Combustível MK com 10% de Nitro e 16% de Óleo

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
siqueira
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Jan 30, 2011 9:01 pm
Localização: Guaraci-SP

Combustível MK com 10% de Nitro e 16% de Óleo

Mensagem por siqueira »

Alguém sabe me dizer se o Combustível da MK se é bom mesmo, estou com um motor OS 55 AX Glow zero bala e o Combustível MK com 10% de Nitro e 16% de Óleo será que roda bem o motor? E que hélice devo usar para amaciar o motor vou usar em um trainador asa alta
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

Tópico sobre combustível em sistemas de propulsão elétricos????
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

Usei muito tempo o mk, mas senti que o wildcat e omega acertavam melhor a regulagem, não que o mk não regule ou algo do gênero, os 2 que citei fazem isso com mais facilidade...
reginaldoasa
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 3:36 pm
Localização: Sumare - SP

Re: Combustível MK com 10% de Nitro e 16% de Óleo

Mensagem por reginaldoasa »

[quote:7965eeb70f="siqueira"]Alguém sabe me dizer se o Combustível da MK se é bom mesmo, estou com um motor OS 55 AX Glow zero bala e o Combustível MK com 10% de Nitro e 16% de Óleo será que roda bem o motor? E que hélice devo usar para amaciar o motor vou usar em um trainador asa alta[/quote:7965eeb70f]


Siqueira,

topico em lugar errado... tenho o mesmo motor que o seu, alias 2 motores, ambos estão rodando com 10x16 como comentou, porem só uso o Byron, apos testar MK , Wildcat...
Reginaldo
:D <extra 300 H9 100cc - cesna 182 h9 30cc -> :D
Responder