Bom, até hoje ainda não recebi nenhuma resposta deles. Meu pedido lá continua como pendente e nenhuma resposta. Pelo menos à segunda mensagem que mandei, a de terça-feira, nem essa sequer se deram ao trabalho de responder.
E devo esclarecer algo: não exijo nada a mais do que tenho direito, apenas quis ser tratado como de deve. Pedi um link para poder PAGAR meu pedido. Depois disso, se demorasse mais para me mandarem os materiais, paciência. Pelo menos, me atenderam e vi uma ação da parte deles.
Na verdade, se tivessem pelo menos respondido à mensagem, nem que fosse para dizer que ainda não era possível enviar o link, qualquer que fosse o caso ou desculpa, para mim estaria ok, eu entenderia e me programaria de outra forma. Mas até aí, já teria muito mais do que eu tenho deles até agora, que foi o desprezo.
Agora, qualquer que seja o que eles tenham a dizer já não me interessa. Amanhã já farei a compra em outro local e está tudo certo. Eu já fui vendedor no início de minha vida profissional e o que aprendi foi algo nas palavras de Luís Paulo Luppa, que dizia que um vendedor deve sempre encantar o cliente. Na verdade, um bom vendedor não tem clientes, ele tem fãs.
Apenas reitero: não exigi em nenhum momento ser colocado à frente de nenhuma fila. Se não fosse possível atender a meu pedido, bastaria se dar ao trabalho de responder e explicar o ocorrido. E infelizmente não tenho como fazer contato telefonico daqui. Trabalho em um lugar que é subsolo, portanto meu celular não funciona e o telefone fixo da empresa é bloqueado para não fazermos ligações interurbanas.
Asas Elétricas - desrespeito com o cliente
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Caro Omar,
queira nos desculpar pelo ocorrido, estamos com problemas intermitentes em nosso servidor de e-mail. Recebemos todos os seus e-mails e respondemos dois deles, pois os outros a resposta seria a mesma. Poderia me confirmar se vc recebeu o e-mail automatico do site com o numero do seu pedido e o link para pagamento? Vc recebeu nossas duas respostas? Geramos uma nova cobrança e enviamos direto pelo PagSeguro, esta o Sr. deveria ter recebido pois é um sistema totalmente diferente. Para complicar a situação, lendo este Post no Evoo, fui procurar pelo seu pedido e demorei um tempão para entender. Temos um pedido em nome de "OMAR Junior" feito no dia 25/02, pago pelo PAGSEGURO e já ENVIADO. Não entendi nada! Depois é que fui saber que o pedido não estava em seu nome e sim de outra pessoa e demorei a achar seus e-mails. Conforme seu e-mail solicitando o cancelamento, o pessoal da loja acabou por cancelar seu pedido.
Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido, e peço desculpas pelo teor lacônico das respostas de e-mail. Não podemos nos alongar demais nas respostas pois são dezenas e dezenas de e-mails por dia. No seu caso algum problema de e-mail deve ter ocorrido. Neste caso uma ligação telefonica poderia ter resolvido, embora nossos telefones também sejam difíceis de se falar pois estão sempre ocupados. Alguns clientes nos ligam para bater papo e tentamos ser sempre educados. Mas estmos complanos de melhorar este tipo de atendimento também.
Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
queira nos desculpar pelo ocorrido, estamos com problemas intermitentes em nosso servidor de e-mail. Recebemos todos os seus e-mails e respondemos dois deles, pois os outros a resposta seria a mesma. Poderia me confirmar se vc recebeu o e-mail automatico do site com o numero do seu pedido e o link para pagamento? Vc recebeu nossas duas respostas? Geramos uma nova cobrança e enviamos direto pelo PagSeguro, esta o Sr. deveria ter recebido pois é um sistema totalmente diferente. Para complicar a situação, lendo este Post no Evoo, fui procurar pelo seu pedido e demorei um tempão para entender. Temos um pedido em nome de "OMAR Junior" feito no dia 25/02, pago pelo PAGSEGURO e já ENVIADO. Não entendi nada! Depois é que fui saber que o pedido não estava em seu nome e sim de outra pessoa e demorei a achar seus e-mails. Conforme seu e-mail solicitando o cancelamento, o pessoal da loja acabou por cancelar seu pedido.
Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido, e peço desculpas pelo teor lacônico das respostas de e-mail. Não podemos nos alongar demais nas respostas pois são dezenas e dezenas de e-mails por dia. No seu caso algum problema de e-mail deve ter ocorrido. Neste caso uma ligação telefonica poderia ter resolvido, embora nossos telefones também sejam difíceis de se falar pois estão sempre ocupados. Alguns clientes nos ligam para bater papo e tentamos ser sempre educados. Mas estmos complanos de melhorar este tipo de atendimento também.
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Nos voamos o que vendemos.
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Pessoal eu comprei um E-MAX BL2810/12 Outrunner Brushless Motors no domingo 17/03, e na segunda no periodo da tarde eu ja tinha recebido um email da Asas Eletrica me informando que o produto ja estava nos correios, me informou o codigo de rastreamento, e todas as vezes que os correios atualizou a minha encomenda tambem recebi um email dos pessoal da Asas Eletricas informando da atualizaçao......
eu recomendo.....
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