Turnigy 9x + FRSky + aero 35cc

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

Já peguei na mão o turnigy pra configurar num f3a que vendi a um tempo atras, é um rádio que se faz justo com o preço,não colocaria a minha mão no fogo por ele, mas tem algumas coisas que eu achei chato nele e não me agradei nem um pouco, ergonomia, e os dual rate, o dual rate quando bate a chave demora pra responder no servo, não que isso faça uma diferença enorme pelo contrário, mas em comparação com o sd-10g é lento demais, em suma não arriscaria de cara um radio desses num aero maior, tenho um amigo de pista que tem um 9303 num extra 300 da H9 com DA 120cc e usa PCM e tem o FRSKY, ele se sente mais seguro voando no pcm do que no 2.4 frsky, e sinceramente eu também me sentiria, eu vi esse mesmo cara voando um treiner glow com a antena baixa, puro esquecimento, mas o rádio estava dando conta do recado...
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

Para os que acham que vai matar 5


Mais um final de semana de uns 5 voos no sabado de 20 minutos cada, e continua inteiro, sem interferencias e problemas =DDDD.


Viva!
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

[quote:4cf71ab1b3="Drzinho"]Para os que acham que vai matar 5


Mais um final de semana de uns 5 voos no sabado de 20 minutos cada, e continua inteiro, sem interferencias e problemas =DDDD.


Viva![/quote:4cf71ab1b3]


Provas de que funciona, realmente isso é bom!!! Tomara que continue :P
Responder