Review WL V911
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pessoal que esta com problemas no motor trazeiro e o seguinte o meu depois de alumas lenhas começava esquentar que ate queimava o dedo dai resolvi abrir para ver com o auxilio de uma lupa consegui ver que uma das palhetas do coletor do induzido estava em curto com a carcaça coloquei no lugar e pronto ficou zerado agora gasto duas baterias e so da uma mornadinha o que e normal .falows
Como faço pra ele parar de girar pro lado esquerdo? Tento trimar no rádio, mas chega em um ponto que ele passa a girar pra direita. Não fica reto. E quando faço esse ajuste, tenho a impressão de que a bateria acaba mais rápido. Esse giro é bem lento...
Será que já tenho que trocar de motor? Hoje troquei as pás da cauda, as que vieram com ele estavam folgadas, troquei e ficou bom. Vou comprar mais algumas no ebay, pelo visto elas ficam ruins rápido.
Será que já tenho que trocar de motor? Hoje troquei as pás da cauda, as que vieram com ele estavam folgadas, troquei e ficou bom. Vou comprar mais algumas no ebay, pelo visto elas ficam ruins rápido.
[quote:e5d043e559="Claudio.tbr"]pessoal que esta com problemas no motor trazeiro e o seguinte o meu depois de alumas lenhas começava esquentar que ate queimava o dedo dai resolvi abrir para ver com o auxilio de uma lupa consegui ver que uma das palhetas do coletor do induzido estava em curto com a carcaça coloquei no lugar e pronto ficou zerado agora gasto duas baterias e so da uma mornadinha o que e normal .falows[/quote:e5d043e559]
Como vc fez para abrir o motor? tem como postar fotos ou video....
vlw....
Como vc fez para abrir o motor? tem como postar fotos ou video....
vlw....
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- Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
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[quote:9de33adae6="aokimoto"]Ola pessoal, tambem comprei um v911 e estou querendo comprar mais baterias pesquisando achei essas na aliexpress http://www.aliexpress.com/item/Upgraded-Battery-3-7V-180mAh-for-WL-Toys-V911-Old-Battery-Interface-Rc-Helicopter-Spare-Part/718609508.html
alguem ja comprou desse modelo de 180mAh ?[/quote:9de33adae6]
O problema é o peso da bateria, com a de 150mah ja não se ganha muito em tempo, tem maior mah, mas em compensação qualquer grama a mais em um heli que decola com aproximadamente 30g, ja influencia, eu ja cronometrei com baterias de de 120 e 150 mah, tenho as duas e duram em media de 6 min em hover, já colocando o kit treino para micros o tempo cai para 4 min em hover, pois é preciso acelerar bem mais para manter o heli no ar, olhei o site e não achei o peso desta bateria de 180mah para comparar com as demais, mas faça um teste e poste aqui. boa sorte.
alguem ja comprou desse modelo de 180mAh ?[/quote:9de33adae6]
O problema é o peso da bateria, com a de 150mah ja não se ganha muito em tempo, tem maior mah, mas em compensação qualquer grama a mais em um heli que decola com aproximadamente 30g, ja influencia, eu ja cronometrei com baterias de de 120 e 150 mah, tenho as duas e duram em media de 6 min em hover, já colocando o kit treino para micros o tempo cai para 4 min em hover, pois é preciso acelerar bem mais para manter o heli no ar, olhei o site e não achei o peso desta bateria de 180mah para comparar com as demais, mas faça um teste e poste aqui. boa sorte.
UM VOO PELA VIDA, ALWAYS....
