V911 e seus defeitos na placa

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
danilocd
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 11, 2012 11:17 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilocd »

O único problema que temo que ocorra no v911 é a placa, pois é uma peça relativamente cara; vale mais a pena comprar outro...

Qualquer outro problema, é sempre tranquilo achar peças; e mesmo no Brasil não é tão caro.
Motor de cauda é facil resolver (só dificil tirar a cauda completa...).

Marcelo Sanches... Mundo pequeno, acho que foi de vc que comprei umas baterias e carregador pro v911 um tempo atrás não foi?
N@Nd0_BR
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 12:46 am
Localização: Uberlândia - NG

Mensagem por N@Nd0_BR »

como saber se o meu helicoptero è original ou falso?
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

[quote:8fd04adb6a="danilocd"]O único problema que temo que ocorra no v911 é a placa, pois é uma peça relativamente cara; vale mais a pena comprar outro...

Qualquer outro problema, é sempre tranquilo achar peças; e mesmo no Brasil não é tão caro.
Motor de cauda é facil resolver (só dificil tirar a cauda completa...).

Marcelo Sanches... Mundo pequeno, acho que foi de vc que comprei umas baterias e carregador pro v911 um tempo atrás não foi?[/quote:8fd04adb6a]

Pode ser...
UM VOO PELA VIDA, ALWAYS....
ismafm
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 27, 2012 1:25 pm
Localização: caxias do sul - RS

Mensagem por ismafm »

Ai pessoal, estou querendo comprar um v911, aonde poderia conseguir q seja seguro a compra?
As peças para reposicao é facil de adiquirilas ou esta complicado?
Aguardo...
Avatar do usuário
Nareme
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Jul 30, 2012 8:13 pm
Localização: Balneario Camboriu SC

Mensagem por Nareme »

Bom dia eu tb tenho un v911 o meu compre solo ligue teste todo retire a bateria y cuando vlote a colocar el servo dereito no funciono troque a placa no dio mas de 5 voos a placa da nada nao acelera mais agora pegue otra y no brinda con a radio sera que meu vendieron placas ruin?
dom100n
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 12:37 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Dúvida placa v911

Mensagem por dom100n »

Pessoal, bom dia!
Sou novo aqui e estou com uma dúvida.
O fio que liga a placa no motor principal do meu v911 soltou a solda, queria refazer mas eu não sei muito bem aonde era ligado.

Coloquei uma foto dele em anexo, tem um quadrado vermelho e um amarelo que eu fiz na figura, eu acho que era ligado no vermelho, mas não tenho certeza e tô com medo de curto circuitar alguma coisa.

Alguém sabe onde fica ligado o motor principal?

Obrigado!

[img:d8eccf0bf3]http://i49.tinypic.com/2h7gtnm.jpg[/img:d8eccf0bf3]
Claudio.tbr
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:02 pm
Localização: tubarão sc

Mensagem por Claudio.tbr »

amigo veja que tem um sinal positivo e um negativo e so seguir os sinais.sendo que fio vermelho e sempre positivo.
Avatar do usuário
Buzao
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mai 28, 2013 2:23 pm
Localização: Eusebio

Mensagem por Buzao »

com certeza este fio azul é negativo pode ligar no quadrante vermelho
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

Pessoal, tenho um v911 e achei o heli horrivel, agora mesmo a noite quando fiz um voo tive que blindar ele umas 15x até querer funcionar. Hora o servo fica se mexendo sozinho quinem uma barata quanto tu pisa em cima, hora fica pendendo pro lado , hora trepidando e sem falar das baterias que tenho 7 e nunca duram mais de 3 minutos por voo, ele brocha muito rapido.

Estou pensando em PULAR literalmente em cima do heli, pior que quero migrar para o 6ch para comprar um tarot e iniciar com um v922 mas peguei nojo desses micro helis, to com medo de comprar o v922 por causa dissu, vai que eu tenha os mesmo problemas.
hlopez621
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Set 06, 2012 6:11 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por hlopez621 »

Boa noite

Tenho 3 911, não tive problemas com nenhum, uso baterias de 200maH, que me dão autonomia de 7 minutos.
Não quebrei nada em lenhas e nem problemas com motor de cauda, mas todo o cuidado de voa uma bateria e parar, como uso u Turnigy 9XR, tenho os 3 no programa.

Excelente micro helicóptero.
Responder