Paulistinha 1/3 TWM (Montagem)
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- wallacemartins
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- mkbuss
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Rafael, se não me engano as escritas CUB das calotas são em alto-relevo... dá uma lixada pra retirar elas, deixar lisas, antes de pintar...
[img:9b062c2706]http://images.rcuniverse.com/forum/upfiles/131456/Db85066.jpg[/img:9b062c2706]
vou acompanhar a montagem...
e parabéns pelo belo Decathlon!
[img:9b062c2706]http://images.rcuniverse.com/forum/upfiles/131456/Db85066.jpg[/img:9b062c2706]
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MAYKON BUSS
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wallacemartins o peso da roda não sei te informar nem no site do fabricante tem mais são super leves mais creio que mais pesadas que a original do kit mais não estou muito preocupado com peso ate porque vou ter que colocar muito peso de nariz pois o motor que vou botar é menor que o solicitado pelo fabricante.
mkbuss já raspei as escritas CUB ehehhe primeira coisa que fiz ja lixei as calotas estou no aguardo o aviao para mandar fazer a tinta.
Em Breve mais novidades
mkbuss já raspei as escritas CUB ehehhe primeira coisa que fiz ja lixei as calotas estou no aguardo o aviao para mandar fazer a tinta.
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Aeromodelismo a arte de voar com os pês no chão
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- Leonardo M.T.
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[quote:33142cf6f4="Caveira Special Paint"]Cara, acompanhando o topico...mto bom.
Um comentario p vc talvez tirar a prova... Ouvi dizer (de orelhada mesmo) q os motores da crrc "comem" literalmente a bateria da igniçao. Como sao 2 cilindros, pode ser q sua batera dure 1 ou 2 voos apenas...
Um abs[/quote:33142cf6f4]
Caveira, tenho um CRRC 40cc e o consumo da bateria de ignição eu acho até baixa, usava uma 2200 lipo 2s com regulador e agora uso uma 1500 2s. Quando recarrego vão 600 a 900 mhA após um dia de vôos (4 a 6 em média) Não tenho padrão para comparar pois é meu único motor a gasolina, mas não achei nada exagerado.
Um comentario p vc talvez tirar a prova... Ouvi dizer (de orelhada mesmo) q os motores da crrc "comem" literalmente a bateria da igniçao. Como sao 2 cilindros, pode ser q sua batera dure 1 ou 2 voos apenas...
Um abs[/quote:33142cf6f4]
Caveira, tenho um CRRC 40cc e o consumo da bateria de ignição eu acho até baixa, usava uma 2200 lipo 2s com regulador e agora uso uma 1500 2s. Quando recarrego vão 600 a 900 mhA após um dia de vôos (4 a 6 em média) Não tenho padrão para comparar pois é meu único motor a gasolina, mas não achei nada exagerado.
- Raí
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Rafael,
A cor não é difícil se acertar.
Nas minhas calotas, lixei bastante e apliquei um fundo branco. Optei pela tinta creme da Colorgin. Ficaram muito parecidas.
Continue postando!
Abraços!
[img:f033175fd5]http://imageshack.us/a/img820/5540/p5619.jpg[/img:f033175fd5]
A cor não é difícil se acertar.
Nas minhas calotas, lixei bastante e apliquei um fundo branco. Optei pela tinta creme da Colorgin. Ficaram muito parecidas.
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Abraços!
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#Team FUTABA!
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Caveira Special Paint devo ter lido o mesmo forum que você rsrsrs vi os mesmo comentários mais tenho uma ignição nova da rcell elas são muito econômicas as da crrcpro realmente consomem mais. Tenho um KROMA 100CC BICILINDRO faz em media de 10voos e gasta de 300 a 400mAh da bateria de 3300. Creio que essa ignição nova que comprei deve gastar nessa faixa. Mais acho difícil a original gastar 3300mAh num voo de 10 minutos...
Raí: Obrigado pela dica meu amigo, já vou atras dessa tinta para pintar as calotas e o trem de pouso escala que esta para chegar.
Abraco a todos.
Raí: Obrigado pela dica meu amigo, já vou atras dessa tinta para pintar as calotas e o trem de pouso escala que esta para chegar.
Abraco a todos.
Aeromodelismo a arte de voar com os pês no chão
- Caveira Special Paint
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