MSH Protos 500, montagem, finalizado, video voo

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
bahlis
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Sáb Mar 27, 2010 12:36 pm
Contato:

Mensagem por bahlis »

No meu PROTOS 500 uso Mini V-Bar, é muito bom. O pessoal ai fora ta usando bastante o sistema Msh IKON ou Brain, que é o mesmo sistema só com nomes diferentes.
Abç
Avatar do usuário
bahlis
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Sáb Mar 27, 2010 12:36 pm
Contato:

Mensagem por bahlis »

Pelo que vi nas fotos, voce comprou o cabeçote FBL rebaixado. O cabeçote rebaixado é bom para usar com PROTOS STRETCH(cauda esticada). Se não corre o risco de bater as pás principais no rotor de cauda.
Abç
Avatar do usuário
ftomazi
membro
Mensagens: 608
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 5:17 pm
Localização: RS - POA

Mensagem por ftomazi »

Isso mesmo, comprei o rotor rebaichado, mas ainda tô sem sistema fbl, vou instalar depois q tiver com o kit stretched comprado tb.

Pensei no ikon, ou brain q o tateq voa, mas pelo mesmo preço tem o skoolum que penso ser um excelente fbl...
Avatar do usuário
bahlis
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Sáb Mar 27, 2010 12:36 pm
Contato:

Mensagem por bahlis »

[quote:edd68a30fc="ftomazi"]Isso mesmo, comprei o rotor rebaichado, mas ainda tô sem sistema fbl, vou instalar depois q tiver com o kit stretched comprado tb.

Pensei no ikon, ou brain q o tateq voa, mas pelo mesmo preço tem o skoolum que penso ser um excelente fbl...[/quote:edd68a30fc]
Skoolum é um ótimo sistema, porém dizem ser mais complicado para mexer.
Minha sugestão é comprar um sistema que o pessoal já voe ai no teu club, pois fica mais fácil para trocar informações.
Já voei 3GX e agora V-BAR. Os dois sistemas são bastante confiáveis.
Se voce já gostou do PROTOS FB, vai gostar ainda mais na versão FBL. Ele simplesmente voa sobre os trilhos, perfeito.
Abç
Avatar do usuário
ftomazi
membro
Mensagens: 608
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 5:17 pm
Localização: RS - POA

Mensagem por ftomazi »

depois de ter ficado 1 mes sem voar, voltei com radio novo, e nao consegui configurar a cauda... sempre com wag!!! varios ajustes e nada.. apenas uma pequena melhora...

então hj resolvi desmontar toda cauda... e para minha supresa, 2 rodamentos 1 em cada pega pa de cauda estavam completamente estorados, bem vou trocalos essa semana, no finde que vem digo como ficou...

(fiquei supreso, pois tenho poucos voos com o protos)
Responder