Problemas com Hobby Delivery.

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

[quote:45ec949a22="flumauricio"]Cara, você não mencionou mas eles negaram as suas opções? Você tem o direito de devolver o produto e eles devolverem o dinheiro.

Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.

Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.

Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:45ec949a22]


Direito de devoluçao para compras fora do estabelecimento comercial são de 7 dias, desde que o produto nao tenha sido usado!
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
lanmrj
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por lanmrj »

[quote:52c6280464="tunito"][quote:52c6280464="flumauricio"]Cara, você não mencionou mas eles negaram as suas opções? Você tem o direito de devolver o produto e eles devolverem o dinheiro.

Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.

Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.

Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:52c6280464]


Direito de devoluçao para compras fora do estabelecimento comercial são de 7 dias, desde que o produto nao tenha sido usado![/quote:52c6280464]

Tunito, se o produto estiver com defeito, e a empresa não tiver outro para efetuar a troca???? Acredito que não tem outra alternativa a não ser devolver o dinheiro.

Caso eles tivessem outro e me oferecesse para trocar o produto com defeito, ai concordo com os 7 dias que disse.

Léo
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

[quote:47078bcf13="lanmrj"][quote:47078bcf13="tunito"][quote:47078bcf13="flumauricio"]Cara, você não mencionou mas eles negaram as suas opções? Você tem o direito de devolver o produto e eles devolverem o dinheiro.

Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.

Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.

Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:47078bcf13]


Direito de devoluçao para compras fora do estabelecimento comercial são de 7 dias, desde que o produto nao tenha sido usado![/quote:47078bcf13]

Tunito, se o produto estiver com defeito, e a empresa não tiver outro para efetuar a troca???? Acredito que não tem outra alternativa a não ser devolver o dinheiro.

Caso eles tivessem outro e me oferecesse para trocar o produto com defeito, ai concordo com os 7 dias que disse.

Léo[/quote:47078bcf13]


Amigo, respondi a informacao incorreta que nosso amigo tinha falado.

Todo consumidor tem o direito de arrependimento de compra dentro do prazo que eu expliquei.

Em caso de defeito o estabelecimento tem 30 dias para solucionar o problema ou trocar o produto.

Caso isso nao aconteca o consumidor tem o direito da devolucao do dinheiro pago corrigido.

No seu caso exija seu direito, devolva o produto e aguarde uma solucao da loja.
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
marcio mangelli
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Ter Ago 31, 2010 7:53 pm

Mensagem por marcio mangelli »

O mais engraçado, e que eu vejo um monte de gente com problemas na HK, e que são prontamente resolvidos do outro lado do mundo. E aqui em São Paulo uma loja Brasileira do porte da HD fazendo essas Ca**)*(&#%#$ das por aqui .Isto só nos encoraja a comprar cada vez mais dos Chinas
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

Amigo, não é bem assim nao.

Eu comprei um motor glow da Hobby King e me enviaram ele ja usado!! Demorou 6 meses para me devolverem o dinheiro... :shock: :shock:
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

[quote:5ecbce1c3f="lanmrj"][quote:5ecbce1c3f="tunito"][quote:5ecbce1c3f="flumauricio"]Cara, você não mencionou mas eles negaram as suas opções? Você tem o direito de devolver o produto e eles devolverem o dinheiro.

Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.

Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.

Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:5ecbce1c3f]


Direito de devoluçao para compras fora do estabelecimento comercial são de 7 dias, desde que o produto nao tenha sido usado![/quote:5ecbce1c3f]

Tunito, se o produto estiver com defeito, e a empresa não tiver outro para efetuar a troca???? Acredito que não tem outra alternativa a não ser devolver o dinheiro ou e dá outro.

Caso eles tivessem outro e me oferecesse para trocar o produto com defeito, ai concordo com os 7 dias que disse.

Léo[/quote:5ecbce1c3f]

São 7 dias para devolução independente de justificativa. Mesmo estando tudo certo, você pode devolver. É tipo uma cláusula de arrependimento, mas só vale por compras pela net ou telefone, não presenciais.

E 30 dias para sanarem seu problema a partir da constatação do mesmo. Não sanando, devolve o dinheiro.

Se quer muito o avião, deslacra o canopy com cuidado e coloca outro. Se não quer, diga que quer o dinheiro de volta já que não sanaram o problema.

