se reduzir o motor e aumentar o passo ele vai ficar mais lento sim
qual é seu radio?
ativar o dual rate e colocar esponecial nos canais tambem deixa mais manso
Qual a restrição de voo para a classe 450 em campo aberto?
- rafakrav
- membro
- Mensagens: 7810
- Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
- Localização: Joinville, Santa Catarina,18
[quote:990095d80a="deyvidyrolim"]se reduzir o motor e aumentar o passo ele vai ficar mais lento sim
qual é seu radio?
ativar o dual rate e colocar esponecial nos canais tambem deixa mais manso[/quote:990095d80a]
Esqueceu de dizer que o heli vai ficar mais instável (ele disse que venta muito... vai ficar bem pior).
Se ele resolver voar em Idle já resolve. 100% do motor deve estar no extremo, junto aos 10 graus, não? Coloque mais motor próximo ao centro do stick e não mexa no passo. Afinal de contas, você não voa sempre com o stick no extremo de cima, né?
qual é seu radio?
ativar o dual rate e colocar esponecial nos canais tambem deixa mais manso[/quote:990095d80a]
Esqueceu de dizer que o heli vai ficar mais instável (ele disse que venta muito... vai ficar bem pior).
Se ele resolver voar em Idle já resolve. 100% do motor deve estar no extremo, junto aos 10 graus, não? Coloque mais motor próximo ao centro do stick e não mexa no passo. Afinal de contas, você não voa sempre com o stick no extremo de cima, né?
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
-
- membro
- Mensagens: 37
- Registrado em: Dom Set 06, 2009 11:28 pm
- Localização: araucaria parana
Sim exato, eu coloquei o stick no maximo pra medir ate onde pode chegar as pás, e na verdade eu estou voando a 3/4 do stick e a essa configuração é mais ou menos 6º.
o radio que eu to usando é um turnigy TGY 9X, agora como eu faço esta questão de dual rate e exponencial como que eu posso proceder e pra que servem exatamente?
o radio que eu to usando é um turnigy TGY 9X, agora como eu faço esta questão de dual rate e exponencial como que eu posso proceder e pra que servem exatamente?
-
- membro
- Mensagens: 37
- Registrado em: Dom Set 06, 2009 11:28 pm
- Localização: araucaria parana
Bons voos para meus amigos do evoo!
Pessoal, qual é o limite de maximo que podemos fazer um heli voar com uma bateria turnigy 2200 ou lightmax? as minhas dura apenas 5 min e aquece bastante.
E estive procurando blades na hobby king e tem com as medidas
315 mm
325 mm
335 mm
360 mm
o que vai mudar no voo do 450, sendo que todas elas servem e todas são fibra de vidro,
se eu pegar uma pá dessas e aumentar o grau de paço, vou conseguir voar com menos motor e mais tempo?
Pessoal, qual é o limite de maximo que podemos fazer um heli voar com uma bateria turnigy 2200 ou lightmax? as minhas dura apenas 5 min e aquece bastante.
E estive procurando blades na hobby king e tem com as medidas
315 mm
325 mm
335 mm
360 mm
o que vai mudar no voo do 450, sendo que todas elas servem e todas são fibra de vidro,
se eu pegar uma pá dessas e aumentar o grau de paço, vou conseguir voar com menos motor e mais tempo?
- rafakrav
- membro
- Mensagens: 7810
- Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
- Localização: Joinville, Santa Catarina,18
Passo*
E não... A 325mm é o meio termo entre "forçar" o motor e tempo de voo. 360mm talvez nem sirva no seu heli, é para helis "480".
5 minutos é o "normal". Se quer mais tempo de voo experimente baixar a headspeed, colocar pás assimétricas e eletronica de qualidade que você consegue passar fácil dos 10.
E não... A 325mm é o meio termo entre "forçar" o motor e tempo de voo. 360mm talvez nem sirva no seu heli, é para helis "480".
5 minutos é o "normal". Se quer mais tempo de voo experimente baixar a headspeed, colocar pás assimétricas e eletronica de qualidade que você consegue passar fácil dos 10.
-
- membro
- Mensagens: 37
- Registrado em: Dom Set 06, 2009 11:28 pm
- Localização: araucaria parana