Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Helipro
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 12, 2012 11:03 am
Localização: Curitiba

Mensagem por Helipro »

Estou com 50 horas de voo no v911, até agora não achei um no you tube pilotando direito, um show de barbeiragens. A parte mais amadora é decolar e pousar na mão, piada. Estou decolando e pousando em qualquer 20cm2 fazendo miséria em todas as manobras possíveis, e neguin botando video do heli pairando aff... Ah só faco pouso suave e preciso, não entendo porque jogam o heli no chão ao se aproximar, cortam o motor antes do pouso, que lixo de pouso! Hahaha!
ismafm
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 27, 2012 1:25 pm
Localização: caxias do sul - RS

Mensagem por ismafm »

Ai pessoal, estou querendo comprar um v911, alguma dica de cite confiável para a compra? As peças para o modelo são fáceis de conseguir?
Aguardo...
capoeira
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb Set 08, 2012 12:58 pm
Localização: Vila Velha

Mensagem por capoeira »

[quote:c35c9948b4="Renan Augusto"]Comprei o meu na Banggood e enviaram no dia 13 de dezembro, chegou em Sãp Paulo dia 17 de dezembro e não saiu de lá até hoje..

A situação segundo o site dos correios é CONFERIDO.

Será que serei taxado?

O negócio é esperar pra ver né!?

Forte abraço à todos!

Feliz Natal![/quote:c35c9948b4]

improvavel q vai ser taxado

enquanto a demora......imagina só quantos pacotes chegam nessa epoca, e ainda por cima os fiscais param de trabalhar

[quote:c35c9948b4="ismafm"]Ai pessoal, estou querendo comprar um v911, alguma dica de cite confiável para a compra? As peças para o modelo são fáceis de conseguir?
Aguardo...[/quote:c35c9948b4]

http://www.banggood.com/
capoeira
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb Set 08, 2012 12:58 pm
Localização: Vila Velha

Mensagem por capoeira »

O 250 da WL-Toys vai sair?
não achei tópico
mtorres
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 12:58 pm
Localização: Gravatá, PE

vento

Mensagem por mtorres »

Eu tenho achado o V911 muito ruim pra voar com vento. Vôo outdoor sem vento ainda vai, mas qualquer coisa mais forte e constante já dificulta. Ontem recebi 5 baterias extras que comprei, agora vai dar pra brincar direito. Meu v911 ontem tava girando loucamente, lembrei que alguém falou aqui que eram as pás da cauda que encostavam no motor, e foi isso mesmo, afastei um pouco e ficou bom de novo.

Assim como outros, pelo que vi, meu V911 também tem tendência pra frente e pra esquerda, tentei trimar no controle mas não ficou muito legal, pois é preciso muito comando pra ele ir pra frente agora (está com 2 barrinhas pra trás e 2 pra direita, se não me engano). E ele tem uma tendência a girar a cauda pra esquerda, é muito lento, mas dá pra perceber que aos poucos ele vai girando.

Vou pesquisar aqui depois, acho que li alguém que ensinava a fazer um ajuste mecânico.

Meu primeiro heli foi um Honey Bee King 4 que eu derrubei e quebrei em 3 dias. Comprei esse pequeno pra aprender e não vejo a hora de voltar pra um grande que realmente aguente vento... kkkk :D
Claudio.tbr
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:02 pm
Localização: tubarão sc

Mensagem por Claudio.tbr »

realmente esse heli me surprendeu faz um hover que e uma beleza um colega meu tem um tre x 100 e esse v911 parece ser mais estavel no vento do que o t rex e no modo 2 ele faz manobras rapidas e precisas estou aprendendo direto nele tambem tenho um titan 450 mas ainda nao sei pilotar medo de lenhar pelo menos o v911 aguenta muita lenha sem nem arranhar .resumindo recomendo ele ate pra quem ja tem experiencia, e quem ta com duvida vai fundo que nao se arrependera.
E caindo que se aprende a levantar
moutinho
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Sáb Jun 12, 2010 10:30 pm
Localização: sao jose dos campos
Contato:

Mensagem por moutinho »

[quote:66727e1f9d="Jean-Michel"]O meu V911 está com problema, a primeira bateria voa normal, já na segunda começa a fazer uns barulhos estranhos e ter uns tiques nervoso na cauda. Eu acho que depois de esquentar (outros já disseram que o motor de cauda esquenta muito mesmo) o motor de cauda dá umas falhadas. Acho que vou fazer um cirurgia e trocar com o do Trex que tá com a placa ferrada (não reconhece comando nenhum como se não estivésse bindado).[/quote:66727e1f9d]
Eh sempre bom esperar dar uma esfriada entre os voos
moutinho
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Sáb Jun 12, 2010 10:30 pm
Localização: sao jose dos campos
Contato:

Mensagem por moutinho »

[quote:34a7c3a93e="casegal"]Pessoal, tem um upgrade muito bom para o v911.
Eu comprei um, mas ainda não chegou.
Assim que eu modificá-lo, vou postar um vídeo.

http://www.rcmodelpart.com/WL-Toys-V911-4CH-2-4G-Micro-Helicopter-CNC-Alloy-Metal-Upgrade-set-Red_p210.html[/quote:34a7c3a93e]
Ola Acho q vai ficar muito pesado.. o q notou? valeu a pena?
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Ola amigos, to precisando de uma ajuda. O meu heli chegou tem poucos dias da banggood e ja tomou diversas lenhas rs. Só que na ultima os links que ficam presos na bailarina, nas pas e no flibar se soltaram. Então coloquei eles de volta tentando me basear no manual.
Só que após ter colocado tudo no lugar, o heli esta instavel as vezes quando ele vai subir ele não sobe mais tão reto, fica meio que rodando ou fica penso para o lado não é mais o mesmo heli.
A duvida é será que tem lugar ou lado certo esses link, ou se coloquei eles da maneira correta. Alguem imagina ou pode dizer o que pode ter acontecido com ele.
Claudio.tbr
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:02 pm
Localização: tubarão sc

Mensagem por Claudio.tbr »

diga o que esta acontecendo com o heli depois que vc colocou os links e alguma foto pra gente da uma olhada
E caindo que se aprende a levantar
Responder