Voo no MAC em niterói

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
KKArioKA
membro
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 1:15 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por KKArioKA »

tem area de pouso no MAC ? da pra pousar motoplanador ?
Avatar do usuário
kamikaze4206
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 7:38 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Mensagem por kamikaze4206 »

[quote:a3632df95a="KKArioKA"]tem area de pouso no MAC ? da pra pousar motoplanador ?[/quote:a3632df95a]
A areá de pouso é muitíssimo pequena. Com ventos fracos e habilidade podemos até trazer o glider na mão. Mas o forte de lá são as zagis.
Se cair, do chão não passa !
Avatar do usuário
C.Brum
membro
Mensagens: 346
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 7:41 pm

Mensagem por C.Brum »

Da primeira vez que estive lá me disseram que simples como pousar em um porta aviões... Mas se o aero pousar lá em baixo, por R$2,00 você contrata um " Personal pegador de aeromodelo " capacitado, os moleques sabem até como resgatar sem quebrar. Uma vez deixei acabar a bateria do meu rádio FM e a Zagi foi para a água e o moleque entrou no mar para o resgate... Ganhou R$10,00. Salvei a Zagi, e da eletrônica só perdi os servos e o ESC já que o receptor estava protegido por um saquinho de sacolé vedado com cola quente. O seguro morreu de velho...
Posso velejar em um oceano suspenso.
Avatar do usuário
kamikaze4206
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 7:38 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Mensagem por kamikaze4206 »

[quote:237cdff184="C.Brum"]Da primeira vez que estive lá me disseram que simples como pousar em um porta aviões... Mas se o aero pousar lá em baixo, por R$2,00 você contrata um " Personal pegador de aeromodelo " capacitado, os moleques sabem até como resgatar sem quebrar. Uma vez deixei acabar a bateria do meu rádio FM e a Zagi foi para a água e o moleque entrou no mar para o resgate... Ganhou R$10,00. Salvei a Zagi, e da eletrônica só perdi os servos e o ESC já que o receptor estava protegido por um saquinho de sacolé vedado com cola quente. O seguro morreu de velho...[/quote:237cdff184]

Bem lembrado Claudio.
Se cair, do chão não passa !
Avatar do usuário
Vitor Dias
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Qui Mai 22, 2008 6:12 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Vitor Dias »

Bom saber, vou acompanhar para quando tiver uma previsão legal de vento vou dar um pulo lá.

Valeu,
Vitor
Edge 540T GP, Sebart Angel S30e, Velox VR1 3DHS, Katana Mini PA, Sundowner 36 H9
Responder