Regulagem SOLO PRO 328

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

bom umas porradas meio fortes tb ja dei mas dentro de casa, na sala, rss
alias na sala ate q é gostoso, da pra fazer umas manobras, qd chegar as peças pra trocar vou voar com ele aqui dentro e fazer um video, apesar q no segundo dia q voei ele fo aqui dentro e ja caiu em cima da mesa, derrubou agua, cafe e a patroa foi so elogios comigo e o 328 kkkkk,mas qt ao vento sabado tava um vento meio fortinho, pode ate ser q eu nao esteja mt bom pra pilotar ele mt longe de mim vc sabe a noçao de profundidade tb tem q pegar a manha, mas tb nesse fds comecei a montar meu quadri, soldar terminais, montar a fuselagem e tal, acho q mais uns 15 dias chega o resto e ja vou testar ele tb, o pior q isso vicia viu cara....cuidado hahahahaha
Avatar do usuário
No_Lucky1983
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Abr 23, 2012 9:57 am
Localização: São Paulo

Mensagem por No_Lucky1983 »

[quote:903dca8190="gato perverso"]no lucky, eu tava acompanhando o topico, vc coneguiu resolver o problema da bateria? e agora o heli ja ta saindo do chao???

marcelaum, e pessoal q ta com 328, chegou o meu tb, ja a uns dias,

realmente achei ele meio estranho, ele voa, sobe desce faz tudo, mas achei meio fraco, e meio banheirona, tipo os comandos sao lentos, ele pega vega velocidade no embalo e ai tb nao para rapido, parece um opala 4 cilindors, pesadao e lerdo, sera que alguem mais compartilha da minha opiniao?????[/quote:903dca8190]

Fala meu amigo td bem?? cara minhas baterias chegaram hj da China... o heli esta parado faz 2 meses e nem se quer sai do chão com ele ainda. Por favor sei q é pedir muito, mas me ajudem com esse negócio de TRIM... eu não faço ideia de como regular pra realmente conseguir pilotar... vejo uns amigos que largam o radio e o heli nem se move!! confesso que estou meio desanimado!!!

Abraços
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

e ai cara bl? entao o meu tb tava parado pq acabou quebrando os ballinks na bailarina e tb a barra estabilizadora, que alias, chegaram hj , mais precisamente agora a pouco rsss mas acho q nem vou montar hj pq o meu depois da ultima queda tva puxando pra esquerda absurdamente e nem dando stick todo pra direitia uase eu nao conseguia segurar eleentao vou desmontar ele e remontar pra ver se alguma coisa saiu do lugar , mas veja bem os trins ou ajustes finos vc sempre deixa no meio como vem de fabrica isso ai vc ajusta so depois qd vc percebe ele voando e puxando um pouco sempre para aquele lado, mas pra vc tirar ele do chao é meio chatinho sim cara sem pratica entao , mais chato ainda, faz uma coisa q sempre faço e economiza umas migalinhas de bateria tb, em vez de levantar do chao, decola da mao, mas pq?? mt bem pq tem efeito chao e o heli se vc reparar, acho q todos eles no chao puxam pra esquerda ou para tras e as vezes os dois juntos rsss decolando da mao, ja evita esse efeito chao e ai sim ele vai pairarmas cuidado os comandos dele sao lentos, vc da um toque , o heli da uma tombadinha e continua indo, ai vc tem q dar um toque pra ele voltar e ele demora um pouquinho pra responder ao comando é qs como um aero, que vc preve o movimento dele e da um toque antes do momento necessario, outros como o v911 por ex sao espertos vc da um toque e ele ja responde na hora, outra coisa pra frisar, vc vai pra frente e tira o dedo do stick alguns ja " brecam" na hora esse ai nao, ele continua indo um pouco , como se fosse uma bexiga, por isso disse q vc da um toque pra ir e outro pra segurar e parar ele, eu nao sei se vou me acostumar muito com o meu mas vms tentar mais um poucoe com as baterias eu realmente nao tive problemas, vc conecta ela no carregador, seleciona 500 ou 600 e da um toque pra iniciar , ele da uns apitinhos e pisca, ta carregando....
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

haaaaa outra coisa meio importante pra vc começar com ele, começa em lugar fechado sem vento NENHUM, e pode ja colocar a bateria e tentar brincar uns 2 minutos ai depois vc bota pra carregar, se vc tiver uma garagem fechada melhor sala de casa e ap é muuito pequeno pra começar, senao vai quebrar de cara, ele precisa de espaço principalmente de inicio ate pegar a manha dele, acho q sabado eu vou voar com o meu so nao sei onde ainda, no vento eu tb nao me dei mt legal com elee anda ventando muito todo dia aqui em sampa ne
valeu, abraço
Avatar do usuário
No_Lucky1983
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Abr 23, 2012 9:57 am
Localização: São Paulo

Mensagem por No_Lucky1983 »

Amigos, muito obrigado por todas as dicas, mas realmente ta dificil controla-lo. Ele pende muito para os lados e fica complicado controlar, mesmo em lugares fechados!! Vamos tentando caso não conseguir mesmo vou vender o Heli, o carregador e as baterias.

Abraços...
Avatar do usuário
Gvieira
membro
Mensagens: 659
Registrado em: Dom Out 31, 2004 12:19 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por Gvieira »

Comprei um 328, já tinha um solo pro V2 e posso dizer que o 328 é bem melhor.

Se estiver bem trimado voa muito bem. Tive alguns problemas no meu, veio programado para modo 1 tentei voar e so deu m***da. Já estourei o canopy e o rotor de cauda foi pro espaço. Peças repostras hora de treinar novamente. No modo 2 não estava funcionando o motor principal. Já bindei, fiz de tudo e nada. Até que descobri que pra voar no modo 2 sempre tenho que apertar 3x o botão atras do tx. Sei que isso não é normal mas no meu caso se não fizer isso toda vez, não liga o motor nem o rotor somente aileron e profundor funcionam. O ruim disso, é que toda vez tenho que trimar pq quando desligo o heli, mesmo dp com Tx ligado se não apertar 3x o botão ele nao gira o motor. Veio com bug de fábrica. Ele voa muito bem mas com vento não dá fica muito instável e tende muito a ir para os lados e cair repentinamente. Tem que tomar cuidado. Meu próximo a comprar vai ser o 228 só pra teste. Tenho um copter X 450 mas ainda não tenho habilidades para voar com ele.
Piper J3 GWS, Cessna 182, UgliStick, SE5A, Piper Cherokee, Tucano
Responder