blimps ???? como construir um

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
excalonado
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mai 06, 2006 9:38 am
Localização: jau sp
Contato:

blimps ???? como construir um

Mensagem por excalonado »

me pareçe que eesa pergunta vai ser respondida pelo gr guga ...
como construir um dirigivel estilo zepellin outdoor .. sou fã dessas maravilhas.... tem loja especializada no brasil??
Avatar do usuário
Bruno____
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 9:09 am
Localização: Anapolis GO

Mensagem por Bruno____ »

Aqui no forum tem varios topicos explicando um monte de coisas sobre os Blimps, ja da para fazer o seu so com o que tem aqui no forum.

E a Loja especializada é o proprio Guga!
Olha ai a loja dele!

http://www.blimpshow.com.br/
Avatar do usuário
guiocm
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Mai 11, 2006 8:40 pm
Localização: Sorocaba

Re: blimps ???? como construir um

Mensagem por guiocm »

[quote:82cb8bce6b="excalonado"]me pareçe que eesa pergunta vai ser respondida pelo gr guga ...
como construir um dirigivel estilo zepellin outdoor .. sou fã dessas maravilhas.... tem loja especializada no brasil??[/quote:82cb8bce6b]

Fazer pra outdoor é bem mais difícil!
Que tamanho você pretende???
Qual a utilização? Só pra diversão???

Abraço
GMarques
Avatar do usuário
excalonado
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mai 06, 2006 9:38 am
Localização: jau sp
Contato:

Re: blimps ???? como construir um

Mensagem por excalonado »

[quote:6cb1701aa7="guiocm"][quote:6cb1701aa7="excalonado"]me pareçe que eesa pergunta vai ser respondida pelo gr guga ...
como construir um dirigivel estilo zepellin outdoor .. sou fã dessas maravilhas.... tem loja especializada no brasil??[/quote:6cb1701aa7]

Fazer pra outdoor é bem mais difícil!
Que tamanho você pretende???
Qual a utilização? Só pra diversão???

Abraço[/quote:6cb1701aa7] para começar seria para diverção mesmo .. e quem sabe ate fazer alguma filmagem ... o trabalho do guga é show mesmo
Avatar do usuário
guiocm
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Mai 11, 2006 8:40 pm
Localização: Sorocaba

Re: blimps ???? como construir um

Mensagem por guiocm »

[quote:d8dc8e2d49="excalonado"][quote:d8dc8e2d49="guiocm"][quote:d8dc8e2d49="excalonado"]me pareçe que eesa pergunta vai ser respondida pelo gr guga ...
como construir um dirigivel estilo zepellin outdoor .. sou fã dessas maravilhas.... tem loja especializada no brasil??[/quote:d8dc8e2d49]

Fazer pra outdoor é bem mais difícil!
Que tamanho você pretende???
Qual a utilização? Só pra diversão???

Abraço[/quote:d8dc8e2d49] para começar seria para diverção mesmo .. e quem sabe ate fazer alguma filmagem ... o trabalho do guga é show mesmo[/quote:d8dc8e2d49]

Que tamanho você pretende????
Porque out também é mais caro!!!
GMarques
Avatar do usuário
excalonado
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mai 06, 2006 9:38 am
Localização: jau sp
Contato:

Mensagem por excalonado »

eu estava pensando em 2 mt para indoor e uns 8 para outdoor mas gostaria de usar motor eletrico por ser mais silencioso... que eu possa levar uma camera para filmagem aerea .... e quem sabe ate colocar uns leds....
Avatar do usuário
guiocm
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Mai 11, 2006 8:40 pm
Localização: Sorocaba

Mensagem por guiocm »

[quote:a7a5e61fb6="excalonado"]eu estava pensando em 2 mt para indoor e uns 8 para outdoor mas gostaria de usar motor eletrico por ser mais silencioso... que eu possa levar uma camera para filmagem aerea .... e quem sabe ate colocar uns leds....[/quote:a7a5e61fb6]

Com o que você pretende encher essa mostruosidade???
E com que material você pretende fazer o balão???
Isso é caro pacas!!!!
Abraço!!!
GMarques
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:145d564e0e="excalonado"]eu estava pensando em 2 mt para indoor e uns 8 para outdoor mas gostaria de usar motor eletrico por ser mais silencioso... que eu possa levar uma camera para filmagem aerea .... e quem sabe ate colocar uns leds....[/quote:145d564e0e]

Pô meu..eu entendi direito... 8 metros :shock: meio grandinho hen!!!
Vc é de Jaú ou de Itu :D

Abs
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

Dirigivel de 8 mts voce vai gastar aprox. R$1800 para 3 a 4 dias...
Precisas de um Lugar para guardar... 10X 4 mts.... pois não pode tomar sereno nem chuva... nem muito sol... a degradação por raios ultra vilolet é VIOlenta...

Menor que 6 mts ninguem encherga no ar e os bicho ficam rapido demais pra voar... começam a parecer avião...

Motor eletrico... fantastico... os voos não passam de 15 min... (o risco é muito grande)
Precisas de valvula de alivio, ancora de arremesso... (emergencia ...quando a trolha entrar numa termica killer)

Enfim... quando estiveres voando me chame preu ir ver...

Eu tenho um de 8,4 mts usado pra vender...

Pra voar no interior Zuzu bem... mais aqui na capitar...não dar...

Para voar aqui tem que ser algo como...

Ver mais detalhes http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=5230&highlight=aha

[img:3729c4d303]http://www.e-voo.com/forum/files/aha__em_voo_e_seu_projetista...hehehehe..._184.jpg[/img:3729c4d303]

[img:3729c4d303]http://www.e-voo.com/forum/files/aha2_158.jpg[/img:3729c4d303]

[img:3729c4d303]http://www.e-voo.com/forum/files/aha1_138.jpg[/img:3729c4d303]
Avatar do usuário
excalonado
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mai 06, 2006 9:38 am
Localização: jau sp
Contato:

Mensagem por excalonado »

acho que o maior perigo de voar um blimp em sampa dece ser uma bala perdida... hehehehehehe guga tem mp para vc .. valeu
Responder