Paulistinha 1/3 TWM (Montagem)

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
bruno_fernandes
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Jul 23, 2010 10:23 am

Mensagem por bruno_fernandes »

Bom, acho que esse negocio de radio sempre acaba em briga, e no caso desse tópico sera desnecessária, afinal o amigo Rafael já pediu para não entrarmos nesse assunto tao polemico, alem do que o assunto do tópico e a montagem do aero. Ja que o setup sera com esse sistema de radio o que o amigo pode fazer e observar o fato da vibração do receptor, eliminando a chance de falhas. Eu to aqui quase indo no porto pegar esse contêiner pra Hd de tanta vontade de começar a montagem do meu rsrss...
piloto311
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 8:24 pm
Localização: santa catarina navega-beach 38 anos

Mensagem por piloto311 »

[quote:a4f0011824="bruno_fernandes"]Bom, acho que esse negocio de radio sempre acaba em briga, e no caso desse tópico sera desnecessária, afinal o amigo Rafael já pediu para não entrarmos nesse assunto tao polemico, alem do que o assunto do tópico e a montagem do aero. Ja que o setup sera com esse sistema de radio o que o amigo pode fazer e observar o fato da vibração do receptor, eliminando a chance de falhas. Eu to aqui quase indo no porto pegar esse contêiner pra Hd de tanta vontade de começar a montagem do meu rsrss...[/quote:a4f0011824]



mas o primeiro a comentar sobre o radio ,foi tu mesmo...heheheheh,bom..vamos acompanha esse tópico,adoro o paulistinha,e realmente falar sobre rádios,só acaba em confusão.
Rafaelscharf
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Dom Nov 11, 2012 12:48 pm
Localização: Blumenau, SC

Mensagem por Rafaelscharf »

Como eu mesmo comentei não estou aqui para discutir qualidade desse ou daquele radio

CONFIO plenamente nos equipamentos que tenho como eu mesmo disse anteriormente já tive HITEC E FUTABA os HITEC que são tão bem falados me deixaram na mão um AURORA 9 que é radio tão bem citado pela propria HITEC me deixou na mao derrubando meu avião por falta de sinal constatado pela telemetria que o radio tem. Para ter uma ideia vendi o AURORA por R$ 400,00 da raiva que fiquei e paguei R$ 1.500,00.

Existe varios topicos aqui no E-voo para discutir a questão Turnigy... Com provas e teste sobre o radio provando que o mesmo é bom so tem que ser tomado alguns cuidados... Para quem ainda não viu esses topicos sugiro que leia para conhecer melhor...

Volto a dizer CONFIO plenamente em meu equipamento em questão hoje se me oferecer trocar de mano em qualquer spectrum não troco nem que tenha volta $$$, vão me falar que sou LOUCO não não sou só confio no meu RADIO e gosto do mesmo.

E mais uma vez volto a LEMBRAR não to aqui para discutir qualidade desse ou daquele e sim para demonstrar um pouco a montagem dessa maravilha de maquina que é o Paulistinha.

Abaixo uma foto dos modelos que tenho embarcado o TURNIGY cuido muito com posição de receptor, interferência de extensões servo e ignição e não esqueco da vibração.

Grande abraço a todos e bom feriado... Semana que vem devemos ter a chegada da criança... A Agonia esta grande rsrsrsr.

[img:a302eaede2]http://sitiovoobutzke.com.br/Fotos/%7B60362404-4F32-42F5-90CB-D1B1E9BD9387%7D_DSC06994.JPG[/img:a302eaede2]

[img:a302eaede2]http://sitiovoobutzke.com.br/Fotos/%7B754FEEBE-D1C3-4C73-B549-6D74EBF8A79E%7D_DSC06995.JPG[/img:a302eaede2][/img]
Aeromodelismo a arte de voar com os pês no chão
piloto311
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 8:24 pm
Localização: santa catarina navega-beach 38 anos

