er9x e tarot ZXY-S - gyro

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
marfrei
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Ter Set 09, 2008 7:43 pm
Localização: junqueiropolis - sp

Mensagem por marfrei »

Consegui resolver meu problema...apesar de ser outra marca deu certo, acho que são OEM e cada um coloca sua marca,
Tá nesse topico : http://www.evoo.com.br/forum/viewtopic.php?t=129433

Esse sistema er9x me surpreende cada dia.
rafael da silva lanza
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 01, 2014 8:59 am
Localização: COLNIZA MT

Mensagem por rafael da silva lanza »

bom dia pessoal estou a 2 semanas batendo em uma unidade flybarless torot em um raptor 50 , vo explica direitinho o raptor esta modificado e trbalha igual os aling 120 graus ok, oque estou me referindo e com relação ao funcionamento da bailarina fiz tudo que o manual do torot pede radio esta em 90 graus tudo certinho trim 0 curva 0 25 50 75 100 , tudo ok si eu ligo os servos direto no receptor bailarina trbalha perfeitamente sobe desse normal , ai quano eu ligo conforme manual servos na unidade flybarless e o flybarles no receptor
o trem nao funciona nem na bala acelero ele vira eu do ailerom ele sobe bailarina trem viro uma confusao danada , alguem poderia me ajuda por favor oque devo fazer como devo proceder
servos sao aling radio jr dmss 11 xg to pra desisti dessa unidade so estou tentando pq dizem qui e uma otima unidade[size=18:e94f3debde][/size:e94f3debde]
Eidimar
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jan 03, 2014 9:12 am
Localização: CASSILANDIA

Re: er9x e tarot ZXY-S - gyro

Mensagem por Eidimar »

algum de vcs tem o software da versao 4.0 ou 1.0 pra me me enviar ?
Responder