HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
queiroga
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 1:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Mensagem por queiroga »

Abri esse tópico para alertar os amigos quando pensarem em comprar na HD.

Descobri com o meu problema que várias pessoas, também foram péssimamente atendidas pela HD, quando o assunto é uma reclamação.

No meu caso, comprei um Christen Eagle da Seagull (para motores 90 2t).

no 1º vôo, o piloto quebrou coma vibração do motor. Abri uma reclamação no SAC, mandei email para o vendedor que me atendeu e nunca obtive uma única resposta....

Então cheguei a conclusão que é melhor comprar lá fora, pois comprar destes caras é mais caro e sem garantia da mesma maneira.

Estou disposto a tudo, pois como informei a eles, prefiro gastar um pouco com um processo para vê-los gastando 100x mais doque gastariam, me atendendo da forma correta.

Abaixo segue meu último protocolo feito hoje.


"Já fazem 675 horas que fiz uma reclamação (nº 29659) e até agora vcs sequer entraram em contato. é uma total falta de respeito. Já comecei a campanha contra a empresa na internet, e caso não tenha solução, entrarei no procon, defesa do consumidor... se meu advogado der um parecer favorável entrarei logo com um processo na justiça. por causa de R$ 50, vcs vão desembolsar 100x mais com os custos de advogado e processo."
[]'s
Queiroga
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Mensagem por bilibira »

já tive problemas com eles com o montante da asa do cessna 50cc que se soltou no ar e a asa quase se fechou!
depois de muita briga! eles me mandaram um email de uma advogada deles me ameaçando!
quer um conselho! esquece cara, nem passa raiva! a melhor coisa que tem a fazer é fazer o que eu fiz, nunca mais sequer entrei no site deles e pra todos que perguntam eu falo a minha experiência!
Eles só querem o dinheiro!!! O pós venda, esquece!
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

Você é apenas mais um de tantos que tiveram problemas muito semelhantes incluindo eu também e isso não em anos é em meses, ou seja, tá mais que provado a falta de qualidade dos produtos ea falta de respeito com que mantém o negócio, no caso o cliente.
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Eu tava com vontade de comprar lá um handyman e um ultimate ep mas com esse histórico vou continuar comprando dos chinas mesmo, que venha a hk para o Brasil!!!!!!!!!!!!
Anderson.Sky
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
Localização: LINHARES, ES

Mensagem por Anderson.Sky »

Uma pena todos esses relatos...alguém sabe se o Reinaldo continua trabalhando na HD ?
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Mensagem por bilibira »

Se tem uma coisa que rezo e que a hk venha para o brasil.
Ai sim so ficarao de pe as lojas serias e idoneas as outras cairao e se deus quise a hobby delivery sera uma delas
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

[quote:335795ca15="ANDERSON.SKY"]Uma pena todos esses relatos...alguém sabe se o Reinaldo continua trabalhando na HD ?[/quote:335795ca15]

Não, já faz um tempo que não está mais. Alguém aqui lembra de algum tópico deste tipo na época que ele trabalhava lá?
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Anderson.Sky
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
Localização: LINHARES, ES

Mensagem por Anderson.Sky »

Pois é...o Reinaldo foi uma referência na HD e no aeromodelismo brasileiro...Desenvolveu aeromodelos juntamente com a Word Models e tbm já fez grandes projetos com aeros elétricos. Sempre mto atencioso com todos que o procuravam.
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

Seja bem vindo aos clientes lesados pela HD.

Pensando por outro lado, os caras devem estar precisando de dinheiro!!!! um modelo que em qualquer loja aqui no brasil custa 100... incluindo impostos, impostos e impostos, sai 50% mais barato...

fazer o que... logo logo está no buraco...
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

[quote:353ec3c24d="ANDERSON.SKY"]Pois é...o Reinaldo foi uma referência na HD e no aeromodelismo brasileiro...Desenvolveu aeromodelos juntamente com a Word Models e tbm já fez grandes projetos com aeros elétricos. Sempre mto atencioso com todos que o procuravam.[/quote:353ec3c24d]

Bons tempos em que essa loja era exemplo no seguimento.
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Trancado