Duto de Escape

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
Leo_Zanetti
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sex Ago 07, 2009 7:56 pm
Localização: Assis, SP

Mensagem por Leo_Zanetti »

... salve galera, acabei de falar com o famoso Fernando Quaresma lá de Araras e ele me disse que fabrica estes dutos, pediu para eu mandar as medidas e tal para ele orçar para mim ... depois conto como foi ...
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:1126a4c7be="Leo_Zanetti"]... salve galera, acabei de falar com o famoso Fernando Quaresma lá de Araras e ele me disse que fabrica estes dutos, pediu para eu mandar as medidas e tal para ele orçar para mim ... depois conto como foi ...[/quote:1126a4c7be]

opa,
eu tbm conheco o quaresma Zanetti...
ele manda mto bem nos jatos... tdo que eu comprei para o meu tornado foi com a indicacao dele...

eu ja vi umas montagens dele fora de serie...

abs
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

qual turbina vc esta pensando em colocar?
P20?

abs
Avatar do usuário
Leo_Zanetti
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sex Ago 07, 2009 7:56 pm
Localização: Assis, SP

Mensagem por Leo_Zanetti »

... eu ja comprei a turbina rsdeus, uma Wren 44 ... ia de JetCat mas o preço a torna proibitiva para mim ... a Wren custa 60% do preço da P-20 e tem o dobro de empuxo ... ou seja, o Habu vai ser um míssil com asas hehehehehe
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:8648100ddf="Leo_Zanetti"]... eu ja comprei a turbina rsdeus, uma Wren 44 ... ia de JetCat mas o preço a torna proibitiva para mim ... a Wren custa 60% do preço da P-20 e tem o dobro de empuxo ... ou seja, o Habu vai ser um míssil com asas hehehehehe[/quote:8648100ddf]

show de bola zanetti...
eu nao conhecia a wren 44, eu achava que a P20 era a unica dessas menores...
qdo vc comecar a montagem posta no forum...

e o voo de estreia? ja sabe onde vai ser?

abs
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

[quote:441c9bca11="Leo_Zanetti"]... eu ja comprei a turbina rsdeus, uma Wren 44 ... ia de JetCat mas o preço a torna proibitiva para mim ... a Wren custa 60% do preço da P-20 e tem o dobro de empuxo ... ou seja, o Habu vai ser um míssil com asas hehehehehe[/quote:441c9bca11]

Leo,
A Wren 44 cabe no Habu? Dê uma retorno quando estiver com ela funcionando. Eu tenho uma wren 100 a um ano e gosto muito dela.
Mucio
JR/Hirobo/Boomerang/Wren/Saito/OS.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:9a71e3f41d="mvianajr"][quote:9a71e3f41d="Leo_Zanetti"]... eu ja comprei a turbina rsdeus, uma Wren 44 ... ia de JetCat mas o preço a torna proibitiva para mim ... a Wren custa 60% do preço da P-20 e tem o dobro de empuxo ... ou seja, o Habu vai ser um míssil com asas hehehehehe[/quote:9a71e3f41d]

Leo,
A Wren 44 cabe no Habu? Dê uma retorno quando estiver com ela funcionando. Eu tenho uma wren 100 a um ano e gosto muito dela.
Mucio[/quote:9a71e3f41d]

Mucio,
vc nunca teve problemas com a sua wren certo?
é bom saber...
pq eu percebo uma tendencia nas pista por kingtechs e jetcat...

bs
Responder