duvidas 922

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
de77
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 10:50 pm
Localização: Mogi das cruzes

duvidas 922

Mensagem por de77 »

boa tarde eu ja voo a algun tempo e gostaria de saber se o radio deste heli é igual a qualquer outro de 6 ou nove canais como turnigy 9x pois tenho um como eu voo com o rotor traseiro invertido consigo mexer no reverse e inverter o rotor traseiro e voar qualquer heli tenho dois 450 e um 500 alguem poderia me ajudar. Pois mudar meu jeito de voar não da, ja tentei não consegui e desisti vou continuar assim obrigado desde já.
de77
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 10:50 pm
Localização: Mogi das cruzes

Mensagem por de77 »

po pessoal ajuda ai to querendo comprar um mas tenho essa duvida. consigo inverter o comando do rotor traseiro como qualquer outro radio...
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae de77. cara.vc quer saber se eh possivel inverter os comandos de cauda no stick esquerdo? Direita pra esquerda e esquerda pra direita?? Se for isso nao da...

Abs
PVSAT
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Seg Jan 16, 2012 10:22 pm
Localização: Araraquara SP

Mensagem por PVSAT »

[quote:9eab81bc6f="Flavio LHP"]E ae de77. cara.vc quer saber se eh possivel inverter os comandos de cauda no stick esquerdo? Direita pra esquerda e esquerda pra direita?? Se for isso nao da...

Abs[/quote:9eab81bc6f]
Ainda não abri este rádio, mas acho que daria para inverter os dois fios externos do potenciômetro do stick do gyro, aí o comando ficaria invertido.
de77, o rádio não está aqui em casa, deixei no local de trabalho (as vezes vôo depois do horário de trabalho) , mas na segunda posso abri-lo e ver, isso se algum amigo do e-voo não responder antes.
de77
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 10:50 pm
Localização: Mogi das cruzes

Mensagem por de77 »

muito obrigado flavio e pvsat o que vc poder me adiantar fica super agradecido boa noite valeu...
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Nao peensei na possibilidade de abrir o radio... talvez de mesmo... Mas soh abrindo o radio mesmo pra dizer.. em breve alguem te responde... se tiver tempo eu tento ver para vc isso tb. abs
Responder