T-6 FAB - Finalizado

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Andre Braga
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Jun 08, 2006 3:15 pm
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por Andre Braga »

[quote:38c6be5a29="Rogerio Lima"]Fantástico trabalho amigo ... Parabéns .... um detalhe que me chamou a atenção ... foi que onde a entelagem esta sobreposta ... ficou com um tom mais escuro ... talvez essa impressão seja só pela foto mesmo .... já tem previsão para a estreia ... aguardando o vídeo !!!![/quote:38c6be5a29]

Opa, vlw, realmente ficou um pouco mais escuro, mas pouca coisa.. Mas acho que com o monokote tb ficaria não ??

Queria fazer o voo esse fim de semana, mas o Esc que esta nele, ta esquentando, é de 25A, estou esperando chegar um de 50A, acho q resolverá o problema. Mas tb não tenho idéa de tempo de voo, empuxo..kkk, é so na hora msm.. Abç.
*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Andre Braga - Praia Grande SP
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3795
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:e4171e7387="Andre Braga"][quote:e4171e7387="Rogerio Lima"]Fantástico trabalho amigo ... Parabéns .... um detalhe que me chamou a atenção ... foi que onde a entelagem esta sobreposta ... ficou com um tom mais escuro ... talvez essa impressão seja só pela foto mesmo .... já tem previsão para a estreia ... aguardando o vídeo !!!![/quote:e4171e7387]

Opa, vlw, realmente ficou um pouco mais escuro, mas pouca coisa.. Mas acho que com o monokote tb ficaria não ??

Queria fazer o voo esse fim de semana, mas o Esc que esta nele, ta esquentando, é de 25A, estou esperando chegar um de 50A, acho q resolverá o problema. Mas tb não tenho idéa de tempo de voo, empuxo..kkk, é so na hora msm.. Abç.[/quote:e4171e7387]

Qual motoro ta usando André??? 50A?? muito, nao?

Vai por mais peso ainda na jaca? :shock:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:dbc53738e1="carlos renato"][quote:dbc53738e1="bruno occy"]Cara, agora que vi que tu é de Itanhaem!

Sou de Peruíbe e voo todo final de semana por la, estamos querendo montar um grupo de vôo e agilizar uma pista próximo ao Portinho asfaltada!

Vamos marcar de voar por la heim!...pode mandar um MP por aqui que a gente combina direito!

Aliás, queria deixar tb meu elogia, realmente esta incrível esse T-6...quero ver a estreia!

Abração[/quote:dbc53738e1]

O pessoal daqui costuma voar na praia entre peruba e itanhaem, depois do gaivota..... MAs ta embaçado aquele areiao ali hein....[/quote:dbc53738e1]


Pois é cara, eu ouvi dizer que tem uma galera que voa por ai...qual o tamanho do grupo? Tenho voado próximo ao portinho de Peruíbe...ali é seguro, e tem um campão gramado na beira da praia que é perfeito....inclusive, estamos bolando um projeto pra uma pista ali...

Vai estrear esse T-6 onde?
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
Andre Braga
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Jun 08, 2006 3:15 pm
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por Andre Braga »

[quote:e358566c0c="carlos renato"][quote:e358566c0c="Andre Braga"][quote:e358566c0c="Rogerio Lima"]Fantástico trabalho amigo ... Parabéns .... um detalhe que me chamou a atenção ... foi que onde a entelagem esta sobreposta ... ficou com um tom mais escuro ... talvez essa impressão seja só pela foto mesmo .... já tem previsão para a estreia ... aguardando o vídeo !!!![/quote:e358566c0c]

Opa, vlw, realmente ficou um pouco mais escuro, mas pouca coisa.. Mas acho que com o monokote tb ficaria não ??

Queria fazer o voo esse fim de semana, mas o Esc que esta nele, ta esquentando, é de 25A, estou esperando chegar um de 50A, acho q resolverá o problema. Mas tb não tenho idéa de tempo de voo, empuxo..kkk, é so na hora msm.. Abç.[/quote:e358566c0c]

Qual motoro ta usando André??? 50A?? muito, nao?

Vai por mais peso ainda na jaca? :shock:[/quote:e358566c0c]

Então, o motor é um turnigy NTM 3530 1100kv de 380w, o esc que esta nele, é de 25A, e esquentou, só de testar ...
*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Andre Braga - Praia Grande SP
Avatar do usuário
Andre Braga
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Jun 08, 2006 3:15 pm
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por Andre Braga »

[quote:8d3c4902b6="bruno occy"][quote:8d3c4902b6="carlos renato"][quote:8d3c4902b6="bruno occy"]Cara, agora que vi que tu é de Itanhaem!

