Reenrolar motor LRK ( E-max 2822 ) com vídeo tutorial

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
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Falconspace
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Mensagem por Falconspace »

Resultado do enrolamento de dois 2822 que estavam com defeito aqui na gaveta, virou propulsor do c-115 que fiz de isopor da planta retirada no topico do kemp, Valeu Toninho! Valeu Granato! abço.

[yt]mpv7fV4_V-U[/yt]
Gabriel Lima
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Mensagem por Gabriel Lima »

Pessoal, gostaria de saber se tem algum problema enrolar o 2822 apenas com 9 voltas do fio 26 awg, pois estou com problemas para enrolar com mais voltas, e não sei se tem algum problema o fio de uma bobina encostar em outro,se alguem puder responder, desde ja agradeço!
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Falconspace
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Mensagem por Falconspace »

Gabriel os meus enrolei com fio awg 28 duplo que é um pouquinho mais fino que o awg 26 ainda sim coloquei duplo seguindo orientação do mestre Granato, não se preocupe com fio encostar um no outro são esmaltados o esmalte serve como isolante de fio com fio e carcaça, verifique se realmente o fio que esta usando e awg 26 uma maneira simples de verificar isso e enrola-lo em um lapis umas 10 voltas bem justas depois medir quantos milimitros deu e dividir por 10, dividir os mm pelas quantidades de voltas ou seja no seu caso awg 26 10 voltas tem que dar 4mm, se for enrolar não esqueça de queimar as pontas dos fios antes de soldar os conectores, ok!
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warne
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Mensagem por warne »

[quote:d5e602b6c2="Falconspace"]Resultado do enrolamento de dois 2822 que estavam com defeito aqui na gaveta, virou propulsor do c-115 que fiz de isopor da planta retirada no topico do kemp, Valeu Toninho! Valeu Granato! abço.

[yt]mpv7fV4_V-U[/yt][/quote:d5e602b6c2]

Legal! A cauda tá bem reforçada??
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
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warne
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Mensagem por warne »

[quote:85cb1aaaf1="Gabriel Lima"]Pessoal, gostaria de saber se tem algum problema enrolar o 2822 apenas com 9 voltas do fio 26 awg, pois estou com problemas para enrolar com mais voltas, e não sei se tem algum problema o fio de uma bobina encostar em outro,se alguem puder responder, desde ja agradeço![/quote:85cb1aaaf1]
Com 9 volta seu motor terá alto Kv (2812), então, só poderá usar hélices de até 7", com 500g de empuxo no máximo.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
telles
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Mensagem por telles »

boa tarde pessoal, vou enrolar pela primeira vez 3 motores que queimei 2822, 2830/11, a duvida é quantas gramas seria o ideal pra enrolar 3 motores ?
abraço
piper,cessna²,ugle stick,sea bb²
Gabriel Lima
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Mensagem por Gabriel Lima »

[quote:892492209e="warne"][quote:892492209e="Gabriel Lima"]Pessoal, gostaria de saber se tem algum problema enrolar o 2822 apenas com 9 voltas do fio 26 awg, pois estou com problemas para enrolar com mais voltas, e não sei se tem algum problema o fio de uma bobina encostar em outro,se alguem puder responder, desde ja agradeço![/quote:892492209e]
Com 9 volta seu motor terá alto Kv (2812), então, só poderá usar hélices de até 7", com 500g de empuxo no máximo.
Abs
Emerson[/quote:892492209e]
Blz, vou ver aqui e depois falo se deu certo, vlw!
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Falconspace
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Mensagem por Falconspace »

[quote:c171bbe468="warne"][quote:c171bbe468="Falconspace"]Resultado do enrolamento de dois 2822 que estavam com defeito aqui na gaveta, virou propulsor do c-115 que fiz de isopor da planta retirada no topico do kemp, Valeu Toninho! Valeu Granato! abço.

[yt]mpv7fV4_V-U[/yt][/quote:c171bbe468]

Legal! A cauda tá bem reforçada??
Abs
Emerson[/quote:c171bbe468] positivo! Bem reforçada com fibras 2.2mm se o vento deixar esse fim de semana quero se o danado voa, ok, abço.
Wagner Quiterio
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Mensagem por Wagner Quiterio »

OLA GRANATO .. bom dia felis pascoa a vc e todos do evoo. GRANATO pésso a sua gentilesa de me dar uma orientação, ocorre que tenho um motor emax 2822 novo com uns 8 a10 voos ele esta em um chock, funcionando normau nos ultimos 2 voos ele passou a perder potencia depois de uns 3 munuto de voo a ponto de não suportar o peso do aero de 370gr com uma h; 9x5 ele não era assim ja verifiquei as baterias, limpei e lubrifiquei os rolamentos, e nada mudou.. o que pode etar acontecendo será que devo reenrrola-lo lembrando que os rolamentos estão perfeitos giram por varios segundos se anomalidade.muito obrigado e um grande abraço
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Falconspace
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Mensagem por Falconspace »

Wagner eu iria de bateria hein! quantas bateras vc tem, qual a marca e descarga delas, dê essas informações que depois o granato da uma avaliada, abço e Feliz Pascoa para todas as familias.
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