UMX Beast E-flite - dá pra converter em futaba?

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
DGuardia
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 10:09 am
Localização: Jundiaí/SP

UMX Beast E-flite - dá pra converter em futaba?

Mensagem por DGuardia »

Pessoal, boa tarde...

tenho um UMX Beast da E-flite que eu trouxe da Europa.
Comprei um Futaba 8FG Super e gostaria de saber se acham possível converter esse aero para futaba trocando sua eletrônica... comprando micro rx e micro servos novos????

Se não, terei que ficar com um DX6i só pra esse aero...

Valeu!
DGG
___________________________
reservado ao patrocinador.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

NO...

:roll: :roll:

Bom.. sim.

Mas vai dar um trabalhão e vai ter que colocar um modulo da hobbyking no radio, os menores receptores futaba não chegam nem perto do micro receptores com servo integrado do sistema micro da hobbyking, esses por sua vez são uma baleia perto da microinvent que são mamutes ao lado da Deitang(acho que é isso)
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
DGuardia
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 10:09 am
Localização: Jundiaí/SP

Mensagem por DGuardia »

Acha que um

R6004FF (3,3g) com servos http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__11735__HobbyKing_Ultra_Micro_Servo_1_7g_for_3D_Flight_Right_.html

não dá certo???
Avatar do usuário
cebolinha
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jul 08, 2011 4:40 pm
Localização: São paulo SP-Zona Sul

Mensagem por cebolinha »

[quote:9d1583a75a="Marco Antonio"]NO...

:roll: :roll:

Bom.. sim.

Mas vai dar um trabalhão e vai ter que colocar um modulo da hobbyking no radio, os menores receptores futaba não chegam nem perto do micro receptores com servo integrado do sistema micro da hobbyking, esses por sua vez são uma baleia perto da microinvent que são mamutes ao lado da Deitang(acho que é isso)[/quote:9d1583a75a]



Marco

É Deltang, cheguei a ver de perto um desses e me surpreendi... Muito bacana mesmo, o meu está a caminho, vamos ver o que consigo com eles...


Abraços
Cebolinha
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:4bd7dc2b53="DGuardia"]Acha que um

R6004FF (3,3g) com servos http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__11735__HobbyKing_Ultra_Micro_Servo_1_7g_for_3D_Flight_Right_.html

não dá certo???[/quote:4bd7dc2b53]

[b:4bd7dc2b53]COM SERVO [/b:4bd7dc2b53]o sistema da hobbyking pesa 2,7g[b:4bd7dc2b53][/b:4bd7dc2b53]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:2863a8e350="cebolinha"][quote:2863a8e350="Marco Antonio"]NO...

:roll: :roll:

Bom.. sim.

Mas vai dar um trabalhão e vai ter que colocar um modulo da hobbyking no radio, os menores receptores futaba não chegam nem perto do micro receptores com servo integrado do sistema micro da hobbyking, esses por sua vez são uma baleia perto da microinvent que são mamutes ao lado da Deitang(acho que é isso)[/quote:2863a8e350]



Marco

É Deltang, cheguei a ver de perto um desses e me surpreendi... Muito bacana mesmo, o meu está a caminho, vamos ver o que consigo com eles...


Abraços
Cebolinha[/quote:2863a8e350]

Tenho três desses... é impressionante.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
DGuardia
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 10:09 am
Localização: Jundiaí/SP

Mensagem por DGuardia »

O PHoda é que no 8FG Super não tem entrada pra módulo.... senão colocava um módulo spektrum e resolvia....
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:db4ddb0b1e="DGuardia"]O PHoda é que no 8FG Super não tem entrada pra módulo.... senão colocava um módulo spektrum e resolvia....[/quote:db4ddb0b1e]

Se você fizer isso seu radio Futaba vira um lixo.
.... e eu acredito que a dele a eletrônica, a que sobrou, vai travar por rebeldia e tristeza.
Ou por desgosto, sei lá.

:roll:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
DGuardia
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 10:09 am
Localização: Jundiaí/SP

Mensagem por DGuardia »

KKKKK
Não Marco... eu usaria o módulo apenas pra esse aero...
Avatar do usuário
neto_guima
membro
Mensagens: 1167
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 2:42 pm
Localização: São Paulo - sp

Mensagem por neto_guima »

Compra um radio spektrum dx6 ou 7 pra ele, qualquer spektrum baratinho, ou um JR dos novos8 canais.
Não vale a pena mexer na eletronica dele de jeito algum, ela é perfeita, e se vc tirar o receptor vc perde o AS3X que é integrado (se for o beast novo).

Eu manteria um radio spektrum só para esses brinquedinhos. Eu adoro todos os micros da e-flight, tanto heli quanto avião, vem pronto tem um super acabamento funciona direitinho e tem todas as peças de reposição.
... Eu tenho um 11x que eu uso só pros e-flight e parkzone....


Agora pra responder a pergunta inicial, se dá dá, mais eu não faria.
Responder