Hk 450, T-rex 500 Pro, Raptor 30 - queda!!!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

Nossa, que coisa! Fiz 3 voos neste final de semana e nada! 2 voos no HK 450, testando o kit, voo pianinho, e um voo forte no Raptor 30, para testar a regulagem do motor.

Tudo correu perfeitamente, com ventos e rajadas fortes!!!

ftomazi,

A única coisa que posso comentar, para o seu caso de enroscar a camisa no stick do acelerador, é configurar uma chave no rádio para fazer o Throttle Hold!

Eu configuro assim nos meus helis, depois que acidentalmente acelerei um heli na bancada!!! Que susto dos infernos!!! Dê a partida, regula a aceleração para esquentar o motor e já liga o throttle hold quando soltar o rádio...

É muito chato estragar o heli sem voar! ehehehhehe

Abraços.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

No meu caso, tenho um Aurora 9, quando estou no chão, deixo throttle hold acionado e o throttle cut também. Seguro morreu de velho!!! São duas chaves pra impedir o acionamento acidental do heli, uma na frente e outra do lado. Só vai acionar se as duas chaves estiverem na posição de partida. Mesmo acionando uma o heli não liga.
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
marcosccarvalho
membro
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 7:22 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por marcosccarvalho »

[quote:785a35248b="rafakrav"]E semana passada o meu..

Depois de um ano com problemas zero soltou o braço do 550 e lenha...[/quote:785a35248b]

caraca rafa, to sem voar, mas ouvir vc dizer que lenhou o 550 da até um negocio ruim
rsrsr
Futaba t7c>> Trex 500>> Trex 450>> HK 450>> Scout >> Ugly>> Telemaster>> chegando um HK190
vitorhm
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 9:03 pm
Localização: londrina,pr

Mensagem por vitorhm »

pessoal estamos falando de sabado passado 22/09 ? caraca, se for o meu hk derrubei tambem mais foi Dederencia hehehe e mais meu primo pegou os dedos da helice do aviao dele aff deu uns 30 pontos.... eu ein sinistro...
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Vejam como ficou o Raptor 30 depois da queda...



[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/96/foto0029ti.jpg/][img:833b6ad14f]http://imageshack.us/a/img96/1553/foto0029ti.jpg[/img:833b6ad14f][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

caraca... que preju hein.. e eu me lamentando com minhas lenhas de 50,00!!! hahahha... cada um cada um neh... hehe...
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Pra vc ver, esse aí deu PT e o cara comprou outro Raptor 30 e vai aproveitar desse aí só o motor, servos e tal...o resto foi pro lixo!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Responder