Dúvidas Cessna 747... (com fotos)

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Andre_Carneiro
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Abr 01, 2013 9:08 pm
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Andre_Carneiro »

Boa noite, eu acabo de fazer oque todos pediram, comprar o Cessna 747rsrsr, como visto o kit elétrico dele não é ideal, no caso como sugestão do kikedenck vi esse kit.
http://www.icaroaeromodelismo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=197
e a bateria de 3s.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473344872-bateria-turnigy-lipo-2200mah-3s-20c-pronta-entrega-_JM

Com um kid desse já estaria de boa para voar? algué tem ai um desse? o voo é tranquilo? pq como meu amigo aki que montou um outro corpo para apreder voar, eu não vo ter tempo para montar e nem paciencia, eu vo treinar nele mesmo e tomara que não caia no primeiro voo.rsrsrs
neumar
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 3:57 pm
Localização: goiania goias

Mensagem por neumar »

amigo este motor e esc formam um cbom combo pra seu modelo, mas...
a bateria está muito pra ele, faça como os colegas acima disseram, compre uma bateria 3S 1300mha , que é mais leve e seu modelo vai voar muito bem com ela, já com a 3S 2200mha , ele nao vai voar tao bem pois vai aumentar o peso e complicar no acerto do CG...
Andre_Carneiro
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Abr 01, 2013 9:08 pm
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Andre_Carneiro »

Vlw, vo seguir a receita, vc sabe quanto tempo dura de voo?
fonseca
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 5:09 pm
Localização: Barra do Garças, MT
Contato:

Mensagem por fonseca »

engracado, com motores brushless tao baratos incrivel como os fabricantes ainda insistem em montar aeros com motores brushed. De quantos A e este esc? Dependendo e se voce fosse trocar por brushles eu te compraria o mesmo.
Andre_Carneiro
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Abr 01, 2013 9:08 pm
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Andre_Carneiro »

Algué sabe me falar se para o controle que vem no sessna da para usar no simulador de voo? e para que serve o botão vermelho na lateral da avião?vlw
Avatar do usuário
engpli
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 8:13 am
Localização: Curitiba, Paraná
Contato:

Mensagem por engpli »

Olá André
Te respondendo, não.. não dá pra usar no simulador. Ele não tem saida para o cabo USB.
E o botão vermelho serve para ligar o conjunto do avião, ou seja, depois que vc conecta a bateria, tem que dar um pulso neste botão. Claro, sempre depois de já ter ligado o seu rádio transmissor.
Espero, mesmo depois de tempos, ter sanado sua dúvida.

[quote:2ad562c2d9="Andre_Carneiro"]Algué sabe me falar se para o controle que vem no sessna da para usar no simulador de voo? e para que serve o botão vermelho na lateral da avião?vlw[/quote:2ad562c2d9]
Responder