15/07/06 10:00 7º Giant de Itu AIA - Itu - SP... QUEM VAI???

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Kubo Sama
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Ago 10, 2005 12:03 am

Mensagem por Kubo Sama »

[quote:7ceb85e20d="-=|Novelli|=-"]Pô até to afins, como é o esquema lá? Paga pra entrar? Ou só paga prá vuá?
se alguem for no sabado me dá um toque!
andre@e-voo.com[/quote:7ceb85e20d]

Como não achei nada a respeito no site do 7 Giant, eu enviei um email perguntando quanto era a entrada para o evento, e eles responderam que são R$10,00 e se levar um quilo de alimento são R$7,00.
Willian Kubo
Canal 26 - 72,310 Mhz / Canal 42 - 72,630 Mhz / 2.4Ghz
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

legal!
Regis? Felipelli? Alex? Eddie? alguém vai ??
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Antes de mais nada.
Estaremos no Giant, e O Cebola tambem, pois fica dificil para mim estar em SP sem a presença dele, alem do que, ele montou um modelo fantastico e eu quero ver na minha MÃO!

Galera sabado estaremos lá!

Abraço
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
Therebell
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb Abr 02, 2005 7:21 pm
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Therebell »

[quote:2a89f187a8="Augusto Pizarro"]Edu, passa la no nosso estande p/ a gente se conhecer.[/quote:2a89f187a8]

Com certeza Augusto...

Agente se ve lá!

Abs.. Rebell
"O Rebelde"
Não como chuchu e não arroto peru!!!
FREQUENCIAS: 72.830, 72.290, 72.170.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:6e4607e76c="-=|Novelli|=-"]legal!
Regis? Felipelli? Alex? Eddie? alguém vai ??[/quote:6e4607e76c]

Eu não vou.

Acho bem legal pra quem nunca foi, mas tem que pagar pra ver os outros voando, se quiser voar tem que pagar a inscrição e as janelas de vôo são minúsculas e esporádicas.
Fora os pedágios e o almoço no Alemão (uma fortuna) que as DACs obrigam a gente ir.

Mas o evento é super legal, só de ver o maluco que fica overando com o giant e segura na cauda dele, já vale a pena.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
leosusse
membro
Mensagens: 1407
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 9:05 pm
Localização: Sorocaba SP

Mensagem por leosusse »

eu vou com certeza
Avatar do usuário
Evoo
Equipe E-voo.com
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Out 15, 2004 11:57 am
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Evoo »

Vou não. Tô mais precisando voar do que ver os outros voarem.
Vou ver se resolvo isso no sábado...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Vou trabalhar no sábado :(
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

[quote:bc69c65de5="Kubo Sama"][quote:bc69c65de5="-=|Novelli|=-"]Pô até to afins, como é o esquema lá? Paga pra entrar? Ou só paga prá vuá?
se alguem for no sabado me dá um toque!
andre@e-voo.com[/quote:bc69c65de5]

Como não achei nada a respeito no site do 7 Giant, eu enviei um email perguntando quanto era a entrada para o evento, e eles responderam que são R$10,00 e se levar um quilo de alimento são R$7,00.[/quote:bc69c65de5]
Esse é o preço pra entrar no terreno do clube. Nao sei nem se inclui estacionamento, acho que nao... Mas nao deixam chegar perto dos modelos nem da pista. Vc fica longe de tudo, só vê os modelos de longe quando estão voando alto, as partes mais legais, que sao nos rasantes perto da pista, vc nao vê, pq tem os boxes entre vc e a pista. Tem como ficar numa arquibancada, mas é perigosa (desabamento e exposição a acidentes com os modelos, q por serem velozes (jatos) ou pesados (giants) sao mto perigosos, machucam pra valer). Para poder entrar nos boxes, na pista etc. vc precisa pagar uma taxa muuuuuuuito mais alta, geralmente mais de 60 reais, pra entrar como piloto ou mecânico.
Eu fui no 1º, 2º e 3º Giant Itu. Depois nao fui mais, pq já vi o q tinha pra ver, duvido q tenha grandes novidades (geralmente vc vê Jatos, q depois de 2 voos enjoa, torqueroll e outras manobras 3D e freestyle com giants de 40%, um ou outro modelo escala e um pouco de acrobacia de helicóptero de alto nível).
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Bom nesse eu garanto uma novidade..... pelo menos p/ quem não conhece...

Combate de Asas Eletricas!! Vão ser quatro Asas se degladiando até a morte!!
Responder