Agora, um amigo meu tem o EDGE 120 da Seagull e a cabeça do boneco saiu do corpo em voo heheheee... Eu estava junto quando vimos. O canopy era bem lacrado, mas depois de um tempo ele removeu o boneco e canopy estava fechado. Acredito que deve ter algum jeito, dá uma olhada com cuidado.

Parece que os bonecos da Seagull são fracos.

E a HD acabou. Não tem nada. Mandam no meu todo dia promoção só de lixo, só resto da Seagull, TWM, enfim.
hobbydelivery
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Set 25, 2012 11:36 am
Localização: Vinhedo,SP

Mensagem por hobbydelivery »

A Hobby Delivery tem como procedimento e atende a solicitação de todos os seus clientes, através do estorno do valor pago e/ou substituição por um novo modelo no caso de qualquer avaria, porém para que este procedimento possa ocorrer, devemos seguir as orientações do fabricante e apenas aceitá-lo caso o cliente não tenha iniciado o processo de montagem, conforme texto da garantia e manual contido no produto.
Infelizmente, no caso do seu produto fomos comunicados da avaria apenas após a montagem do aeromodelo, o que nos impossibilita de manter a garantia do fabricante conforme descrito acima. No entanto tentando manter um bom relacionamento junto aos clientes, a Hobby Delivery sempre procura uma solução para que o problema seja sanado, ainda que arque com os custos desta reparação. Portanto foi com esta intenção que sugerimos a substituição do piloto imediatamente e/ou de todo canopy quando da chegada da próxima importação. Acreditamos que conforme entendimentos (telefônicos e via e-mail) que o senhor manteve com nosso departamento de vendas e o posterior envio de 2 pilotos GRATUITAMENTE esteja o caso resolvido da melhor forma possível.

Atenciosamente

Hobby Delivery
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

[quote:1b24ffddba="hobbydelivery"]A Hobby Delivery tem como procedimento e atende a solicitação de todos os seus clientes, através do estorno do valor pago e/ou substituição por um novo modelo no caso de qualquer avaria, porém para que este procedimento possa ocorrer, devemos seguir as orientações do fabricante e apenas aceitá-lo caso o cliente não tenha iniciado o processo de montagem, conforme texto da garantia e manual contido no produto.
Infelizmente, no caso do seu produto fomos comunicados da avaria apenas após a montagem do aeromodelo, o que nos impossibilita de manter a garantia do fabricante conforme descrito acima. No entanto tentando manter um bom relacionamento junto aos clientes, a Hobby Delivery sempre procura uma solução para que o problema seja sanado, ainda que arque com os custos desta reparação. Portanto foi com esta intenção que sugerimos a substituição do piloto imediatamente e/ou de todo canopy quando da chegada da próxima importação. Acreditamos que conforme entendimentos (telefônicos e via e-mail) que o senhor manteve com nosso departamento de vendas e o posterior envio de 2 pilotos GRATUITAMENTE esteja o caso resolvido da melhor forma possível.

Atenciosamente

Hobby Delivery[/quote:1b24ffddba]


Olha ai!!! que apareceu! CHAVEZ É VOCÊ?
Avatar do usuário
Bakker
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:24 pm
Localização: Natal-RN

Mensagem por Bakker »

Aproveitando que apareceu, HD será que você está falindo ??

Pergunto isso porque só manda e-mail com aviões de 80cm EPO e maleta de campo com a promoção de 1real !!
JeffersonCrazypilot
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 6:50 pm
Localização: Jaboticabal, SP

Mensagem por JeffersonCrazypilot »

[quote:59abcebaea="marcio mangelli"]Cara realmente a HD esta pisando na bola com vários clientes, eu comprei um spinner em pré-venda e quando ele chegou entraram em contato comigo falando que o valor do spinner tinha aumentado, desisti da compra e não comprei mais nada deles, isto ja faz um tempo. E outra coisa vc já entrou no site deles ultimamente? Parece que estão quebrando, pois não tem praticamente nada a venda.[/quote:59abcebaea]

cara, aproveitando o seu comentario, eu tive essa mesma impressão, os cara não tem coisa basica, linkagens, spiner, alguns tamanhos de hélice, só aqueles monte de aviões chineses, peça de reposição que demora pra chegar, o motor JBA por exemplo ta fora de estoque um tempão, uma loja que não tem o basico do basico passa essa impressão mesmo.
Em constante aprendizado
Trancado