FRSKY

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Ayron Zamboni
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Qua Abr 18, 2012 12:53 am
Localização: São paulo, Andradina

Mensagem por Ayron Zamboni »

hmm, é pensando por esse lado não compensa!

Tu já usou patch ? precisa ser posicionado corretamente milimétricamente para o avião?
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

Eu uso o Turnigy 9X com FPV 1.2 da HK, já tive vários problemas de interferência mas já cheguei a 700m, já perdi o avião de vista, mas realmente ele do nada entra em pânico com o FPV. Eu utilizo um OSD da HK que mudei todo o sistema dele e instalei um sistema RSSI no meu RX do Turnigy, mas as vezes do nada ele varia de 100 para 0 e volta pro 100.
Eu queria comprar uma FRSKY para usar no meu FPV mas realmente parece que não é compatível com o 1.2. Como estou parado, só to usando o meu mesmo, pelo menos dá pra fazer uma brincadeira e eu parei de gastar $$$$$
Renato Boró... RC e Parapente
Avatar do usuário
KKArioKA
membro
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 1:15 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por KKArioKA »

[quote:54a8236b83="borokite"]Eu uso o Turnigy 9X, mas realmente ele do nada entra em pânico com o FPV.[/quote:54a8236b83]

mas Heeeeeein ? ja levou o radio num psicologo ?
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência !!!
Responder