Kit Telemaster - By Alex

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Flyer_
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Dez 11, 2012 11:42 pm
Localização: Taubaté

Mensagem por Flyer_ »

[quote:049824fd2e="Alan_V"][quote:049824fd2e="Flyer_"]Preciso de um conselho de vocês.
Estou pensando em usar imãs para segurar a tampa do compartimento de bateria.
Alguém sabe onde posso encontrar esses imãs?[/quote:049824fd2e]

Flyer, você encontra facilmente em casa de artesanato ![/quote:049824fd2e]

Bom saber.
Eu acabei comprando aqueles Neodimio.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:5c30a36b9c="Flyer_"][quote:5c30a36b9c="marcos soares"]amigo ja fiz a tampa fixada com imas como voçe fez! na mesma posiçao, aconteceu de abrir no ar, tive que inverter a posiçao.... abraços
marcos soares[/quote:5c30a36b9c]

Na tampa da bateria eu tenho duas varetas que ajudam a fixar a tampa, acredito que isso pode me ajudar a não perder ela no ar. rsrs[/quote:5c30a36b9c]

Vou com o Marcos. Imãs na frente pode ser que não funcione legal..
Bom a vareta vai ter alguma cavidade para que ela seja introduzida ou somente fica apoiada?
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
Flyer_
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Dez 11, 2012 11:42 pm
Localização: Taubaté

Mensagem por Flyer_ »

[quote:68fd1d52ba="Gabrielghas"][quote:68fd1d52ba="Flyer_"][quote:68fd1d52ba="marcos soares"]amigo ja fiz a tampa fixada com imas como voçe fez! na mesma posiçao, aconteceu de abrir no ar, tive que inverter a posiçao.... abraços
marcos soares[/quote:68fd1d52ba]

Na tampa da bateria eu tenho duas varetas que ajudam a fixar a tampa, acredito que isso pode me ajudar a não perder ela no ar. rsrs[/quote:68fd1d52ba]

Vou com o Marcos. Imãs na frente pode ser que não funcione legal..
Bom a vareta vai ter alguma cavidade para que ela seja introduzida ou somente fica apoiada?[/quote:68fd1d52ba]

Fica somente apoiada. rsrs
Terei problemas? rsrs
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:e5baa45419="Flyer_"][quote:e5baa45419="Gabrielghas"][quote:e5baa45419="Flyer_"][quote:e5baa45419="marcos soares"]amigo ja fiz a tampa fixada com imas como voçe fez! na mesma posiçao, aconteceu de abrir no ar, tive que inverter a posiçao.... abraços
marcos soares[/quote:e5baa45419]

Na tampa da bateria eu tenho duas varetas que ajudam a fixar a tampa, acredito que isso pode me ajudar a não perder ela no ar. rsrs[/quote:e5baa45419]

Vou com o Marcos. Imãs na frente pode ser que não funcione legal..
Bom a vareta vai ter alguma cavidade para que ela seja introduzida ou somente fica apoiada?[/quote:e5baa45419]

Fica somente apoiada. rsrs
Terei problemas? rsrs[/quote:e5baa45419]

Sim o problema vai ser o que o Marcos citou. rsrs
Cara inverta que ainda creio que esta a tempo.. coloque os pinos para frente, faça com que os pinos encaixem e fiquem fixos ai sim os imãs vc coloca na parte de trás.. pensa comigo.

por mais que os imãs sejam fortes, e vc coloque o motor na alta. vc não acha que esta tampa não vai sofrer com vento não???
Eu não tenho dúvidas que ela possa abrir.
Mas tbm pode dar certo.. Bom entenda que não quero que mude sua construção por minha causa nem pelo que eu ou outras pessoas acham melhor. Imagino que estamos sujeitos a críticas construtivas e que pode fazer muito efeito..
Pense bem..

Abraços e bons voos.
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
Flyer_
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Dez 11, 2012 11:42 pm
Localização: Taubaté

Mensagem por Flyer_ »

[quote:6362cd1a3c="Gabrielghas"][quote:6362cd1a3c="Flyer_"][quote:6362cd1a3c="Gabrielghas"][quote:6362cd1a3c="Flyer_"][quote:6362cd1a3c="marcos soares"]amigo ja fiz a tampa fixada com imas como voçe fez! na mesma posiçao, aconteceu de abrir no ar, tive que inverter a posiçao.... abraços
marcos soares[/quote:6362cd1a3c]

Na tampa da bateria eu tenho duas varetas que ajudam a fixar a tampa, acredito que isso pode me ajudar a não perder ela no ar. rsrs[/quote:6362cd1a3c]

Vou com o Marcos. Imãs na frente pode ser que não funcione legal..
Bom a vareta vai ter alguma cavidade para que ela seja introduzida ou somente fica apoiada?[/quote:6362cd1a3c]

Fica somente apoiada. rsrs
Terei problemas? rsrs[/quote:6362cd1a3c]

Sim o problema vai ser o que o Marcos citou. rsrs
Cara inverta que ainda creio que esta a tempo.. coloque os pinos para frente, faça com que os pinos encaixem e fiquem fixos ai sim os imãs vc coloca na parte de trás.. pensa comigo.

por mais que os imãs sejam fortes, e vc coloque o motor na alta. vc não acha que esta tampa não vai sofrer com vento não???
Eu não tenho dúvidas que ela possa abrir.
Mas tbm pode dar certo.. Bom entenda que não quero que mude sua construção por minha causa nem pelo que eu ou outras pessoas acham melhor. Imagino que estamos sujeitos a críticas construtivas e que pode fazer muito efeito..
Pense bem..

Abraços e bons voos.[/quote:6362cd1a3c]

Claro, criticas são sempre bem vindas.
Vou fazer umas modificações e posto aqui.
Obrigado pela ajuda.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Lembra que são críticas construtivas. rs
Nada querendo Detonar não..
Na verdade a construção esta filé.
Os cortes do Kit estão perfeitos.

Abraços
Avatar do usuário
Flyer_
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Dez 11, 2012 11:42 pm
Localização: Taubaté

Mensagem por Flyer_ »

[quote:cbb35479dd="Gabrielghas"]Lembra que são críticas construtivas. rs
Nada querendo Detonar não..
Na verdade a construção esta filé.
Os cortes do Kit estão perfeitos.

Abraços[/quote:cbb35479dd]

Gabrielghas, fico muito feliz com a opinião e criticas que você e outros possam me dar.
Estou aqui pra aprender e com certeza vocês todos aqui tem muito a ensinar.
Avatar do usuário
Flyer_
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Dez 11, 2012 11:42 pm
Localização: Taubaté

Mensagem por Flyer_ »

Nova evolução.
Anexos
Essa é a fuselagem já entelada.
Essa é a fuselagem já entelada.
019.jpg (34.41 KiB) Exibido 1463 vezes
Asa já com os servos nos seus devidos lugares, agora vou iniciar a entelagem da asa.
Asa já com os servos nos seus devidos lugares, agora vou iniciar a entelagem da asa.
018.jpg (34.79 KiB) Exibido 1463 vezes
Avatar do usuário
Flyer_
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Dez 11, 2012 11:42 pm
Localização: Taubaté

Mensagem por Flyer_ »

Esta quase.
Falta apenas linkagem e eletrônica.
Anexos
020.jpg
020.jpg (36.27 KiB) Exibido 1380 vezes
Responder