Pitts Muffler DLE 30CC

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Pitts Muffler DLE 30CC

Mensagem por Eduardo Marocco »

Boa tarde colegas, comprei um DLE30cc no tower hobbies p equipar meu super decathlon RCGuys, comprei junto uma pitts muffler p 30cc, na mesma compra, na mesma nota...pois então, a tower hobbies me mandou uma pitts de 20cc, reclamei e eles querem q eu envie de volta, por minha conta, p eles me enviarem a correta (será ???), afinal eu comprei a correta, esta la na nota, tudo certinho, o motor e abaixo a pitts...enfim, escreví aqui p ver se alguém me dá uma força, já estou procurando uma pitts no Brasil, pq estou sentindo q vou "dançar", ou arco com as despesas de envios e mais o risco de ser taxado na reentrada ou vou ficar no prejú pelo erro puro e simples de algum zé ruela da tower...é "florida", mas ser brasileiro numa hora destas da raiva, se eu fosse americano queria ver eles baterem pé e não resolverem meu problema rapidinho. Sobre a pitts que veio errada, até tenho uso p ela pois tenho dois 20cc em casa, mas repito, por que preciso pagar pelo erro deles ?? quem me garante q não vão enviar novamente errado ?? olhem o que está escrito na minha invoice:

DLEG0031 DLE Engines DLE-30cc Gas Engine Rear Carburetor 1 319.98

JTCG2100 J'TEC Radiowave Wrap Around Pitts Muffler DLE 30 1 79.99

é mole ou querem mais ??

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Complicado né...pultz pior que ontem comprei no phils uma jtec 20cc, se não tivesse, eu já ficaria com ela e vc pegaria uma 30cc, cara o phils hobby e a brhobbies tem bons preços e mandam certinho, na BR os caras ainda são daqui mas tem a loja na flórida.

Boa sorte!

Valeu
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:0cd0b4092c="adrianoquirino"]Complicado né...pultz pior que ontem comprei no phils uma jtec 20cc, se não tivesse, eu já ficaria com ela e vc pegaria uma 30cc, cara o phils hobby e a brhobbies tem bons preços e mandam certinho, na BR os caras ainda são daqui mas tem a loja na flórida.

Boa sorte!

Valeu[/quote:0cd0b4092c]

Como disse colega , eu tenho dois 20CC, ou seja, a pitts não vai ser desperdiçada, mas eu precisava mesmo de uma pitts p meu 30cc, é só o que falta p por meu super decathlon p voar !!! e o pior de tudo q não to achando nem aqui nem fora p comprar...na BRhobbies, onde já comprei, não achei...vc pode passar o link desta outra, ou de qualquer outra onde eu possa achar uma descarga pitts p meu 30cc, aqui eu deu uma geral pelo google hj e não conseguí achar...sinceramente até preferia comprar aqui, pagar mais caro mas pegar logo...e ver se dou "sorte" de comprar e receber o que comprei :shock:

abç , Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:53a0b9bab2="rudney reys"]http://www.gabahobby.com/item/bisson+inverted+wrap+around+muffler+dle+30cc+10500
s tiver acesso !!! ouvi dizer que eles enviam para o brasil tambemm de repente tenta entrar em contato vlw .[/quote:53a0b9bab2]

vlw colega, mas esta é uma "inverted", sinceramente não sou muito "expert" em motores gasolina, mas acho q esta é ao contrário da que eu tinha comprado...essa seria p colocar com o motor de cabeça pra cima e no meu aero ele fica de cabeça p baixo...vou esperar p um mais entendido dar a opinião, mas acho q é isso q eu falei...eu já comprei algumas coisas da Gaba, não é uma "brastemp", mas se tem o ítem, quebra o galho...mas a "normal" lá eu tbm não achei...a inverted já achei em diversos lugares...

Abç, Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
tio cenoura
membro
Mensagens: 966
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 8:49 pm
Localização: Floripa-SC

Mensagem por tio cenoura »

olha, eu comprei um motor 26cc na china (himodel) e umas 3 horas de funcionamento o motor perdeu a compressão. tirei fotos, mandei pra eles e muita dor de cabeça depois, eles em enviaram um cilindro e anel novos, como eu havia pedido.

enche o saco deles que eles mandam outro.
a cagad@ foi deles, eles que paguem o erro.

não alivia, manda mail todo dia, liga... sei la...

abç e boa sorte
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

Pouco tempo atrás precisei de uma peça que só encontrei na Tower, fiz a encomenda com mais algumas coisas para valer o frete. Chegou a encomenda faltando justamente a dita peça.... Na mesma hora mandei um e-mail explicando a falta e eles mandaram a peça de imediato, por um frete mais rápido, sem maiores explicações.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:ae4237799b="rudney reys"]http://www.gabahobby.com/item/bisson+inverted+wrap+around+muffler+dle+30cc+10500
s tiver acesso !!! ouvi dizer que eles enviam para o brasil tambemm de repente tenta entrar em contato vlw .[/quote:ae4237799b]

a Gabba não envia para o Brasil....
Ela fica logo na ponte da amizade, se eu nao me engano do lado esquerdo...
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

http://www.gabahobby.com/contato
Responder