V911 e seus defeitos na placa

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Helipro
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 12, 2012 11:03 am
Localização: Curitiba

V911 e seus defeitos na placa

Mensagem por Helipro »

Porque essas placas do v911 vem todas bichadas? Dos 4 que já comprei 3 vieram com o mesmo problema: servos travando e sem precisão. Outro problema é a baixa autonomia, problema na placa e não adianta trocar o motor. Outro problema e o motor de cauda que frita em 3 min de voo, quando acontece isso nao adianta trocar o motor, o problema é a placa. Outra coisa vcs tem mais dificuldade em fazer curvas coordenadas (leme e aileron pro mesmo lado) para a esquerda? Pra direita é mole mas pra esqueda é mais difícil.
danilocd
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 11, 2012 11:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: V911 e seus defeitos na placa

Mensagem por danilocd »

[quote:94a6e78bc9="Helipro"]Porque essas placas do v911 vem todas bichadas? Dos 4 que já comprei 3 vieram com o mesmo problema: servos travando e sem precisão. Outro problema é a baixa autonomia, problema na placa e não adianta trocar o motor. Outro problema e o motor de cauda que frita em 3 min de voo, quando acontece isso nao adianta trocar o motor, o problema é a placa. Outra coisa vcs tem mais dificuldade em fazer curvas coordenadas (leme e aileron pro mesmo lado) para a esquerda? Pra direita é mole mas pra esqueda é mais difícil.[/quote:94a6e78bc9]

Cara, acho que você foi premiado...

Tenho dois e conheço várias pessoas com v911, e nunca ouvi esse tipo de reclamação...
Qual a origem dos teus aparelhos? É o v911 "original" ou daqueles amarelos que vende no banggood?
O motor de cauda é frágil mesmo, já perdi um e tenho mais dois reservas em casa...
Avatar do usuário
makilla
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 11:38 am
Localização: São Pedro da Aldeia - RJ

Mensagem por makilla »

já troquei o motor do principal, mas o maior problema para mim é a maldita solda do fio do motor da cauda na placa, o troço chato, fora isso é muita diversão, o meu é original e nunca tive estes problemas com a cauda. um amigo tem um"paralelo" e também não foi muito feliz, o motor da cauda ele já trocou duas vezes.
Helipro
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 12, 2012 11:03 am
Localização: Curitiba

Mensagem por Helipro »

Os meus são todos originais, alguns não esquentam o motor de cauda nem voando 8 vezes seguidas, mas os com placa bichada 1 voo tá fritando, chega a sair a tampinha do motor devido a temperatura. O problema é resolvido trocando a placa.
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

Voçe deve ter dado azar mesmo, eu tenho dois, um original e um cover daquele amarelo, que aliaz é bem mais reforçado, e ainda não me deram problemas, teve um que caiu em uma poça , ficou imerso e ainda assim voa.
kmargos
membro
Mensagens: 441
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

Tenho dois , o problema eh sempre motor de cauda, mas voam bem fora isso, acho o amarelinho mais robusto.

Check o motor de cauda e veja se a tampinha plastica esta soltando, recoloque e vej ac esta esquentando muito , se não está pingue um superbonder que resolve.
Avatar do usuário
Anderson Ganso
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 11:32 pm
Localização: Ribeirão Preto-SP
Contato:

Mensagem por Anderson Ganso »

Bom sobre o V911 tem vários idênticos aos originais e da mesma cor. A diferença esta na placa que vem escrito em alguns WL Toys nos servos e outros um adesivo branco escrito algumas letras q não lembro em um chip na placa. Esses que não tem nenhum desses detalhes são os da sorte, podem não durar tanto tempo a bateria em voo e o motor de cauda fritar mesmo. Digo, pois já comprei 30 desses pq revendo.
Desses 30 somente um tive problema com o motor de cauda ( até agora..rs).
Abraço
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Galera, vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida idiota....rs....tenho o V911, do modelo novo, com aquele encaixe novo da bateria...quando comprei ele, comprei junto 05 baterias extras, porém vieram bateria do modelo antigo!!! Agora estou pensando em comprar um segundo, somente o heli..alguém sabe me dizer se o heli antigo binda tranquilamente com o Tx do heli modelo novo??
Abraço.
Helipro
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 12, 2012 11:03 am
Localização: Curitiba

Mensagem por Helipro »

Todos os 3 com problema estão com data de fabricação 2012 e o outro bom estava com placa 2011 que tem uma pecinha diferente nela, um cilindro. Depois troquei as placas por 2011 e ficou perfeito. O problema dos servos é muito comum, tem varios videos no you tube, um explica como resolver mas é muito complicado arrancar os servos fora e abrir um monte de peças microscópicas.
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

[quote:8aea503429="fabiorieger"]Galera, vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida idiota....rs....tenho o V911, do modelo novo, com aquele encaixe novo da bateria...quando comprei ele, comprei junto 05 baterias extras, porém vieram bateria do modelo antigo!!! Agora estou pensando em comprar um segundo, somente o heli..alguém sabe me dizer se o heli antigo binda tranquilamente com o Tx do heli modelo novo??
Abraço.[/quote:8aea503429]

Binda tranquilo, ja bindei varios.
UM VOO PELA VIDA, ALWAYS....
Responder