Borracha do Pro Saver

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:9c9a839e33="izack-cab"]Tenho alguns amigos que usam tripa de mico, a mais grossa ai é so cortar ela em tirinhas. Pois é bem resistente.[/quote:9c9a839e33]
é o mesmo material...
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Você consegue essas borrachas pedido por anel o'ring, são usadas em vedações de hidráulica e pneumática industrial e você consegue desses anéis por centavos cada um e com uns R$5,00, é capaz de comprar um saquinho com 100 unidades.
Procure em lojas de juntas e vedações para a indústria.

http://www.gaxetas.com.br/content/produtos/Categoria.aspx?id=13
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

[quote:cc87892bf1="Thiago Martins"][quote:cc87892bf1="ianobre"][quote:cc87892bf1="eleusmar"]A melhor que existe são aquelas borrachas amarelas vendidas em farmácias, muito usadas para fazer estilingues. Aqui nos conhecemos como "goma garrote".
Voce compra a mais grossa e corta ela em tiras finas. Fica muito resistente, mas coloque duas.
Abraços,
Eleusmar[/quote:cc87892bf1]

Fazendo isto, imagino q seja preciso fazer um nó. Não corre o risco de desbalancear a hélice ?[/quote:cc87892bf1]

Não... o que ele quis dizer é para voce cortar em fatias... desse modo ficarão pequenos "elasticos", não há a necessidade de dar nó.[/quote:cc87892bf1]
corta em no formato de argolas.
Ainda não perdi as esperanças. Um dia vou ter meu próprio avião.
Eleusmar Teixeira Rio Verde Goias
Responder