Sou de Peruíbe e voo todo final de semana por la, estamos querendo montar um grupo de vôo e agilizar uma pista próximo ao Portinho asfaltada!

Vamos marcar de voar por la heim!...pode mandar um MP por aqui que a gente combina direito!

Aliás, queria deixar tb meu elogia, realmente esta incrível esse T-6...quero ver a estreia!

Abração[/quote:8d3c4902b6]

O pessoal daqui costuma voar na praia entre peruba e itanhaem, depois do gaivota..... MAs ta embaçado aquele areiao ali hein....[/quote:8d3c4902b6]


Pois é cara, eu ouvi dizer que tem uma galera que voa por ai...qual o tamanho do grupo? Tenho voado próximo ao portinho de Peruíbe...ali é seguro, e tem um campão gramado na beira da praia que é perfeito....inclusive, estamos bolando um projeto pra uma pista ali...

Vai estrear esse T-6 onde?[/quote:8d3c4902b6]

O teste, tera que ser msm no Gaivota...é tranquilo...ainda não sei qdo.
*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Andre Braga - Praia Grande SP
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:beaf1b775d="Andre Braga"][quote:beaf1b775d="bruno occy"][quote:beaf1b775d="carlos renato"][quote:beaf1b775d="bruno occy"]Cara, agora que vi que tu é de Itanhaem!

Sou de Peruíbe e voo todo final de semana por la, estamos querendo montar um grupo de vôo e agilizar uma pista próximo ao Portinho asfaltada!

Vamos marcar de voar por la heim!...pode mandar um MP por aqui que a gente combina direito!

Aliás, queria deixar tb meu elogia, realmente esta incrível esse T-6...quero ver a estreia!

Abração[/quote:beaf1b775d]

O pessoal daqui costuma voar na praia entre peruba e itanhaem, depois do gaivota..... MAs ta embaçado aquele areiao ali hein....[/quote:beaf1b775d]


Pois é cara, eu ouvi dizer que tem uma galera que voa por ai...qual o tamanho do grupo? Tenho voado próximo ao portinho de Peruíbe...ali é seguro, e tem um campão gramado na beira da praia que é perfeito....inclusive, estamos bolando um projeto pra uma pista ali...

Vai estrear esse T-6 onde?[/quote:beaf1b775d]

O teste, tera que ser msm no Gaivota...é tranquilo...ainda não sei qdo.[/quote:beaf1b775d]

Blz...vou acompanhar e assim que estiver pra estrear me fale a data que eu vou lá!

Abração!
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
teco
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 12:33 pm
Localização: Itanhaém-sp

Mensagem por teco »

Putzzz ficou lindão Andre!!! Quero estar na estreia tambem manow, não esqueça de me avisar...
Esse domingo vai estar osso pra voar por causa das eleições né... e fora os ventos que estão bombando, pra voar eletricos esta complicado!!!
Avatar do usuário
Andre Braga
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Jun 08, 2006 3:15 pm
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por Andre Braga »

[quote:ff1fef77b8="teco"]Putzzz ficou lindão Andre!!! Quero estar na estreia tambem manow, não esqueça de me avisar...
Esse domingo vai estar osso pra voar por causa das eleições né... e fora os ventos que estão bombando, pra voar eletricos esta complicado!!![/quote:ff1fef77b8]

Puts, é verdade, tinha me esquecido das eleiçoes.. qq coisa voto pela manhã...kkk
*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Andre Braga - Praia Grande SP
Avatar do usuário
Andre Braga
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Jun 08, 2006 3:15 pm
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por Andre Braga »

Ontem finalizei a Entelgem do T6,
Agora é por bateria, ESC e no CG.. Vamo q Vamo !
[img:a0116b088e]http://i232.photobucket.com/albums/ee242/Andre_Braga/2012-10-03_01-54-39_420.jpg[/img:a0116b088e]
[img:a0116b088e]http://i232.photobucket.com/albums/ee242/Andre_Braga/2012-10-03_01-54-17_780.jpg[/img:a0116b088e]
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

Parabens lindo modelo, estou construindo um tambem, do kit do Antonio Carlos
Responder