astro hog(corte em cnc)

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Segundo voo.....melhorou depois que o piloto assumiu o comando.... :lol: :lol: :lol:

[yt]6HyXhdK9O9M[/yt]
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
marcos soares
membro
Mensagens: 957
Registrado em: Dom Out 18, 2009 9:28 am
Localização: brasilia de minas MG

Mensagem por marcos soares »

muito bom! agora fiquei loco pra fazer um em balsa. qual cola vc usa , e que vinil?
abracos
marcos soares
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Fala Marcos....uso cianocrilato/cola epóxi....cianocrilato(colagens em geral) e epóxi para fixação de estabilizadores vertical e horizontal....

Não uso vinil para entelagem, uso oracover....é bem mais caro, mas o acabamento é impecável....o que preciso ainda é melhorar as entelagens...O acabamento é a parte final do aero e como fico muito ansioso para ver o voo, acabo pecando nesta fase da construção, que considero tão importante quanto as outras....

Quero ver a sua construção em balsa....nada contra o isopor (já construí bastante)..vai virar cupim de balsa....rsrsrsrs


Grande Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Ficou lindão Ringon!! Parabéns!!
Vejo que a pista parece que estar mais limpa!! ;) . E o piloto de teste é o mesmo. :D
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Fala Emerson..Obrigado.....
A prefeitura deu uma aparada na grama e melhorou bastante o pouso...no sábado os garis estavam retirando o lixo...o povo porco.....
Bom o primeiro voo foi eu quem efetuou, não abro mão disso...pois se cair a culpa é minha..rsrsrs no primeiro vídeo quem pilotou foi um amigo de pista (Romildo) para eu poder filmar....O Segundo vídeo foi eu mesmo que pilotou e a filmagem ficou por conta do Sandro..
Agora se perceber, o segundo voo ficou bem melhor, não por eu estar pilotando, mas por causa de ter no manche um piloto experiente...rsrsrsrs Tinha esse piloto lá em casa em outro aero e parece que caiu como uma luva no Astro Hog...
Me surpreendi com o voo...pode ser treinador ou acrobático...depende do piloto...e poderia ter ficado mais leve...mas mesmo assim tem um voo maravilhoso...

Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:c8778a9e0e="Rigon"]Segundo voo.....melhorou depois que o piloto assumiu o comando.... :lol: :lol: :lol:

[yt]6HyXhdK9O9M[/yt][/quote:c8778a9e0e]
O segundo voo ficou perfeito!! Então o mérito é do piloto...kkk
O peso esta ótimo, melhor estraga.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Mensagem por macnas »

Rigon, o motor que voce usou foi esse http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=18969 ? estou pra comprar um desse, o motor é bom?, tenho um speed turnigy plush de 30a sera que aguenta? do jeito que ta o seu astro hog daria pra fazer acrobacias com esse motor?? pretendo usar em um extra feito em depron de 90 cm de envergadura, mas futuramente quando melhorar o dedo pretendo construir um aero em balsa e usar esse motor, fiquei animado com o astro hog parece voar bem e é bem legal tambem.
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Oi Macnas...é esse motor mesmo...estou usando uma APC 10X5...com 3S voa-se muito bem com meio motor....e dá para fazer acrobacias sim.....este fim de semana vou testar uma hélice 9X7,5....acredito que vá melhorar...vamos ver o consumo....Estou usando um speed 30 A série blue hobbyking e está dando pro gasto...mas não voo o tempo todo com motor cheio....meus voos são bem curtos...por volta de 3 a 5 minutos...nunca mais do que isso....também costumo aliviar o motor planando as vezes..rsrsrsrs

Vai gostar do motor...comprei tres....rsrsrsrs

Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Mensagem por macnas »

valeu Rigon, vou comprar sim to comprando tambem as helices APC 10x5 e essa aqui http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10035__GWS_EP_Propeller_DD_1060_254x152mm_6pcs_set_.html sera que fica bom?? nao entendo essas medidas de helices rsrs. por enquanto eu vou usar o motor que tenho aqui mesmo um turnigy aerodrive 2826 com uma helice gws ep 9050, mas acho o motor meio fraquinho, pois usava ele em um stick de depron que devia ter umas 600g e ele deixava a desejar.
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 704
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Macnas....essa hélice que postou GWS...tem um rendimento muito inferior a APC....elas deformam, claro que custam muito menos que as apc...não digo que não sirvam, mas quando puder use as APC...No início do hobby usei muito as GWS, pois cada pouso era uma hélice quebrada :lol: :lol: :lol: :lol: ...hoje tendo sempre a colocar a APC...

Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Responder