Pista de VCC da Mooca e CAM

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
MARCEL
membro
Mensagens: 311
Registrado em: Qui Mai 05, 2005 2:58 pm
Localização: mooca

Mensagem por MARCEL »

Legal a idéia de reativar a pista, tanto para um estilo ou outro. Ta lá parada e é para ser usada, foi feita para aeromodelismo, que somos nozes.

A Dona que saiu com a chave deve ter ido até a pizzaria, logo mais ela tá de volta.

E para quem quer voltar no tempo, dia 25 agora as 10h da manha vai ter jogo na Javari, Juventus e Lins valendo a vaga para a copa do Brasil 2008, o Juva está na vantagem e pode perder de 1 a 0. A torcida organizada "moleque travesso" já comprou meia-duzia de fogos, vai ser uma grande festa.

Particularidades da Javari, é praticamente obrigatório comer o cannoli no intervalo a R$1,00, público na maioria de aposentados, dá para levar a família toda que não há problema, em todos esses anos eu nunca ví uma discussão lá, no mínimo quem for vai rir bastante do jogo e de alguns senhores exaltados falando palavrões desconhecidos. Eu já vi um senhor de uns 60 anos subir no alambrado, esticar uma vara de pesca retrátil e ficar balançando para os jogadores com se fosse o +++, a galara indo ao delírio, depois ele volta e senta ao meu lado e diz- "é muita emoção"
E=MC2 e os neutrinos que se #*%!~
Avatar do usuário
rbcuenca
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 12:22 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por rbcuenca »

O CAM pela aba está "abandonado" e o Sr. Kalil faleceu há 2 anos se não me engano...

Sds,
Cuenca.
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

[quote:a4a284c27c="rbcuenca"]O CAM pela aba está "abandonado" e o Sr. Kalil faleceu há 2 anos se não me engano...
[/quote:a4a284c27c]

O Kalil era um senhor ja idoso mas muito disposto a ajudar, camarada e espirituoso, me ensinou muitas coisas uteis sobre construção em balsa. Uma vez visitei o aparteamento dele e vi fotos de vôos de competições de planadores de vôo livre aqui na Mooca.

Pena também ninguém ter dado continuidade ao CAM.

Quanto a pista, eu tive uma reunião agora a tarde e não pude voltar ao parque para ver se alguém conseguiu encontrar a chave.
kamikaze
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Dom Out 15, 2006 1:25 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por kamikaze »

quando quiserem voar lá, postem aqui porque eu moro a uns 2km do parque!

Abraço!
ockilupo
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 6:04 pm
Localização: são paulo

Mensagem por ockilupo »

Sei que o topico eh um pouco antigo mas essa pista ainda existe??? Todos os dias tem pilotps la?..



Abracos
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

[quote:7c8b4bf369="ockilupo"]Sei que o topico eh um pouco antigo mas essa pista ainda existe??? Todos os dias tem pilotps la?..



Abracos[/quote:7c8b4bf369]


VOCÊ GANHOU


[img:7c8b4bf369]http://3.bp.blogspot.com/_jqtPCYsHsFM/S6KkkTLV-WI/AAAAAAAAASk/m1RDDGHQP7A/s400/p%C3%A1DeOuro.jpg[/img:7c8b4bf369]
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

Opa!

A pista ainda existe sim, bem no coração da Mooca, mas é difícil conseguir a chave, a administração do parque é patética para dizer o mínimo.

Justamente por causa da burocracia a pista esta sempre abandonada, já tentei me oferecer para eu mesmo cortar a grama e manter as coisas em ordem mas é muito difícil lidar com a má vontade do funcionário publico.
ockilupo
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 6:04 pm
Localização: são paulo

Mensagem por ockilupo »

Poxa eh uma pena se alguem quiser tentar chorar pela chave la manda um mp



Aracos
Responder