Atençao!! na Rico Airmodel

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
theolier
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 11:10 pm
Localização: Brasilia

Atençao!! na Rico Airmodel

Mensagem por theolier »

[b:f9b3a3c58a]Aqui meu relato de uma compra com Rico Airmodel[/b:f9b3a3c58a]

Eu pesquisei em todas paginas sobre o Sbach 342, para saber sobre o modelo, qualidade, e todos falam bem do fabricado por Gold Wind.

Procurei parceiro para comprar dois e não tive sorte, procurei aqui no Brasil encontrei
a Rico Airmodel, ele podia parcelar,lá o envio fala que é gratis, então não esperei muito e comprei via pague seguro. Na pagina não tem forma de vc optar pelo tipo de envio, etc

Pagamento confirmado , esperei o modelo; chegando, mais com uma surpresa, tive que pagar o envio!! como!!?? não era gratis?,
Eu reclamei , mais ele falou, que como vai enviar uma caixa assim grátis? ele só poderia fazer gratuito se eu comprasse e esperasse 40 dias pelo envio que viria direto da China( imagina que também seria taxado).

Abri a caixa uma semana depois por falta de tempo e surpresa 2: ao modelo faltavam trem de pouso em fibra de carbono(FC) veio um de alumínio de péssima qualidade; e spinner próprio do modelo em FC; e a marca não era Gold Wind, era [b:f9b3a3c58a]Skyline[/b:f9b3a3c58a],
Reclamei 2: a marca que eu acreditava estar comprando era gold wind, e os accessórios que na descrição do modelo estão inclusos não vieram.Ele então me contestou que a marca era a mesma da Gold Wind e a qualidade era igual, que na China fazem tudo na mesma fabrica , e o spiner ele me enviaria um de alumínio porque percebeu que eu estava bravo, o trem de pouso era melhor de alumínio porque suportava mais lenha (detalhe no segundo pouso ele quebrou).


Cabe ressaltar que enquanto o tempo no pague seguro vai passando ficamos sem tempo para reclamar , Rico foi atendendo minhas solicitações e dando explicações até que o tempo expirou no pague seguro liberando o dinheiro para ele, depois desse momento as minhas contestações passaram a serem respondidas de forma mau educada nitidamente para que eu brigasse e ele lavasse as mãos.

Eu sou aeromodelista há mais de 15 anos, e nunca fui tão mau atendido , além do fato dele querer afirmar categoricamente que o problema aconteceu porque eu não sabia voar (é muita cara de pau do rapazinho)!!
Enfim resumidamente a página dele não é uma loja virtual e ele não é representante da fábrica, ele coloca na página dele fotos do aeromodelo Gold e na verdade não o vende, coloca propaganda enganosa dizendo que tem frete grátis e não tem. Enfim o cara não cumpri com o que propaga!!


[/b]
Avatar do usuário
KKArioKA
membro
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 1:15 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por KKArioKA »

eu nao me arrisco a desembolsar perto de 2 mil reais numa loja virtual que:

1- nao tem estoque.
2- website de template e configurado por um pre-adolescente.
3- eu nunca ouvi falar dessa loja.

Fica ai a dica.
Avatar do usuário
marcelorochamr
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 1:01 pm
Localização: Santa Maria

Mensagem por marcelorochamr »

Pois é... estava quase comprando lá... e o theolier me informou sobre a loja... pena que agora não sei onde comprar o sbach da goldwing... se alguém souber de alguma loja confiável, por favor me informe.
Obrigado pelo aviso theolier!!
Avatar do usuário
marcelorochamr
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 1:01 pm
Localização: Santa Maria

Mensagem por marcelorochamr »

Mais alguém teve problemas com a loja??
renato escocard
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Mai 07, 2008 12:45 pm
Localização: Campos dos Goytacazes - RJ

Mensagem por renato escocard »

obrigado, estava quase comprando lá, desisti
Avatar do usuário
marcelorochamr
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 1:01 pm
Localização: Santa Maria

Mensagem por marcelorochamr »

Já estou desistindo do Sbach da Goldwing.
Alguém já comprou o sbach da pilot rc??
Avatar do usuário
KKArioKA
membro
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 1:15 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por KKArioKA »

cara tem uns avioes 3d de balsa na HobbyKing que sao honestos ....

tem o sbach, extra, edge, yak, Su .... todos de balsa e bons modelos ... (se informe antes na descricao do produto)

tem aquele slick360 que o fernandaum fez uma montagem incrivel ...
Avatar do usuário
marcelorochamr
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 1:01 pm
Localização: Santa Maria

Mensagem por marcelorochamr »

[quote:fd3f298667="KKArioKA"]cara tem uns avioes 3d de balsa na HobbyKing que sao honestos ....

tem o sbach, extra, edge, yak, Su .... todos de balsa e bons modelos ... (se informe antes na descricao do produto)

tem aquele slick360 que o fernandaum fez uma montagem incrivel ...[/quote:fd3f298667]

valeu pela dica Karioka, porém to apaixonado pelo sbach mesmo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
FUTABA 14SG - PILOT RC SBACH 342 50cc - UGLY STICK - CESSNA 182 SKYLANE
Avatar do usuário
KKArioKA
membro
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 1:15 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por KKArioKA »

de 1,4 metros e bom ou ta grande ??


http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=15123&aff=583764
Avatar do usuário
marcelorochamr
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 1:01 pm
Localização: Santa Maria

Mensagem por marcelorochamr »

[quote:a0900c5ca6="KKArioKA"]de 1,4 metros e bom ou ta grande ??


http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=15123&aff=583764[/quote:a0900c5ca6]

Vou pros giants, to comprando um 29%, 50cc.
FUTABA 14SG - PILOT RC SBACH 342 50cc - UGLY STICK - CESSNA 182 SKYLANE
Trancado