Sebart Sukhoi 1,94m asa . Lipo 8S speed 100A . Elétrico !

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Betão 3D
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 3:12 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Betão 3D »

Daniel

Fazia tempo que não entrava no aqui no seu post, parabéns ficou show... eu vi o aero pessoalente posso dizer. Agora eu estou esperando chegar o meu, espero que ainda esse mês

com certeza vou esta lá no dia da estréia.

Mais uma fotinho pra ajudar

[URL=http://img6.imageshack.us/i/sl370155.jpg/][img:e8d06a0d8b]http://img6.imageshack.us/img6/7718/sl370155.jpg[/img:e8d06a0d8b][/URL]


Abç

Betão
lesnik
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Abr 04, 2009 9:36 pm
Localização: cachoeirinha RS

Re: Sebart Sukhoi 1,90 asa . Elétrico !

Mensagem por lesnik »

[quote="LUIGI FEDON"]:D



[quote="Drodrigues"]Eu até que montei uns modelos maiores glow, mas continuo ainda perseguindo os elétricos e entendo que agora temos uma condição de custo muito melhor de quando eu começei há quatro anos.

Agora vou iniciar e postar aqui a montagem de um modelo Sukhoi 140 (25% escala ) do fabricante italiano Sebart ( Eu já tenho um Katana 30 ) , porém dessa vez elétrico.

O avião já está na alfândega do Brasil somente aguardando procedimentos legais. No máximo em duas semanas estará nas mãos. O motor também será um lançamento no Brasil . Vou testar a marca FORTE que foi lançada recentemente nos Estados Unidos e promete.

A idéia inicial é bateria 6S + Speed 120 + motor dia. 30mm brushless. Segue abaixo detalhes do modelo. Aceito sugestões para Set-Up dos experts em avião maiores.

Vejam esse modelo voando na versão elétrica ( bem que podia vir já voando assim, não ?

http://www.youtube.com/watch?v=Vdf2FDivnmc[/quote][/quote]
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

lesnik, o link que postou está errado.
http://www.youtube.com/watch?v=Vdf2FDivnmc
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Drodrigues
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Qui Set 28, 2006 1:00 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo

Tunado..

Mensagem por Drodrigues »

Bem, estou sem tempo para postar, mas fiz o voo inaugural e pura adrenalina.

Voar modelos maiores é outra história. O setup ficou a desejar. Consegui até fazer manobras F3A, mas ficou sem torque para 3D, apesar de conseguir uma boa velocidade.

Estava utilizando hélice "pequena" - (18x9e de madeira ) e acho que não foi o suficiente para segurar o modelo. Importei uma hélice 22x10 APC elétrica e chegou em casa. Devo voar novamente no domingo próximo em Itu.

Para deixar o modelo mais agressivo, o Henrique ( Pica Pau ) fez uma linda pintura do cowl imitando fibra de carbono. Ficou lindo !!!

Além de voar muito o Pica pau está mandando muito bem na pintura. Fica a indicação aos amigos.

Logo posto mais fotos e detalhes do vôo quanto a tempo, etc...
Anexos
sukhoi 2.jpg
sukhoi 2.jpg (21.98 KiB) Exibido 9628 vezes
sukhoi.jpg
sukhoi.jpg (18.06 KiB) Exibido 9630 vezes
"A decolagem é opcional; o pouso obrigatório. Pouso bom é aquele que podemos utilizar o mesmo avião numa próxima decolagem!"
Rosino
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 16, 2009 11:48 am
Localização: bueno brandao mg

Re: Sebart Sukhoi 1,94m asa . Lipo 8S speed 100A . Elétrico

Mensagem por Rosino »

Pode colocar um motor 30cc neste modelo, como adiquirir, qual preço com frete, é importado?
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Linda pintura.

O visual ficou impecável

Parabéns
Avatar do usuário
Drodrigues
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Qui Set 28, 2006 1:00 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo

Re: Sebart Sukhoi 1,94m asa . Lipo 8S speed 100A . Elétrico

Mensagem por Drodrigues »

[quote:5036e97374="Rosino"]Pode colocar um motor 30cc neste modelo, como adiquirir, qual preço com frete, é importado?[/quote:5036e97374]

Então, depois de voando um bom tempo elétrico , eu precisei de novas baterias e fazendo as contas, eu troquei o motor elétrico por um DLE 33. Ficou perfeito ! Consigo fazer torque Roll tranquilo.

É um modelo importado : www.sebart.it e vi que a Diniz finalmente começou a representar Sebart.
"A decolagem é opcional; o pouso obrigatório. Pouso bom é aquele que podemos utilizar o mesmo avião numa próxima decolagem!"
Avatar do usuário
Drodrigues
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Qui Set 28, 2006 1:00 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo

Mensagem por Drodrigues »

[quote:ffdbb09a38="Juverto"]Linda pintura.

O visual ficou impecável

Parabéns[/quote:ffdbb09a38]

Obrigado. O mérito da pintura é do Henrique Pica Pau que trabalha com o Marquinho de Sorocaba.
"A decolagem é opcional; o pouso obrigatório. Pouso bom é aquele que podemos utilizar o mesmo avião numa próxima decolagem!"
Responder