Hobbyking lenta para despachar pedidos

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Bakker
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:24 pm
Localização: Natal-RN

Mensagem por Bakker »

Comigo está uma droga também ! já faz 6 dias e nada do status mudar.

Parece que vou receber daqui a uns 2 meses, porque juntando o tempo de espera dos correios daqui com a lerdeza da HK, vai passar disso ai...
Joãozinho
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Ter Set 27, 2011 3:39 pm
Localização: Jataí/GO

Mensagem por Joãozinho »

Fiz uma compra la pelo dia 10 do més passado eles postaram a encomenda somente dia 02 desse més.
flavioborges
membro
Mensagens: 260
Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:46 pm
Localização: Lins-SP

Re: Hobbyking lenta para despachar pedidos

Mensagem por flavioborges »

[quote:c48c9b50bc="Moust"]Gente,

por acaso está acontecendo com mais alguem? Fiz um pedido domingo e até hoje não enviaram.

A confirmação do pagamento também está lenta, antes era instantaneo.

Será por causa do feriado do ano novo chines?[/quote:c48c9b50bc]

Os chinas estão rapidos ainda, fiz uma compra no brasil sexta e até agora nada de enviar, isso porque pedi por sedex.
Avatar do usuário
Moust
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Abr 18, 2012 1:50 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Moust »

A Hobbyking deve estar fazendo isso de sacangem para forçar os compradores a usarem a warehouse do brasil hhuahuaha

Estava comprando direto na HK mas agora até parei por causa dessa demora anormal.
Avatar do usuário
Bakker
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:24 pm
Localização: Natal-RN

Mensagem por Bakker »

[quote:65be2c49d4="Moust"]A Hobbyking deve estar fazendo isso de sacangem para forçar os compradores a usarem a warehouse do brasil hhuahuaha

Estava comprando direto na HK mas agora até parei por causa dessa demora anormal.[/quote:65be2c49d4]

Rapaz...você falando isso, agora eu fiquei preocupado !
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Acho que este atraso é geral. Fiz uma compra no final de janeiro e ela sequer aparece no site dos correios, e pelo Sigapure Post ele foi postado dia 16/02..mas isto é previsível, o negócio é ter paciência e esperar.
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
Moust
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Abr 18, 2012 1:50 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Moust »

Também tenho encomenda desse correio de Singapura. Péssimo tipo de envio, lerdissimo. Pedi 2 encomendas uma veio por registrado de hong kong que ja chegou ha quase 2 semanas e outro que é de Singapura que não foi entregue ainda
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 558
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

o aviso sobre o feriado chines acabar dia 18 vi na banggood. Tem que lembrar que o volume de vendas na hk é muito grande! Mas não duvido nada eles estarem atrasando pra forçar a comprar no brasil... Tomara q normalize logo. Vou fazer um pedido dia 4 qnd fecha a fatura do meu cartão
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Coincidência ou não, hoje entrei no Chat da Hobbyking para fazer uma reclamação deste serviço de postagem que eles estão utilizando. Uma simples reclamação, argumentei que além da minha, algumas outras pessoas estavam reclamando da demora anormal de suas encomendas e também da falta de qualidade do rastreamento...

Enfim, hoje (após reclamar à HK) acesso o rastreamento do meu pacote e o mesmo foi atualizado!
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

Fiz uma compra no final do ano passado e após um mês e depois de um SAC, enviaram e chegou em casa até rápido, entre 2 e 3 semanas. Pode ser que seja por alto volume de compras. E quanto a warehouse Brasil, acho meio furado isso aí, porque tudo que comprei não tem aqui e esta não tem muitas coisas. E olha que fiz uma compra grande.
Responder