Solo Pro 328 - Problema & Review

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Conforme o manual - Advanced Swash - nos longos. É gostoso de pilotar, é bem esperto. O meu veio com Um rádio DX4e que, normalmente vem com o Blade MCPX.
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Hum certo, chegando em casa vou mudar para ver como que fica, ele veio default no mais curto, mas to achando manso de mais....rs...
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Ahhhhhh, agora sim, estou com outro heli.... Mudou bastante ter mudado os links de posicao, ficou bem melhor....obrigado pelas dicas senhores.....

Pior q eu sempre dou azar com motor de cauda, esse nem voei direito e ja esta falhando..... :/
LauPel
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Out 31, 2012 10:10 pm
Localização: Sao Beranrdo do Campo

Re: Solo Pro 328 - Problema & Review

Mensagem por LauPel »

[quote:b4d5d8dc2f="Marcelaum"]Meu solo pro finalmente chegou hoje, demorou 3 meses para chegar, comprei na myrcmart, foi taxado apenas pelo raio x, ou seja, nao abriram a caixa (taxa foi de 20 reais...)

Fui fazer o voo inaugural dele porem percebi que o eixo do rotor principal esta meio preso (nao esta girando totalmente livre)

Gostaria de saber dos amigos quais pontos tenho que checar, nao tive tempo de olhar em nada, pois tive que vir trabalhar, gostaria de saber dos amigos para quando chegar em casa já poder colocar a mao na massa...rs..[/quote:b4d5d8dc2f]

Bom dia , estou querendo comprar tambem um helicopeto destes pelo Mycmart, se vc converter o valor pago por este aparelho mais frete mais taxas , qual o valor que se pagaria hoje em reais ? Obrigado pela atencao .
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Solo Pro 328 - Problema & Review

Mensagem por Indiana Junior »

[quote:910b1ac540="LauPel"][quote:910b1ac540="Marcelaum"]Meu solo pro finalmente chegou hoje, demorou 3 meses para chegar, comprei na myrcmart, foi taxado apenas pelo raio x, ou seja, nao abriram a caixa (taxa foi de 20 reais...)

Fui fazer o voo inaugural dele porem percebi que o eixo do rotor principal esta meio preso (nao esta girando totalmente livre)

Gostaria de saber dos amigos quais pontos tenho que checar, nao tive tempo de olhar em nada, pois tive que vir trabalhar, gostaria de saber dos amigos para quando chegar em casa já poder colocar a mao na massa...rs..[/quote:910b1ac540]

Bom dia , estou querendo comprar tambem um helicopeto destes pelo Mycmart, se vc converter o valor pago por este aparelho mais frete mais taxas , qual o valor que se pagaria hoje em reais ? Obrigado pela atencao .[/quote:910b1ac540]


valor do modelo + frete , se pagar imposto integral sao 60% em cima disso caso de sao paulo, outros estados tem alguma coisa a mais senao me engano mais 18% de icms senao, mas so na hora que da pra saber e vc paga mais 10% de taxas do cartao de credito e o dolar utilizado pra conversao é 5% mais caro do que o anunciado na tv, faz as contas.
Avatar do usuário
Gvieira
membro
Mensagens: 658
Registrado em: Dom Out 31, 2004 12:19 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por Gvieira »

Comprei o meu na Hobbyking por 104 Dolares já com frete. Deu 219 reais
demorou 20 dias mas fui taxado em 71 reais total 290 reais. Vale a pena porque aqui no Brasil vai encontrar pela facada de 400 reais ou mais.
Piper J3 GWS, Cessna 182, UgliStick, SE5A, Piper Cherokee, Tucano
Avatar do usuário
Ciro Neto
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 6:36 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Ciro Neto »

[quote:6c35045752="Marcelaum"]Agora qja voei um pouco com ele posso iniciar um mini review...

Como estou vindo do v911, achei o heli bem grandinho, logo ao tirar da caixa jah gostei do modelo....

Gostei bastante da montagem nine eagles, veio trimadinho, nao precisei dar um trim se quer no radio, e o heli fica hoverando numa boa mesmo eu nao aplicando nenhuma correcao.....a estabilidade do heli me impressionou...

Mas nem td sao flores... Novamente, como venho do v911 (heli bem esperto) achei o 328 muito lerdo.... Ele responde bem devagar(mesmo no modo outdoor) nao sei se alguém poderia me ajudar para deixa-lo mais arisco.... Ta bem sem graca voar com ele....ao menos por enquanto, esta me parecendo um belo heli para iniciantes pois eh estável, e devagar na resposta dos comandos.... Esses dias quase perdi ele, deu um ventinho de nada e não consegui segurar ele, mesmo com o stick todo para frente ele estava indo para tras por causa do vento, sorte q o vento parou e eu consegui traze-lo de volta....

A bateria esta durando na faixa de 5 min no hover, acho q eh a media neh....

Por enqua to é isso, se alguem puder acrescentar algo (principalmente em relacao a deixa-lo mais agil) por favor, nao exite de postar ;)

Abc[/quote:6c35045752]

Tenho um deste também há algum tempo, aprendi a voar helic...indoor com ele.

Gosto muito, e se você percebe que perdeu o controle e só cortar motor que é difícil quebrar.

Agora vamos a sua pergunta.

Quanto deixar mais ágil, sugiro que vc., faça "um upgrade" em peças vitais como

flybar de carbono/metal e o Swash Plate também, de metal, da Xextreme

producition.

Vc. encontra estas peças nos links abaixo:

http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=index&cPath=80_256_591&sort=2a&page=3

e

http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=index&cPath=80_256_591&sort=2a&page=2

Sugiro também a compra de baterias e rotores de cauda sobressalentes.

Espero ter ajudado.

Ciro.
Responder