turnigy no V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
rodolfo.varize
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 10:58 am
Localização: Itaguaí - Rio de Janeiro

Mensagem por rodolfo.varize »

só acelerar com vontade q o bixinho voa, a parada é controlar o dedo. E sugiro voos externos tentando evitar o vento, externos com espaço suficiente, eu por exemplo voo na frente da minha casa, o muro da minha casa e do vizinho da frente da uma certa proteção.
oliveiros
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Jan 11, 2013 11:24 am
Localização: Uibaí-Ba

Mensagem por oliveiros »

Não amigos, eu acelero tudo que ele tem. Duas pessoas diferentes já me disseram que é bateria. Vou compra outra pra ver
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 788
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

no meu caso era falta de aceleração mesmo, tava dentro de casa e tava com receio, agora já passou, é só alegria....
Avatar do usuário
Jcfurtado
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 7:49 pm
Localização: Santo André / SP

Mensagem por Jcfurtado »

Galera estou iniciando e vejo o pessoal comentando muito sobre os radios o Turnigy 9XR é um bom radio funciona com diversos modelos de micro helis ou seria melhor comprar os kits? E tambem gostaria de saber quanto aos simuladores, quais sao bons para quem esta iniciando tenho um V911 e gostaria de subir o nivel e comprar um V922 ou um FBL 100, como faço esse upgrade?
oliveiros
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Jan 11, 2013 11:24 am
Localização: Uibaí-Ba

qs nao sobe

Mensagem por oliveiros »

Pessoal, duas pessoas me disseram q era a bateria. Comprei outra e continua sem voar. Alguem sabe o q ta acontecendo?
Responder