15/07/06 10:00 7º Giant de Itu AIA - Itu - SP... QUEM VAI???

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
nionq
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Ter Fev 01, 2005 8:44 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por nionq »

Pessoal, eu fui, foi muuuuuuuito bom, tivemos shows de aviões de verdade!!!

Quem não foi perdeu, o evento foi muito bom apesar de mau organizado, no sábado estava marcado para ter combate de asas à tarde e não teve, fiquei chateado.

Mas de resto foi tudo blz.


Depois posto fotos e vídeos.

Abraços,
Avatar do usuário
Kubo Sama
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Ago 10, 2005 12:03 am

Mensagem por Kubo Sama »

[quote:7c7e839aaa="nionq"]Pessoal, eu fui, foi muuuuuuuito bom, tivemos shows de aviões de verdade!!!

Quem não foi perdeu, o evento foi muito bom apesar de mau organizado, no sábado estava marcado para ter combate de asas à tarde e não teve, fiquei chateado.

Mas de resto foi tudo blz.


Depois posto fotos e vídeos.

Abraços,[/quote:7c7e839aaa]

Teve sim...
Willian Kubo
Canal 26 - 72,310 Mhz / Canal 42 - 72,630 Mhz / 2.4Ghz
Avatar do usuário
leosusse
membro
Mensagens: 1407
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 9:05 pm
Localização: Sorocaba SP

Mensagem por leosusse »

Muuuuito legal!! gostei muuuito!!
so queria ter visto porradas nas asinhas....Mas mesmo assim foi muito bom!!

Parabens a todo o atentedimento da equipe do Asas eletricas!
nao comprei nada, mas perguntei... Parabens a todos!!!
Avatar do usuário
Danangeli
membro
Mensagens: 962
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 12:59 pm

Mensagem por Danangeli »

Parabéns aos que foram....eu tive contratempos automobilísticos :x e nem no domingo pude ir... conhederei a "galera" pessoalmente em outro evento :) Quem sabe um evento de Elétricos......
Postem as fotos pra nós quem puder.............e o Dodger, voou ou é melhor eu não perguntar? não quero desrespeitar ninguém! :wink:
Abraços Pessoal :idea: E Viva os Elétricos :wink:
freq. 72830
ch 52
claudinho
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Qui Mai 05, 2005 1:07 pm

Mensagem por claudinho »

Eu fui... voei o C-130 e foi muito bom! :)
claudinho
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Qui Mai 05, 2005 1:07 pm

Mensagem por claudinho »

[quote:684e545ba5="comandante salgado"][quote:684e545ba5="claudinho"]Eu fui... voei o C-130 e foi muito bom! :)[/quote:684e545ba5]



É !! e ja sabemos que foi um grande sucesso!!! parabens por representar tão bem a turma la no evento!! se tiver foto manda ai!![/quote:684e545ba5]

Como assim ja estamos sabendo? hahaha
claudinho
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Qui Mai 05, 2005 1:07 pm

Mensagem por claudinho »

Depois posto as fotos...
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

FALA GALERA!!!!

O GIANT foi muit bom..... conheci muita gente de SP, clientes, lojistas e distribuidores pessoalmente. E muito melhor quando se ve as caras das pessoas. Tava a maior loucura, tinhamos 5 pessoas em nossa equipe mais a Mie da Hobbylandia que de vez em quando dava uma forcinha ( valeu Mie ) e mesmo assim nao estavamos dando conta de atender a todos com a dedicação que costumamos atender. Peço desculpas a aqueles que não prestamos a devida atenção.

Teve combate de Asa sim, mas não sei o que houve pois em geral sempre tem uma asa abatida, mas logo no Giant somente no primeiro combate de sabado tivemos uma queda. Acredito que por ter um espaço maior de escape as asas tinha mais espaço e se afastavam sem querer uma das outras. Mesmo pedindo p/ o pessoal fazer uma caixa de voo mais apertada tava dificil de acertar alguem. No ultimo voo eu ate comecei a voar lento p/ alguem me acertar mas nao deu certo, hehehehehe Talvez se tivesse mais uns dois concorrentes seria mais facil. Vejam so como sao as coisas, nos de Asas tantando dar uma cacetada um no outro e ninguem acertando e dois caras com dois Giants, fazendo suas exibiçoes de acrobacias se chocam em pleno ar!!! Só vi o choque por cima da arquibancada mas nao deve ter sobrado nada dos dois modelos!! Alguem viu mais detalhes??

Tenho que agradecer ao Cebola que nos pois em contato com o pessoal da organização e assim pudemos participar desta festa maravilhosa. E Cebola não tem que pedir desculpas de nada......
Responder