usadas para atingir um objetivo. Cortem os baotos, sejam indiferentes a eles e formem suas opinioes em fatos. Quanto mais atençao derem mais a coisa volta.
Resumindo, pra ser mais claro possivel, dos meus amigos eu estou pedindo solenemente para que sejam indiferentes aos posts do Cebola. Let it go and it will go away.

Deixem o stress para o trabalho e semana atribulada que a maioria tem.

Continuem voando.... o que lhes der maior prazer e onde lhes der prazer. Da forma que hes der maior prazer.
As provas de f3j, hlg e 1,5 m continuaram sendo feitas nao importando onde e tb a opiniao do Cebola. Ele nao precisa ir, mas todos que quiserem serao sempre bem vindos por enquanto estiver lá.

[ ]'s
Marlon

* sabado e domingo Itu, proxima semana fora a trabalho... a vida continua.
mnluz
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sex Nov 04, 2005 9:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por mnluz »

[quote:44853f6336="acarlosarq"]Marlon

Tudo o que se procura fazer é tentar de alguma maneira não perder o campão.

Tenho estado na organização da festa do centenário da represa e com todo o entorno de prefeitura e quetais.

De fato, existe até um pleito para que a festa seja no campão e assim inclusive tenhamos aeromodelismo lá.
Sem as cercas!

Mas não podemos queimar o filme, não podemos invadir espaços e devemos voar na nossa.

Assim sendo, tudo vive na santa paz de Deus, mas perece difícil com ânimos tão exacerbados.

O que se discute aqui, de fato não é bom senso, e sim bilís (de alguns).

Cebola[/quote:44853f6336]
[b:44853f6336]
ok.[/b:44853f6336] Mas vou ser fiel ao que escrevi espero que a maioria tente fazer o mesmo.
Responder