Mensagem por piloto311 »

tu voa em blumenau mesmo?onde fica?quem sabe não do um pulo ai pra ver esse bixão cortando os céus,e tb parabéns pelas outras duas maquinas...
LuizFernandes
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 11:33 pm
Localização: Jundiaí-SP

Mensagem por LuizFernandes »

Aeromodelos são perigosos.
Aeromodelos giant são muito perigosos.
Com esse setup....bom,esse sera daqueles aeros que não poderemos "dar as costas" enquanto voam...
Avatar do usuário
wallacemartins
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Qui Jul 07, 2005 12:47 pm
Localização: Barretos
Contato:

Mensagem por wallacemartins »

[quote:220d9c92c0="LuizFernandes"]Aeromodelos são perigosos.
Aeromodelos giant são muito perigosos.
Com esse setup....bom,esse sera daqueles aeros que não poderemos "dar as costas" enquanto voam...[/quote:220d9c92c0]

Independente do SETUP do nosso amigo, Jamais podemos "dar as costas" enquanto qualquer aeromodelo Voa, quando digo qualquer incluo aquelas Procarias de Isopor que a galera que nao sabe voar insiste em fazer M.... voando com seus radios de Grife! hehehehhe

Nao vejo problema no SETUP escolhido, se a frase foi escrita devido ao Radio, Bom... este tópico não foi feito para falar que a marca A ou B e a melhor, os Turnigy se bem revisados tem o mesmo risco de dar problema que um Spektrum, Hitec, Futaba, etc...

Acho que precisamos voltar a discutir sobre a maquina Paulistinha, e somente sobre ela....


Abs
Sua assinatura é contra as regras do e-voo!
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Esse seu SD aí é 30% ou 25%?

É nacional?

Muito bonito!
Avatar do usuário
sandrobqsps
membro
Mensagens: 385
Registrado em: Ter Mar 30, 2010 6:35 pm

Mensagem por sandrobqsps »

Cambada de pessoal desinformado.Será que não sabem que a tecnologia empregada nos TG9x é a mesma usada em rádios top??Preconceito sobre marca isso sim ignorância pura.
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Mensagem por bilibira »

o Super Decathlon é muito bonito mesmo!!
Rafaelscharf
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Dom Nov 11, 2012 12:48 pm
Localização: Blumenau, SC

Mensagem por Rafaelscharf »

Bom dia Amigos

Chegaram as rodas... São pequenas rsrsrs

Quanto ao comentário do nosso amigo LUIZFERNANDO cara primeiro leia bastante se informe sobre o radio em questao se tiver duvidas me liguei podemos conversar (47) 8815-3232 mais o comentário que você fez é simplesmente IGNORÂNCIA pura... Como falei anteriormente ja vi muita gente derrubar avioes caros e grandes por culpa do radio SPECTRUN no caso. EU CONFIO no meu equipamento como falei acima o seu comentário e simplesmente IGNORÂNCIA pura. Sugiro que leia a respeito da tecnologia utilizada no radio antes de falar tal asneira.

BOTAMOS AQUI UM PONTO FINAL SOBRE A QUESTAO RADIO... Minha escolhe esta feita utilizo no meus dois outros modelos e varios outros glow e eletricos que tenho nunca tive qualquer problema.

Sobre sua pergunta LUMBER ele é um 30% fabricado pela www.marcusmodelfactory.com nacional ótimo kit detalhes em escalar maravilhoso.

Segue umas fotos das rodas ai pra galera a calota é amarela estou esperando chegar o modelo para mandar fazer a cor igual e repintar.

[img:2b8f498f42]http://farm9.staticflickr.com/8338/8190934112_46973920c4_z.jpg[/img:2b8f498f42]

[img:2b8f498f42]http://farm9.staticflickr.com/8349/8189852493_8794a6035b_z.jpg[/img:2b8f498f42]
Aeromodelismo a arte de voar com os pês no chão
Responder