WL V922, problemas, soluções e melhorias.

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Jcfurtado
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Mensagem por Jcfurtado »

Serio! Ja estou no segundo skid ele sempre quebra os apoios dianteiros logo quando o plastico fica maleável, comprei diversas colas e no primeiro tombo solta, ja colei com resina acrílica ai quebra em outro lugar.
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erickpiloto
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Mensagem por erickpiloto »

Mais o trem de pouso do v922 é feito pra soltar na frente mesmo. Se colar, aí que quebra.

O negócio é nem encaixar demais o trem de pouso no frame. A força do impacto nas quedas é transferido pros skids, a não ser que caia de dorso.

E geralmente, em quedas feitas, tbém "gospe" a bateria longe... kk

Achei muuuuito resistente este v922, já dei cada paulada com ele no chão e nunca quebrei nada, nem uma lascadinha na hélice. A única coisa que me aconteceu foi, por duas vezes e em unidades diferentes, desencaixar o rolamento da bailarina. Do resto foi só alegria até agora!

O super cp dá a impressão que só de olhar pra ele vai quebrar.. kkk
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Deyvid_Robson
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Mensagem por Deyvid_Robson »

Desencaixar o rolamento da bailarina é normal creio que funciona como um fusível rssss
O skid desencaixar e a bateria ficar pendurada tb rsss

Também já dei muita pancada com meus v922, já estou no terceiro....
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Flavio LHP
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Mensagem por Flavio LHP »

meu v922 ta perdendo a cauda... com isso quebrou meu skid ontem... coloquei bonder não aguentou... coloquei cola quente tb não aguentou... meti bonder denovo colando a haste frontal do skid entre o local correto e a lateral de ond eé fixada a bateria... já ciu com ele agora e até agora não soltou... vou esperar a terceira lenha conforme falaram... hahahaha...

Não sei oque eu faço mais com o meu v922... ele perde a cauda em voo as vezes... e giro até eu perder o controle...

Fiz uns testes na mao... dou meia aceleração, e mexo no estick da cauda.. primeiro para a esquerda total... seguro uns 2 segundos e virou tudo pra direita.... quando viro tudo pra direita.. o heli demora as vezes uns 3 segundos para começar a girar a cauda... isso só as vezes... mas uma vez é suficiente pro heli cair... nessa que quebou o skid... que zica!!! alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?? já verifiquei os conectores está tudo certinho.. será que é no radio???

Só lembrando que ainda não chegaram os brushless pro meu v922... ainda ta tudo brushed!!!

Conto com ajuda de vcs...

Abs..
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Deyvid_Robson
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Mensagem por Deyvid_Robson »

Flávio deve ser o motor de cauda cansado.
O tail fin está vibrando muito?
PVSAT
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Mensagem por PVSAT »

[quote:a9f1927bb7="Flavio LHP"]meu v922 ta perdendo a cauda... com isso quebrou meu skid ontem... coloquei bonder não aguentou... coloquei cola quente tb não aguentou... meti bonder denovo colando a haste frontal do skid entre o local correto e a lateral de ond eé fixada a bateria... já ciu com ele agora e até agora não soltou... vou esperar a terceira lenha conforme falaram... hahahaha...

Não sei oque eu faço mais com o meu v922... ele perde a cauda em voo as vezes... e giro até eu perder o controle...

Fiz uns testes na mao... dou meia aceleração, e mexo no estick da cauda.. primeiro para a esquerda total... seguro uns 2 segundos e virou tudo pra direita.... quando viro tudo pra direita.. o heli demora as vezes uns 3 segundos para começar a girar a cauda... isso só as vezes... mas uma vez é suficiente pro heli cair... nessa que quebou o skid... que zica!!! alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?? já verifiquei os conectores está tudo certinho.. será que é no radio???

Só lembrando que ainda não chegaram os brushless pro meu v922... ainda ta tudo brushed!!!

Conto com ajuda de vcs...

Abs..[/quote:a9f1927bb7]
Bom...lá vai meu pitaco...tá parecendo o motor de cauda falhando (escovas gastas), aconteceu em meu Solo Pro.