[quote:74ba6f87ea="Marcelo Sanches"][quote:74ba6f87ea="aokimoto"]Ola pessoal, tambem comprei um v911 e estou querendo comprar mais baterias pesquisando achei essas na aliexpress http://www.aliexpress.com/item/Upgraded-Battery-3-7V-180mAh-for-WL-Toys-V911-Old-Battery-Interface-Rc-Helicopter-Spare-Part/718609508.html
alguem ja comprou desse modelo de 180mAh ?[/quote:74ba6f87ea]
O problema é o peso da bateria, com a de 150mah ja não se ganha muito em tempo, tem maior mah, mas em compensação qualquer grama a mais em um heli que decola com aproximadamente 30g, ja influencia, eu ja cronometrei com baterias de de 120 e 150 mah, tenho as duas e duram em media de 6 min em hover, já colocando o kit treino para micros o tempo cai para 4 min em hover, pois é preciso acelerar bem mais para manter o heli no ar, olhei o site e não achei o peso desta bateria de 180mah para comparar com as demais, mas faça um teste e poste aqui. boa sorte.[/quote:74ba6f87ea]
Olá marcelo, entendi... acredito então que não vale apena, incluse vc disse que já fez uma parcial das baterias de 120 e 150 e não houve diferença, mas vou pensar se caso eu comprar eu posto o resultado...vlw obrigado
alguem ja comprou desse modelo de 180mAh ?[/quote:74ba6f87ea]
O problema é o peso da bateria, com a de 150mah ja não se ganha muito em tempo, tem maior mah, mas em compensação qualquer grama a mais em um heli que decola com aproximadamente 30g, ja influencia, eu ja cronometrei com baterias de de 120 e 150 mah, tenho as duas e duram em media de 6 min em hover, já colocando o kit treino para micros o tempo cai para 4 min em hover, pois é preciso acelerar bem mais para manter o heli no ar, olhei o site e não achei o peso desta bateria de 180mah para comparar com as demais, mas faça um teste e poste aqui. boa sorte.[/quote:74ba6f87ea]
Olá marcelo, entendi... acredito então que não vale apena, incluse vc disse que já fez uma parcial das baterias de 120 e 150 e não houve diferença, mas vou pensar se caso eu comprar eu posto o resultado...vlw obrigado
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- Registrado em: Qui Jan 10, 2013 9:40 am
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Boas pessoal, acabei de receber o meu V911 vermelho e branco :D :D :D . É o meu terceiro helicoptero mas este é o primeiro de 4 canais, todos os outros eram apenas de 3 canais.
Já fiz aqui um test drive e adorei a condução dele principalmente no exterior, espectacular mesmo.
Mas estou com uma duvida e queria saber se com os vossos acontece o mesmo: Fui andar com ele na rua e reparei que se eu andar com ele sempre a abrir, ou seja, rápido do tipo: anda para frente rápido e viro para um lado e para o outro por vezes dá-me a entender que como o estabilisador do rotor principal está um pouco descordenado ele custa as vezes a aceitar alguns passos que lhe dou no comando, para ele aceitar tenho primeiro que deixar estabilisa-lo um pouco e então depois ele já aceita normalmente o que lhe peço pelo comando. Com vocês acontece isso??? Ele está super bem trimado, pois fica paradinho no ar, de resto achei sem duvida o melhor helicoptero no que toca na relação preço/qualidade/condução.
Ps: só acho que para se virar a cauda de um lado para o outro deveria de ser no joystick da direita, na esquerda não estou muito habituado o que faz com que dê alguns tombos enquanto estou a aprender :roll:
Já fiz aqui um test drive e adorei a condução dele principalmente no exterior, espectacular mesmo.
Mas estou com uma duvida e queria saber se com os vossos acontece o mesmo: Fui andar com ele na rua e reparei que se eu andar com ele sempre a abrir, ou seja, rápido do tipo: anda para frente rápido e viro para um lado e para o outro por vezes dá-me a entender que como o estabilisador do rotor principal está um pouco descordenado ele custa as vezes a aceitar alguns passos que lhe dou no comando, para ele aceitar tenho primeiro que deixar estabilisa-lo um pouco e então depois ele já aceita normalmente o que lhe peço pelo comando. Com vocês acontece isso??? Ele está super bem trimado, pois fica paradinho no ar, de resto achei sem duvida o melhor helicoptero no que toca na relação preço/qualidade/condução.
Ps: só acho que para se virar a cauda de um lado para o outro deveria de ser no joystick da direita, na esquerda não estou muito habituado o que faz com que dê alguns tombos enquanto estou a aprender :roll: