TRex 600 e 500 Fuselagem MD500(agora com video)

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Turra
membro
Mensagens: 319
Registrado em: Qua Nov 07, 2007 11:57 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Turra »

Olá pessoal.

Após um longo tempo tentando resolver a vibração (resonância) descobri que o problema estava no aperto das pás do rotor principal, mesmo assim hoje foi um custo, aperta, desaperta, alinha, fiz uma marcação no pega-pás e nas pás para alinha-las o mais próximo possível, porém não funcionou. O aperto que usava antes de colocar a fuselagem, nem pensar elas tem que ficar bem mais apertadas. Mudei o soft start do esc para o mais lento possível, soltei as pás para que se auto alinharssem para que pudesse aperta-las na posição correta, também não deu certo. Tá difícil, toda vez que recolho as pás para transportar o heli sei que no próximo dia de vôo vai ser um transtorno. Enfim vai um video que fiz hoje após algumas tentativas, parou a vibração, mas não encontrei ainda o motivo.

Abraços

Turra

[yt]pNMIM4DATgM[/yt]
Fernando Pacheco
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jun 06, 2012 7:19 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Fernando Pacheco »

Boa noite amigos!
estou precisando de uma ajuda de vocês não tenho ainda espereencia no hobby, tenho 3 helis um Belt cp v2 450 - t-rex 450 com fuselagem e um T-REX 600 NITRO, mas ainda esou em treinamento vo estou vando com o 1ª.
Gostaria de saber de vocês onde compram estas lindas fuselagem, se puderem me ajudar fico muito grato.
Abraços.
Fernando.
Responder