aeromodelo scout em pasta - lightning nightfly
- GuilhermeBH
- membro
ficou muito bonito,diferente mesmo,muitos vão copiar essa ideia,muito loco hahahahahah,um dia quem sabe quando eu começar a fazer voos noturnos,eu tembém copie seu projeto,espero que não fique bravo.kkkkk, se me permite é claro.boas construções devem ser copiadas,mas sempre tem que dar credito para o autor. novamente parabéns,um abraço e até mais.
- eduardohial
- membro
- Contato:
[quote:952e4439d6="fpvmorrinhos"]Eduardo, oque vc utilzou pra fazer as nervuras da asa. Quantos milímetros é essa pasta?[/quote:952e4439d6]
nervuras de isopor. Pasta 4mm marca poliondas transparente tudo colado com cola quente. Acabamentos com fita isolante color
nervuras de isopor. Pasta 4mm marca poliondas transparente tudo colado com cola quente. Acabamentos com fita isolante color
Sua assinatura é contra as regras do e-voo
-
- membro
[quote:09a43959e4="eduardohial"][quote:09a43959e4="fpvmorrinhos"]Eduardo, oque vc utilzou pra fazer as nervuras da asa. Quantos milímetros é essa pasta?[/quote:09a43959e4]
nervuras de isopor. Pasta 4mm marca poliondas transparente tudo colado com cola quente. Acabamentos com fita isolante color[/quote:09a43959e4]
ola eduardo vc poderia me passar como vc faz a colocaçao dos ailerons
nervuras de isopor. Pasta 4mm marca poliondas transparente tudo colado com cola quente. Acabamentos com fita isolante color[/quote:09a43959e4]
ola eduardo vc poderia me passar como vc faz a colocaçao dos ailerons
-
- membro
[quote:d6b05ae5d9="sandrorellyson"][quote:d6b05ae5d9="eduardohial"][quote:d6b05ae5d9="fpvmorrinhos"]Eduardo, oque vc utilzou pra fazer as nervuras da asa. Quantos milímetros é essa pasta?[/quote:d6b05ae5d9]
nervuras de isopor. Pasta 4mm marca poliondas transparente tudo colado com cola quente. Acabamentos com fita isolante color[/quote:d6b05ae5d9]
ola eduardo vc poderia me passar como vc faz a colocaçao dos ailerons[/quote:d6b05ae5d9]
Olá Sandro!
Faz tempo que escreveu aqui, não sei se já fez, ou parou o projeto em pasta. Os ailerons são feitos da própria pasta que vem cobrindo as nervuras, você deixa a sobra para ailerons, depois só fazer o corte por dentro de uma das canaletas da pasta e ela fica movel e firme com a parte de cima de poliondas.
nervuras de isopor. Pasta 4mm marca poliondas transparente tudo colado com cola quente. Acabamentos com fita isolante color[/quote:d6b05ae5d9]
ola eduardo vc poderia me passar como vc faz a colocaçao dos ailerons[/quote:d6b05ae5d9]
Olá Sandro!
Faz tempo que escreveu aqui, não sei se já fez, ou parou o projeto em pasta. Os ailerons são feitos da própria pasta que vem cobrindo as nervuras, você deixa a sobra para ailerons, depois só fazer o corte por dentro de uma das canaletas da pasta e ela fica movel e firme com a parte de cima de poliondas.
-
- membro
[quote:680a9674e6="Juliano Carrasco"][quote:680a9674e6="sandrorellyson"][quote:680a9674e6="eduardohial"][quote:680a9674e6="fpvmorrinhos"]Eduardo, oque vc utilzou pra fazer as nervuras da asa. Quantos milímetros é essa pasta?[/quote:680a9674e6]
nervuras de isopor. Pasta 4mm marca poliondas transparente tudo colado com cola quente. Acabamentos com fita isolante color[/quote:680a9674e6]
ola eduardo vc poderia me passar como vc faz a colocaçao dos ailerons[/quote:680a9674e6]
Olá Sandro!
Faz tempo que escreveu aqui, não sei se já fez, ou parou o projeto em pasta. Os ailerons são feitos da própria pasta que vem cobrindo as nervuras, você deixa a sobra para ailerons, depois só fazer o corte por dentro de uma das canaletas da pasta e ela fica movel e firme com a parte de cima de poliondas.[/quote:680a9674e6]
ola alex gostaria de saber quais os tamanhos das pastas que vc usa pois as que encontrei aqui a asa fica somente com um metro
nervuras de isopor. Pasta 4mm marca poliondas transparente tudo colado com cola quente. Acabamentos com fita isolante color[/quote:680a9674e6]
ola eduardo vc poderia me passar como vc faz a colocaçao dos ailerons[/quote:680a9674e6]
Olá Sandro!
Faz tempo que escreveu aqui, não sei se já fez, ou parou o projeto em pasta. Os ailerons são feitos da própria pasta que vem cobrindo as nervuras, você deixa a sobra para ailerons, depois só fazer o corte por dentro de uma das canaletas da pasta e ela fica movel e firme com a parte de cima de poliondas.[/quote:680a9674e6]
ola alex gostaria de saber quais os tamanhos das pastas que vc usa pois as que encontrei aqui a asa fica somente com um metro
- marcos kurtrock
- membro