World Hobby

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

World Hobby

Mensagem por The Borba »

Achei meio semelhante essa loja com a hobby delivery http://worldhobby.com.br/. Será que tem a ver uma com a outra?
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=155683
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

Obrigado Paulinho. Ando meio sumido do fórum, muito trabalho e não tinha visto ainda.
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

O Reinaldo fez um comentário sobre sua suspeita... Leia lá!
Reinaldo Martins
membro
Mensagens: 1227
Registrado em: Qua Jan 26, 2005 10:42 am
Localização: Valinhos, SP, Brasil

Semelhante mas diferente!

Mensagem por Reinaldo Martins »

Oi Maicon,

Talvez os mais novos de aeromodelismo não conheçam o Zé Eduardo Cortegoso. Isso foi em uma época que eu e posteriormente ele, fazíamos, sem excecão, todas as vendas e atendimentos de onde trabalhei.

O Zé foi meu primeiro funcionário e teve a oportunidade de aprender a meu lado sobre a importância de poder desmistificar o hobby e sempre passar as informações de modo correto e sincero, mesmo que isso significasse não vender para quem não estivesse preparado para a prática do aeromodelismo. Essa era a nossa linha de pensamento e para mantê-la, foi necessário cortar o cordão umbilical e partir para um novo investimento, onde pudesse ter a autonomia necessária para tal.

Eu fui convidado a participar deste empreendimento, mas pelo fato de eu estar engajado em outra área de trabalho, optei por colaborar à distancia e ajudá-lo no que fosse necessário para o negócio decolar. Após 2 anos de pesquisas e investimento de capital que não dispunham, fico muito contente de ver uma nova empresa nascendo, toda novinha, sem vícios.

Faço votos que o Zé Eduardo tenha sucesso e que continue com seu atendimento primoroso, que desde que o conheço sempre se esforçou em mantê-lo!

Reinaldo
Responder