Idéia para testes: desconecte da placa e insira dois pedaços de fios rígido (para telefonia) no conector + e - , ligue em uma pilha de 1,5Vdc ou mesmo a bat. do Heli de 3,7Vdc e veja como fica, encoste o dedo no eixo com pouca pressão para sentir a força ou se ele para de girar.

Boa sorte :wink:
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Flavio LHP
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Mensagem por Flavio LHP »

[quote:59a26d00cc="Deyvid_Robson"]Flávio deve ser o motor de cauda cansado.
O tail fin está vibrando muito?[/quote:59a26d00cc]

putz.. eh provavel mesmo.. estranho... o pior eh q ahora vou esperar chegar o brushless mesmo.. paciencia.. vou me divertindo com o 450!! :)
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
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Flavio LHP
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Mensagem por Flavio LHP »

[quote:4235caf64e="PVSAT"][quote:4235caf64e="Flavio LHP"]meu v922 ta perdendo a cauda... com isso quebrou meu skid ontem... coloquei bonder não aguentou... coloquei cola quente tb não aguentou... meti bonder denovo colando a haste frontal do skid entre o local correto e a lateral de ond eé fixada a bateria... já ciu com ele agora e até agora não soltou... vou esperar a terceira lenha conforme falaram... hahahaha...

Não sei oque eu faço mais com o meu v922... ele perde a cauda em voo as vezes... e giro até eu perder o controle...

Fiz uns testes na mao... dou meia aceleração, e mexo no estick da cauda.. primeiro para a esquerda total... seguro uns 2 segundos e virou tudo pra direita.... quando viro tudo pra direita.. o heli demora as vezes uns 3 segundos para começar a girar a cauda... isso só as vezes... mas uma vez é suficiente pro heli cair... nessa que quebou o skid... que zica!!! alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?? já verifiquei os conectores está tudo certinho.. será que é no radio???

Só lembrando que ainda não chegaram os brushless pro meu v922... ainda ta tudo brushed!!!

Conto com ajuda de vcs...

Abs..[/quote:4235caf64e]
Bom...lá vai meu pitaco...tá parecendo o motor de cauda falhando (escovas gastas), aconteceu em meu Solo Pro.

Idéia para testes: desconecte da placa e insira dois pedaços de fios rígido (para telefonia) no conector + e - , ligue em uma pilha de 1,5Vdc ou mesmo a bat. do Heli de 3,7Vdc e veja como fica, encoste o dedo no eixo com pouca pressão para sentir a força ou se ele para de girar.

Boa sorte :wink:[/quote:4235caf64e]

valeu a dica pvsat.. vou fazer esse teste com calma qd tiver um tempo... depois volto aqui pra te falar... abs
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eliasbyr
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Mensagem por eliasbyr »

[quote:b2743ea97b="PVSAT"]
Elias, tem como trocar a engrenagem do motor por esta:
http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=80_615_804&products_id=7995
mas eu acho que não vale a pena, sendo o motor escovado, a vida útil é menor, então acho melhor comprar um motor de reserva que a diferença $$ para a engrenagem é pequena, compre também o motor do tail:
http://hobbyking.com/hobbyking/store/__26611__Turnigy_FBL100_Main_Motor.html

ou faça como o kcabun e o Flávio, compre o kit brushless.

Já estou no terceiro frame.
Agora o skid eu concordo com o Deyvid...é muito resistente, não troquei nenhum.[/quote:b2743ea97b]

Sim Pvsat, estou pensando em colocar o motor brushless. Enquanto isso queria trocar somente o pinhão, pois acho que o motor ainda está bom. Este pinhão eu não estou encontrando por aqui, parece que só importando mesmo. De qualquer forma é este o pinhão que será usado no motor Brushless né? Vou precisar de alguns de reserva já que ele se desgasta também.
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Flavio LHP
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Mensagem por Flavio LHP »

E ae elias beleza... o eixo do motor brushless eh 1,5mm ja esse do brushed eh 1,0mm nao da pra usar nos dois como vc falou.. abs
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