p47 60 top flite (servos)
- Camacho
- membro
- Mensagens: 1510
- Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
- Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!
[quote:6ebb39b860="Pivoto"]A Top Flite acabou de lançar um FW190 escala 1/5.
[/quote:6ebb39b860]
esse é da série giant com 2m de envergadura(ou mais). o que o colega se refere é da série 1/7 de escala pra motor 60 2t, e voa com servo standard e voa muito bem a mais de 20 anos.
ABRACOS
[/quote:6ebb39b860]
esse é da série giant com 2m de envergadura(ou mais). o que o colega se refere é da série 1/7 de escala pra motor 60 2t, e voa com servo standard e voa muito bem a mais de 20 anos.
ABRACOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO
- Pivoto
- membro
- Mensagens: 381
- Registrado em: Qua Mar 15, 2006 1:22 pm
- Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG (1977)
[quote:d485ae4307="Camacho"][quote:d485ae4307="Pivoto"]A Top Flite acabou de lançar um FW190 escala 1/5.
[/quote:d485ae4307]
esse é da série giant com 2m de envergadura(ou mais). o que o colega se refere é da série 1/7 de escala pra motor 60 2t, e voa com servo standard e voa muito bem a mais de 20 anos.
ABRACOS[/quote:d485ae4307]
Sim...1/7 escala com servos standard ok. Eu digo que não me arrisco a voar um 1/5 com motor a gasolina com servos S3004...rs!!!!
[/quote:d485ae4307]
esse é da série giant com 2m de envergadura(ou mais). o que o colega se refere é da série 1/7 de escala pra motor 60 2t, e voa com servo standard e voa muito bem a mais de 20 anos.
ABRACOS[/quote:d485ae4307]
Sim...1/7 escala com servos standard ok. Eu digo que não me arrisco a voar um 1/5 com motor a gasolina com servos S3004...rs!!!!
"Você nunca termina um aeromodelo escala. Você somente para de trabalhar nele." Dave Platt.
- Camacho
- membro
- Mensagens: 1510
- Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
- Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!
[quote:a34419b11f="Pivoto"]Sim...1/7 escala com servos standard ok. Eu digo que não me arrisco a voar um 1/5 com motor a gasolina com servos S3004...rs!!!![/quote:a34419b11f]
ah tá... eu acho meio temerário também,e não faria se o modelo fosse meu, mas cada um cada um...
ABRACOS
ah tá... eu acho meio temerário também,e não faria se o modelo fosse meu, mas cada um cada um...
ABRACOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO
-
- membro
- Mensagens: 4
- Registrado em: Dom Abr 01, 2012 12:51 pm
- Localização: Campinas
-
- membro
- Mensagens: 85
- Registrado em: Qua Mai 07, 2008 12:45 pm
- Localização: Campos dos Goytacazes - RJ
- Raketrinike
- membro
- Mensagens: 884
- Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
- Localização: Votuporanga - SP
- Contato:
[quote:e79dcb7284="Pivoto"][img:e79dcb7284]http://www.top-flite.com/airplanes/topa0706-radio-lg.jpg[/img:e79dcb7284][/quote:e79dcb7284]
nesta imagem da pra ver que é um sistema montado por profissional, mais olha o fio da antena em paralelo a linkagem...
ai quando fui montar meu optima 9 falaram que a antena não pode estar em paralelo a linkagem.. será que muda só por causa do receptor?
nesta imagem da pra ver que é um sistema montado por profissional, mais olha o fio da antena em paralelo a linkagem...
ai quando fui montar meu optima 9 falaram que a antena não pode estar em paralelo a linkagem.. será que muda só por causa do receptor?
- Caveira Special Paint
- membro
- Mensagens: 996
- Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
- Localização: São Paulo - Capital
O fato de usar servo cavalo em avião pequeno...
Funciona? sim vai funcionar, mas não vai ganhar nada em performance.
como o Camacho disse, é usar a bazuca na formiga... kkkkk
Benefício: talvez uma sensação de segurança maior...
(eu nao vejo mais beneficios, sinceramente)
Prejuízos:
- Tudo muito mais caro
- Vai ter que colocar uma bateria maior, até um PowerSafe ou um RX High VOltage
- Extensões heavy duty
- Talvez 2 baterias pra redundância
- Chave liga-desliga Heavy Duty
Warbird tem bem pouca pressão aerodinâmica nos comandos... as deflexões são pequenas, a velocidade é maior e com 1cm de deflexão, mesmo em aviões grandes, já se faz miséria... rsrs.
Funciona? sim vai funcionar, mas não vai ganhar nada em performance.
como o Camacho disse, é usar a bazuca na formiga... kkkkk
Benefício: talvez uma sensação de segurança maior...
(eu nao vejo mais beneficios, sinceramente)
Prejuízos:
- Tudo muito mais caro
- Vai ter que colocar uma bateria maior, até um PowerSafe ou um RX High VOltage
- Extensões heavy duty
- Talvez 2 baterias pra redundância
- Chave liga-desliga Heavy Duty
Warbird tem bem pouca pressão aerodinâmica nos comandos... as deflexões são pequenas, a velocidade é maior e com 1cm de deflexão, mesmo em aviões grandes, já se faz miséria... rsrs.
- Caveira Special Paint
- membro
- Mensagens: 996
- Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
- Localização: São Paulo - Capital
- mkbuss
- membro
- Mensagens: 1094
- Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
- Localização: Belo Horizonte, MG
kkkkkkkkkkkkk... ri demais com o comentário da Derci Gonçalves aí... kkkkkkkkkkkk...
mas então Caveira... eu usei servos 645MG da Hitec (que são 9kg de torque se não me engano) em um aero, medi consumo e tudo mais, e não necessitei de usar sistema tudo heavy duty nem power box... já em outro aero, usando servos Futaba 3305 (que também são 9kg se não me falha a memória) e esses sim precisei de uma power box, pois consomem demais... tudo depende do modelo escolhido e bla bla bla... é questão de se analisar bem antes de qualquer coisa...
os 645MG acho uma boa pedida pra quando se quer ter uma sobra de servos (com qualidade e força superior aos standard), com um valor relativamente em conta, e sem pesar muito a mais e consumir muito a mais também...
mas então Caveira... eu usei servos 645MG da Hitec (que são 9kg de torque se não me engano) em um aero, medi consumo e tudo mais, e não necessitei de usar sistema tudo heavy duty nem power box... já em outro aero, usando servos Futaba 3305 (que também são 9kg se não me falha a memória) e esses sim precisei de uma power box, pois consomem demais... tudo depende do modelo escolhido e bla bla bla... é questão de se analisar bem antes de qualquer coisa...
os 645MG acho uma boa pedida pra quando se quer ter uma sobra de servos (com qualidade e força superior aos standard), com um valor relativamente em conta, e sem pesar muito a mais e consumir muito a mais também...
MAYKON BUSS