turnigy no V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
wanderley_aero
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Out 12, 2009 5:54 pm
Localização: são paulo

turnigy no V911

Mensagem por wanderley_aero »

Estou com um V911 bindado no rádio original e funciona perfeitamente!
quando faço a bindagem no turnigy, ele funciona somente o aileron e profundor, ou seja somente os comandos do stick direito.
será alguma configuração no rádio? ou bindagem errada?
Stick 15cc - zaggi - tucano T-27 - Cesnna - ultimate - Diablo 3D
Avatar do usuário
bidulinha88
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Mar 03, 2011 9:32 pm

Mensagem por bidulinha88 »

É configuraçao! O meu funciona perfeitamente!
Dica: coloque seu turnigy em modo 2, configure em modo aviao e os elevons mixando os comando e olhando a bailarina como ela se comporta e deixe o trim de aceleraçao no minimo!
Boa sorte
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 788
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

Alguém pode passar o procedimento de como bindar o V911 no Turnigy? Comprei um (só o helicóptero) e estou esperando ainda as baterias que comprei à parte, mas estava justamente procurando saber como bindar.

E essa dica da configuração, vou usar também, valeu!!!
Avatar do usuário
makilla
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 11:38 am
Localização: São Pedro da Aldeia - RJ

Mensagem por makilla »

eu fiz o seguinte:
1º: liguei o heli e depois liguei o radio pressionando o botão scan no módulo, depois desliguei o heli e depois o radio, quando liguei novamente estava bindado, mas na dúvida tem uns videos ni youtube que mostra melhor.

2º para configurar o radio eu fiz um corte e cola do vídeo do link a seguir, e ficou muito melhor que no radio original.

http://www.youtube.com/watch?v=E1gMrrUAJNA

espero que sirva você, como me serviu.
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 788
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

[quote:50fc095648="makilla"]eu fiz o seguinte:
1º: liguei o heli e depois liguei o radio pressionando o botão scan no módulo, depois desliguei o heli e depois o radio, quando liguei novamente estava bindado, mas na dúvida tem uns videos ni youtube que mostra melhor.

2º para configurar o radio eu fiz um corte e cola do vídeo do link a seguir, e ficou muito melhor que no radio original.

http://www.youtube.com/watch?v=E1gMrrUAJNA

espero que sirva você, como me serviu.[/quote:50fc095648]
VALEU!!! Ainda não recebi as baterias, mas assim que receber, será muito útil.

Brigadão!!! :wink: :wink:
montar, voar, cair, quebrar, montar, voar, cair, quebrar, montar, voar... êita vida boa!!
ACCA - Sócio n° 05 - BRA 1141
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 788
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

Bom, vaelu a dica de bindar, tive que bindar umas trocentas vezes, coloquei o radio no modo HELi - modo 4 - e inverti o comando de aceleração. Só depois disso consegui entender o heli.

Não consegui nada além de correr pelo chão da sala... ô troço difícil!!!

Desanimei.
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 788
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

Bom, depois de um início meio desanimador, peguei novamente o heli e finalmente entendi os controles.

Agora já vôo com ele até correndo atrás do cachorro hehehe decolo do chão e pouso em cima da mesa e voo toda a bateria sem bater em lugar nenhum... até que não tá muito difícil!! Dá pra aprender rápido.

Agora, o que enche é ficar esperando a bateria carregar... comprei 05 baterias e pensei em montar um esquema para carregar as cinco de uma vez só, por meio do carregador e da entrada de balanceamento, se colocar como se fosse uma única bateria de 5S, será que funciona? Acredito que sim, só falta conseguir arrumar os pluges.

Alguém já fez isso? Sabe se dá certo???

Agradeço qualquer ajuda.
luis_madureira
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Set 21, 2007 10:34 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por luis_madureira »

Iniciei com um Big Lama (quebrou)
Fui para um Belt CP V2 (Sem sucesso, ele esta inteiro arrebentado)
Fiquei 1 ano fora dos ares.
Agora acabo de comprar um V911. Comprei na RC711.com, sempre confiei nela e nunca fui taxado, nem com o Belt. Vamos ver agora!

http://www.rc711.com/shop/wltoys-v911-24g-4ch-micro-helicotper-super-combo-black-p-5788.html
Já estou lendo o tópico inteiro e ansioso pra chegada do bixinho!
oliveiros
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Jan 11, 2013 11:24 am
Localização: Uibaí-Ba

heli correndo pelo chão

Mensagem por oliveiros »

roberto.mazza, tenho um qs8005 que está assim, correndo pelo chão. será que seria a configuração do controle? grato
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Essa de correndo pelo chão...posso estar enganado, mas o que sugiro é não ter tanto medo de acelerar o heli!! Não precisa acelerar de uma vez, mas também não dá pra ficar querendo acelerar como uma lesma. Com pouco aceleração, o heli como a "deslizar" pelo chão, cheio de tendências!!
Responder