Duvidas sobre as msg

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Duvidas sobre as msg

Mensagem por Pedro Guilherme »

Acessei agora para cancelar um anuncio meu e fiquei procurando...procurando....e o anuncio sumiu. Eu só gostaria de saber o que aconteceu com ele? Outra coisa. Tenho notado que as respostas a muitas perguntas e colocações que faço nos tópicos não me são remetidas por e-mail como acontecia antes. Então comecei a procurar minhas msg e entrar nos tópicos para ver o que tem de retorno, e em muitos existem respostas que não recebo, esta certo isso ou tem alguma coisa errada? Não sei se isso acontece com mais alguém.
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: Duvidas sobre as msg

Mensagem por gustabmo »

[quote:8032897a14="Pedro Guilherme"]Tenho notado que as respostas a muitas perguntas e colocações que faço nos tópicos não me são remetidas por e-mail como acontecia antes. Então comecei a procurar minhas msg e entrar nos tópicos para ver o que tem de retorno, e em muitos existem respostas que não recebo, esta certo isso ou tem alguma coisa errada? Não sei se isso acontece com mais alguém.[/quote:8032897a14]
Eu suponho que o forum tem um limite de quantos topicos voce pode estar inscrito pra receber esses avisos.

Suponho que sempre que voce escreve algo num topico, aquele topico entra nessa lista.

Como eu escrevo pra xuxu minha lista já deve estar hiper-lotada e nao recebo mais aviso de nenhuma mensagem nova. As vezes acontece de alguem escrever algo em algum topico jurassico, muito antigo, um dos que ainda couberam na minha lista e daí sim recebo o email avisando. Fora isso nunca recebo este email de aviso de mensagem nova.
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

alguns emails pedem confirmação do antispam, e nao temos tempo de ficar clicando e digitando codigo de segurança para todos os emails que chegam! quem desejar receber avisos de mensagens novas, por favor desabilite o antispam de suas caixas postais ou mudem para um email que nao tenha isso!

ou libere nosso dominio e-voo.com em seu antispam!

e topicos do compra e venda expiram depois de 1 semana sem nenhuma resposta, por exemplo, se vc aunciou um motor 280 por 100 reais e ninguem quis nem saber e nem responderam a mensagem, o topico vai pro alem depois de 7 dias!
Responder