Motores Na Gaba Hobby

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

MOTOR dle 24cc eu acho é barato.
Avatar do usuário
roddrigo
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Localização: Jandira
Contato:

Mensagem por roddrigo »

Comprei lá e não tive problema nenhum...pesquisei antes no site e ja levei uma lista de produtos que eu ia precisar com os códigos de cada produto... motores a combustão são BEM mais baratos do que os vendidos aqui no Brasil...
Avatar do usuário
zericardo
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Sáb Nov 07, 2009 10:30 am
Localização: Katueté - Canindeyu - Paraguay

Mensagem por zericardo »

Só pra constar, o Mohammad (e família) são donos da TowerHobbies também, ja que citaram a loja...
Do chão não passa...
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

oque compensa comprar lá é os motores e os kits arf que aqui é um pouco mais caro o motor O.S 55AX Bioetanol! ta 200US , sai por 450 reais aqui no brasil ta 600 e um kit que eu quero muito buscar é um Super Decathlon da Phoenix Models que achei um lenhado por aqui por 550reais é la esta 249US NOVO ou seja 520 reais , e só como disse o amigo acima , o preço das baterias é um cumulo de caro com o preço de lá compra 5 das mesmas aqui...
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

[quote:c40d3f19a6="zericardo"]Só pra constar, o Mohammad (e família) são donos da TowerHobbies também, ja que citaram a loja...[/quote:c40d3f19a6]

Sério que o Mohammad é dono da TowerHobbies também? eu achei ele bem atencioso...as vezes que falei com ele por MSN... também tenho no msn o ZIAD...vendedor da Gaba...super atencioso...no msn e pessoalmente...uma vez eu fiz o pedido com ele pelo msn, no outro dia já tava a nota fiscar prontinha...era só eu dar o meu nome lá...pena que tava o exército fazendo uma fiscalização lá, ai não pude ir no dia previsto...mas pessoalmente acho eles atenciosos....
Sukhoi 33% Hangar 9 - JRPROPO XG8 DMSS
Avatar do usuário
allanmarcos
membro
Mensagens: 455
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:15 pm
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Mensagem por allanmarcos »

Também achei bem curioso esta história do Mohammad e família serem donos da TH...

No site da TowerHobbies tem a história deles e o fundador se chama Bruce Holecek.
Avatar do usuário
RodMoro
membro
Mensagens: 570
Registrado em: Dom Out 10, 2010 11:28 am
Localização: Ituiutaba-MG

Mensagem por RodMoro »

Alguém sabe se tem alguma outra loja de modelismo no Paraguay? Acho que todo esse pessimismo no atendimento e preços se devem ao fato de procurarmos diretamente a Gaba, não? Se tiver (ou tivesse) outra loja lá, seria melhor, com certeza.

Abs.
Rodrigo Moro Bernardes
Um dia esse trosso sai do chão!!!
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

Olha estou aqui em Foz a um ano, não conheço nenhuma outra loja de modelismo como a Gaba. Até já ouvi falar em uma que tinha algumas opções (http://www.casaavance.com/), mas são mínimas. Nada que possa preocupar o Mohammad.
Não posso reclamar do atendimento, as vezes que fui lá me atenderam normalmente. apesar de não abrirem mão de 1 centavo :lol:

Sobre o motor, pode comprar tranquilo cara são todos materiais de primeira linha, é só observar as marcas que os caras revendem.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Um amigo meu foi ao PY há um tempo e quis comprar o equipamento por lá. Pesquisei tudo pelo site e fiz uma lista de compras para ele, mas olha... foi difícil...

Modelo ARF GWS estava pouca coisa mais barato que aqui, só valeu a pena porque o estoque das lojas nacionais estava baixo e não tinha nenhum treinador ARF injetado disponível.

Motor, ESC e servos empataram com algumas lojas daqui, com pouca diferença para mais ou para menos. Servos só coloquei na lista de compras o mínimo pois estava mais caro do que aqui, só valeu a pena porque já estava lá mesmo, se fosse comprar aqui ia ter que colocar mais 16 reais de Sedex pelo menos.

Baterias Hyperion estavam uns 30% mais baratas que aqui, recomendei comprar quatro. Rádio Airtronics também estava uns 20% mais barato do que no Asas, não é algo que compensaria comprar mas como nunca dá problema a chance de precisar de garantia é mínima. Acho que foram os únicos itens que realmente sairam mais barato.
piloto311
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 8:24 pm
Localização: santa catarina navega-beach 38 anos

Mensagem por piloto311 »

muitas coisas de lá,não compensam comprar,as vezes empatam com os preços daqui,ou um pouco mais barato,aí não vale a pena ir lá,só se o cara for pra passear,conhceçer as cataratas e tal,e já aproveitar o embalo.
Responder